Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após ser preso, Sullinger emite nota pedindo desculpas

Logo depois da notícia que caiu como uma bomba entre os torcedores do Boston Celtics, o ala-pivô Jared Sullinger se pronunciou. Acusado de agredir a namorada no último sábado (31), Sully emitiu uma nota, através do site oficial da franquia, lamentando o ocorrido e pedindo desculpas a todos que foram, direta ou indiretamente, atingidos pela situação.

Confira, na íntegra, o pronunciamento de Sullinger:

“Eu fui à polícia de Waltham nesta manhã, voluntariamente, para responder às acusações contra mim. A experiência foi humilhante e embaraçosa para mim, mas sei que esta situação trouxe muito constrangimento para a minha namorada, minha família, para a organização Boston Celtics, para os meus companheiros e fãs. A todos vocês, peço desculpas, do fundo do meu coração”

“Meus advogados me aconselharam a não discutir o caso neste momento. Mas eu queria, imediatamente e publicamente, pedir desculpas a todos os afetados por esta situação”.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Igor Fig

    Para min o Sullin nen precisa pedir desculpas Porque oque ele faz fora da quadras não afeta oque ele faz dentro

  2. prometheu

    e mais essa???? bom… vc ta certo igor fig … acho que errar é humano.. e que o mais prejudicado com tudo isso é o proprio atleta… mas se a liga se intromete tanto… por que eles não ajudam o Odom ???

  3. FaBio Alexandre

    dessa vez não foi nada mas ha que se ficar de olho em atitudes suspeitas, não que ache o caso do Sully seja grave mas vide o time parceiro New England Patriots da NFL com o Aaron Hernandez.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.