Logo depois da notícia que caiu como uma bomba entre os torcedores do Boston Celtics, o ala-pivô Jared Sullinger se pronunciou. Acusado de agredir a namorada no último sábado (31), Sully emitiu uma nota, através do site oficial da franquia, lamentando o ocorrido e pedindo desculpas a todos que foram, direta ou indiretamente, atingidos pela situação.
Confira, na íntegra, o pronunciamento de Sullinger:
“Eu fui à polícia de Waltham nesta manhã, voluntariamente, para responder às acusações contra mim. A experiência foi humilhante e embaraçosa para mim, mas sei que esta situação trouxe muito constrangimento para a minha namorada, minha família, para a organização Boston Celtics, para os meus companheiros e fãs. A todos vocês, peço desculpas, do fundo do meu coração”
“Meus advogados me aconselharam a não discutir o caso neste momento. Mas eu queria, imediatamente e publicamente, pedir desculpas a todos os afetados por esta situação”.
Respostas de 3
Para min o Sullin nen precisa pedir desculpas Porque oque ele faz fora da quadras não afeta oque ele faz dentro
e mais essa???? bom… vc ta certo igor fig … acho que errar é humano.. e que o mais prejudicado com tudo isso é o proprio atleta… mas se a liga se intromete tanto… por que eles não ajudam o Odom ???
dessa vez não foi nada mas ha que se ficar de olho em atitudes suspeitas, não que ache o caso do Sully seja grave mas vide o time parceiro New England Patriots da NFL com o Aaron Hernandez.