Brooks estreia pelo Red Claws com vitória e boa atuação

Liberado pelo Boston Celtics para defender o afiliado Maine Red Claws na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), o ala-armador MarShon Brooks teve uma excelente estreia com a camiseta de seu novo time, que derrotou o Tulsa 66ers por 105 a 96 em partida realizada na noite da última quinta-feira (2), no Portland Expo Building.

Titular na equipe treinada por Mike Taylor e com a mesma camisa 12 que veste no Celtics, Brooks teve uma atuação muito expressiva: em pouco mais de 31 minutos de partida, o ala-armador anotou 27 pontos (4-5 nos arremessos de três e cestinha do confronto), quatro rebotes e três assistências, além de um plus minus de + 12. O desempenho poderia ter sido ainda melhor se Brooks não tivesse se atrapalhado com as faltas: quatro, no total.

Em termos de D-League, o resultado diante de Tulsa foi excelente para o Red Claws, que engata uma sequência de vitórias e se aproxima da liderança na Divisão Leste, ocupada agora pelo Canton Charge (afiliada do Cleveland Cavaliers). O próximo jogo dos ‘Garras Vermelhas’ será neste sábado (4), quando receberá o Springfield Armor (afiliado do Brooklyn Nets) em Portland.

Enquanto ajuda o Red Claws a sair do ostracismo e lutar não só pelo título do Leste, mas também por uma vaga nos playoffs da D-League, Brooks tentará mostrar que pode receber novas oportunidades em Boston. A qualquer momento, o atleta poderá ser convocado pelo Celtics para alguma partida da equipe, onde deve ganhar alguns minutos e a chance de mostrar que pode fixar sua vaga no elenco para as próximas temporadas.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 6

  1. È uma tentativa para atrair algum interesse sobre ele, e vê se troca em fevereiro. Brooks está no último ano de contrato, é muito difícil Ainge renovar com ele, AB e Crawford até pela posição que eles jogam.

  2. Estou já vendo o Danny Ainge dar um contrato absurdo pro Bradley. Eu não faria isso por melhor q ele seja. Vai virar um novo peso morto no futuro

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 103, Heat 124

Na noite de quarta-feira, 2 de abril de 2025, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics por 124 a 103,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 117, Grizzlies 103

Na noite de 31 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o Memphis Grizzlies por 117 a 103 no

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 121, Spurs 111

No dia 29 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o San Antonio Spurs por 121 a 111, estendendo

Opinião
Vicente Kresiak

Joe Mazzulla: Amado & Odiado

Desde que assumiu o comando do Boston Celtics, Joe Mazzulla se tornou uma das figuras mais controversas da NBA. Jovem,

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!