Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Chris Johnson pode ganhar novo contrato com o Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Contratado por 10 dias junto ao Rio Grande Valley Vipers, da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), o ala Chris Johnson terá seu vínculo renovado com o Boston Celtics. A informação foi confirmada por A. Sherrod Blakely, repórter da CSN New England, que explicou sobre os planos da franquia em relação ao jogador: o novo contrato deverá ser dos mesmos moldes do primeiro, ou seja, de curta duração. Há ainda a opção, por parte do Celtics, de assinar com o atleta pelo restante da temporada, mas apenas após o fim deste segundo vínculo.

Johnson, de 23 anos, conquistou o título da D-League com os Vipers em 2013 e teve uma oportunidade no Memphis Grizzlies, onde não agradou e acabou sendo mandado de volta a Hidalgo para disputar mais um campeonato. Com mais uma boa participação na Liga de Desenvolvimento, o ala recebeu o convite do Celtics e não decepcionou: em quatro jogos, o camisa 12 teve médias expressivas (10 pontos, 3,3 rebotes e 1,5 roubadas de bola em 26,6 minutos por partida) e substituiu bem os lesionados Avery Bradley e Jerryd Bayless, que atuam na mesma posição.

“Ele foi ótimo”, elogiou o treinador Brad Stevens, ao falar da participação de Johnson no último período de jogo contra o Brooklyn Nets, onde o ala foi o único atleta a permanecer os 12 minutos. “Ele tem sido fantástico e agressivo. Foi realmente uma boa adição”. O ala, por sua vez, agradeceu a oportunidade concedida pela franquia de Massachusetts. “Isso só mostra que eles gostam do que eu tenho feito aqui. Estou tentando ser positivo sobre a situação, permanecer humilde, trabalhar duro e mostrar ao pessoal e aos meus companheiros que eu quero estar aqui”, informou Johnson.

3 comentários

  • Na minha opinião merece um contrato em definitivo.

    Bom jogador defensivamente, bom tiro de 3, bom lance livre.

    Tranquilo para tomar decisões em quadra não precipita arremessos.

  • Concordo pessoal, merece um contrato até o final da temporada pra ter tranquilidade pra trabalhar, depois disso em contrato de uns 3 anos seria ideal, excelente banco para as próximas temporadas.

Comments are closed.