Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jared Sullinger é preso e liberado após pagamento de fiança

O Ala Pivô celta, Jared Sullinger foi preso pelo departamento de polícia de Waltham, Massachusetts.

Acusado de assalto, agressão, depredação e intimidação de testemunha, Sullinger foi liberado após pagar uma fiança de 5 mil Dólares.

Segundo relatório policial, tudo começou na manha de sábado em um discussão entre Sully e sua namorada.

Segundo os relatórios da polícia, a namorada de Sullinger teria dito a ele ter evidencias no celular de que ele estava a traindo.

Uma longa discussão começou em seguida, até que a namorada de Sully disse que chamaria a polícia.

O atleta então tomou o celular das mãos dele e saiu do local.

Sullinger e seu advogado se recusaram a dar entrevistas após a saída da delegacia, sendo que a única coisa que o atleta falou aos locais é de que seria inocente.

O julgamento para o caso já está marcado para o dia 23 de Setembro.

A gerencia celta já está ciente da situação mas ainda nenhum comunicado oficial foi emitido.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

16 comentários

  1. Mesmo que Sullinger não seja preso nem nada do tipo, ele pode perder alguns jogos por punição da NBA.

    A liga tem essa mania de se “intrometer” na vida pessoal dos atletas e recentemente tivemos jogadores que tomaram punição por conta de acontecimentos externos.

    Artest por exemplo, tomou 7 jogos de suspensão na temporada passada, devido a uma acusação de agressão, que sofreu.

  2. Marco Fernandes

    Começar disso vaze do Celtics.

  3. RL

    E no meu modo de ver, a NBA está certa!!!
    Os jogadores são muito bem pagos para jogarem na NBA, e no mínimo, eles tem que manter uma conduta disciplinar fora de quadra!

    ôôÔ BRASIL, quem me dera se fosse assim por aki tbm!!!

    • Na minha opinião a Liga está errada.
      Quem paga os salários do jogadores são as equipes.
      Se alguém deve punir atleta por alguma coisa é a equipe, não a liga.

      E outra, trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal.

      Você acharia normal se seu chefe te mandasse embora ou te descontasse salário porque você arranjou uma briga no futebol de fim de semana ?

      • Marco Fernandes

        Pô Daniel comparar futebol com violência doméstica :/

      • Daniel Emiliano

        Não to comparando futebol com violência doméstica.
        Eu falei de BRIGA, no futebol…então to comparando violência com violência.

        E isso foi só um exemplo.
        NBA tem dado punição a jogador que dirige alcolizado, que deve imposto, que faz twitter mau educado, e por aí vai.

        Tudo isso são coisas erradas e quem comete essas coisas tem que ser penalizado mesmo…mas isso NÃO É FUNÇÃO DA NBA.

        Acho ridículo a liga se meter na vida PESSOAL de seus PROFISSIONAIS.

  4. RL

    Se eu representasse o nome da minha empresa mundialmente, e soubesse que meus atos interfere em muitas vidas, como dos fãs do esporte eu acharia correto!
    Na hora de revindicar aumento de salário eu como atleta estou lá, e na hora de representar bem o NOME do meu trabalho do meu ganha pão, eu acho que tenho responsabilidade sim, mas claro, respeito sua opinião.
    Só sou muito fã do povo americano, povo sério e cobra dos seus cidadãos condutas disciplinares e exemplares, acho que o atleta que a partir do momento que assina um contrato com a NBA, ele tem vários privilégios ao seu favor, claro, mérito de seu talento e trabalho. Sendo assim, entrando em quadra, já é referência para muitos outros atletas que ainda vão se formar e tbm exemplos para a maioria dos cidadãos que veem eles como referencia, e eu acho que no mínimo por tudo que eles ganham e representam, merecem sim, ser cobrados por condutas no mínimo normais!

    Mas claro, essa é apenas minha opinião!

    Saudações!

    • Thiago Reis

      Disse tudo RL, respeito a opinião do Daniel e ela faz sentido, porém, medidas para inibir esse tipo de comportamento beneficiam o bem maior que é o senso de comunidade!!!

      P.S: Mulher é foda rsrsrss!!!

    • Daniel Emiliano

      Como eu disse….o atleta é contratado da equipe, não da liga.

      Então se alguém tem que se meter na vida pessoal do atleta, esse alguém é a franquia, que no caso seria o Celtics, e não a liga.

      É isso que to falando.

  5. […] como uma bomba entre os torcedores do Boston Celtics, o ala-pivô Jared Sullinger se pronunciou. Acusado de agredir a namorada no último sábado (31), Sully emitiu uma nota, através do site oficial da franquia, lamentando o ocorrido e pedindo […]

  6. Geilson Souza

    virou “framengo” agora ?

  7. Fernando

    Chama a atenção o fato de que tem sido comum os jogadores terem problemas com as namoradas, esposas, etc. Pessoal, as companheiras são para ajudar e dividir bons e maus momentos e não para sair no tapa. Se não está bom, procurem outra… Concordo que as equipes que DEVERIAM punir os atletas. Mas não o fariam, como sabemos. Assim, pune quem pode, ou seja, a liga. Penso que a liga faz bem em punir quem viola as LEIS. Mas não quem é mal educado no Twiter.

  8. Jean

    Tem que punir mesmo, em uma profissão com tanta visibilidade como a de jogador da NBA não dá pra deixar a galera fazendo merda por ai e queimando o filme não só da liga como da franquia. Deixar a NBA punir impede a equipe de passar a mão na cabeça de atleta que causa confusão fora das quadras. Não quer ser punido então entenda que vc eh um jogador visto por milhões de pessoas e que no mínimo tem que manter uma postura correta dentro e fora das quadras. Nós é que somos mal acostumados com essa zona que é o Brasil.

  9. […] o camisa 7 se envolveu em uma polêmica antes mesmo da pré-temporada, acusado de ter agredido a namorada. O incidente lhe custou uma suspensão e a ausência na estreia do Celtics na temporada, contra o […]

  10. […] foi preso após uma briga com sua namorada e foi acusado assalto, agressão, depredação e intimidação de […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.