Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Heat 93 x 86 Celtics

Em sua segunda partida em Miami na atual temporada, o Boston Celtics esteve bem perto de repetir a dose e conquistar mais uma vitória na casa do atual bicampeão da NBA. Porém, com um ataque pouco inspirado nos minutos finais, o time verde acabou sendo derrotado pelo Heat por 93 a 86, na noite desta terça-feira (21).

Sem contar com Dwyane Wade, lesionado, o ala LeBron James foi o grande destaque da franquia da Flórida, terminando a partida com 29 pontos e oito rebotes. Pelo Celtics, os grandes nomes foram os ‘big mans’ Jared Sullinger e Kris Humphries, que terminaram o confronto com um duplo-duplo cada um.

Foi a 29ª derrota do Boston Celtics em 43 compromissos, sendo que a equipe verde possui uma das quatro piores campanhas da conferência Leste. O Heat, por sua vez, segue em segundo lugar e caçando o atual líder Indiana Pacers.

Depois da derrota em Miami, a equipe celta pega novamente a estrada para enfrentar o Washington Wizards, já nesta quarta-feira (22), fora de casa. Enquanto isso, o Miami segue em casa, onde receberá o Los Angeles Lakers na quinta-feira (23).

Destaques do Heat

LeBron James (29 pontos e oito rebotes)

Chris Bosh (16 pontos e seis rebotes)

Chris Andersen (13 pontos e sete rebotes)

Destaques do Celtics

Brandon Bass (15 pontos e três rebotes)

Kris Humphries (14 pontos e 13 rebotes / duplo-duplo)

Jared Sullinger (12 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. […] últimas cinco partidas do Boston Celtics por causa de uma torção no tornozelo direito sofrida na derrota diante do Miami Heat, no último dia 21 de janeiro, o ala-armador Avery Bradley surpreendeu as expectativas dos médicos […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.