O bom desempenho do jovem time do Boston Celtics na 2019 NBA Summer League já está chamando a atenção dos dirigentes da franquia verde e branca de Massachusetts. Em texto publicado nesta quarta-feira (10), no Boston Globe, o jornalista Gary Washburn revelou que o armador Tremont Waters, integrante do elenco celta no torneio de pré-temporada, concordou em assinar um contrato de mão dupla com o Alviverde para a temporada 2019/2020 da NBA.
Leia também: Analisando o Draft – Tremont Waters
De acordo com o regulamento do contrato de mão dupla, Tremont Waters pode ficar apenas 45 dias a serviço do Boston Celtics na temporada 2019/2020 da NBA e deve atuar mais vezes no Maine Red Claws, afiliado celta na Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League). Antes de fechar com Waters, o Alviverde contratou o ala-armador Max Strus nesse tipo de vínculo.
Tremont Waters, de 21 anos, foi recrutado pelo Boston Celtics na 51ª escolha do 2019 NBA Draft, após duas temporadas defendendo o LSU Tigers no basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA). Em 2018/2019, Waters atuou em 33 partidas por LSU, 29 delas como titular, tendo médias de 15,3 pontos, 5,8 assistências, 2,8 rebotes e 2,8 roubadas de bola em 32,4 minutos.
Respostas de 4
Não era melhor investir num PF ou num C.. não estou acompanhando de perto a summer, mas acredito que esse Chinanu e o Tako Fall seriam mais jogo que esse cara, mesmo ele sendo talentoso
Os dois são muito altos pros Celtics. Vamos montar um time de 1,80 que joga small ball.
Brincadeira, com fundo de verdade.
Abs verdes,
rapaz, bom seria ver o chinanu batendo lance livre!!! kkkkkk
Esta jogando muito bem a Summer, parece ter um bom QI de basquete, pra mim realmente merece esse contrato.