Ausente das últimas cinco partidas do Boston Celtics por causa de uma torção no tornozelo direito sofrida na derrota diante do Miami Heat, no último dia 21 de janeiro, o ala-armador Avery Bradley surpreendeu as expectativas dos médicos e deve retornar antes das duas semanas previstas. Para ser mais exato, o camisa 0 pode atuar já neste domingo (2), quando os celtas enfrentarão o Orlando Magic, no TD Garden.
O responsável por divulgar a boa nova em Boston foi o treinador Brad Stevens. Em entrevista ao site oficial do Celtics, logo depois do jogo perdido contra o Philadelphia 76ers, o comandante celta informou que Bradley é esperado para o confronto diante do time da Flórida. “Avery deve jogar. Eu não vejo agora nenhuma razão para que ele não jogue no domingo”, enfatizou.
Sem contar com Bradley nos últimos jogos, o Celtics escalou Gerald Wallace na posição 2, alternando com Jeff Green nas funções de ala. Na rotação, Jerryd Bayless ganhou alguns minutos após recuperar-se de uma lesão e Chris Johnson surpreendeu com suas boas atuações, ganhando da franquia de Massachusetts um novo contrato de 10 dias. Apesar de Wallace não ter agradado tanto como substituto, ainda não se sabe se Stevens manterá o time com o camisa 45 ou se Bradley já volta a atuar como titular. A definição, pelo visto, sairá poucas horas antes da partida.
Uma resposta
G-Wall está mesmo no final da carreira. Anda muito mal.