Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após boas atuações na Summer League, Tremont Waters assina contrato de mão dupla com o Boston Celtics

O bom desempenho do jovem time do Boston Celtics na 2019 NBA Summer League já está chamando a atenção dos dirigentes da franquia verde e branca de Massachusetts. Em texto publicado nesta quarta-feira (10), no Boston Globe, o jornalista Gary Washburn revelou que o armador Tremont Waters, integrante do elenco celta no torneio de pré-temporada, concordou em assinar um contrato de mão dupla com o Alviverde para a temporada 2019/2020 da NBA.

Leia também: Analisando o Draft – Tremont Waters

De acordo com o regulamento do contrato de mão dupla, Tremont Waters pode ficar apenas 45 dias a serviço do Boston Celtics na temporada 2019/2020 da NBA e deve atuar mais vezes no Maine Red Claws, afiliado celta na Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League). Antes de fechar com Waters, o Alviverde contratou o ala-armador Max Strus nesse tipo de vínculo.

Tremont Waters, de 21 anos, foi recrutado pelo Boston Celtics na 51ª escolha do 2019 NBA Draft, após duas temporadas defendendo o LSU Tigers no basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA). Em 2018/2019, Waters atuou em 33 partidas por LSU, 29 delas como titular, tendo médias de 15,3 pontos, 5,8 assistências, 2,8 rebotes e 2,8 roubadas de bola em 32,4 minutos.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. R2

    Não era melhor investir num PF ou num C.. não estou acompanhando de perto a summer, mas acredito que esse Chinanu e o Tako Fall seriam mais jogo que esse cara, mesmo ele sendo talentoso

  2. Briscio Goulart

    Esta jogando muito bem a Summer, parece ter um bom QI de basquete, pra mim realmente merece esse contrato.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *