Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Wolves 82 X 85 Celtics
    Notícias 3 Mins de leitura

    Wolves 82 X 85 Celtics

    Redação Celtics BrasilPor Redação Celtics Brasil28 de março de 201113
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Depois de abrir 25 pontos no placar, Celtics permite virada no último quarto. No entanto, retoma controle do jogo no fim e vence.

    Depois de ter perdido seus dois últimos compromissos, o Boston Celtics se reencontrou com a vitória neste domingo. Jogando fora de casa, teve bastante dificuldade para despachar o Minnesota Timberwolves. Mas no final das contas, acabou vencendo por 85 a 82.

    O resultado mantém o Boston Celtics na vice-liderança da Conferência Leste. Possui as mesmas 51 vitórias que o Miami Heat, terceiro colocado. Mas sofreu 21 derrotas, uma a menos que o rival da Flórida.

    O ala Paul Pierce e o ala-pivô Kevin Garnett foram os condutores da vitória do Boston. Pierce fez 23 pontos e pegou sete rebotes, apesar de ter desperdiçado seis posses de bola. Já Garnett alcançou o “double-double”: 13 pontos e 13 rebotes. O pivô Nenad Krstic e o ala-armador Ray Allen contribuíram com 11 pontos cada um. Delont Westr que jogou no lugar do poupado Rajon Rondo anotou 8 pontos e deu 5 assistencias.

    Do banco de reservas Davis anotou 8 pontos e Jeff Green 9 e Arroyo 2 tentos.

    O Minnesota ainda não pôde contar com o ala-pivô Kevin Love, que segue lesionado. O principal atleta da equipe nesta noite foi o ala Michael Beasley, dono de 28 pontos e dez rebotes. O também ala Anthony Tolliver saiu do banco e teve ótima produção: anotou 16 pontos e apanhou 15 rebotes.

    O ritmo alucinante imposto no princípio da disputa sugeria uma vitória tranquila do Boston. Amplamente superior nos dois lados da quadra, a equipe visitante venceu o primeiro quarto por 32 a 13. E ao anotar os seis primeiros pontos do período seguinte, chegou a abrir vantagem de 25 pontos sobre o oponente (38 a 13).

    O ataque do Timberwolves, que havia produzido muito pouco até então, se acertou a partir daí e começou a pontuar com mais frequência. Os tiros certeiros de longa distância de Martell Webster e Anthony Tolliver na reta final da primeira metade fizeram com que os mandantes cortassem a desvantagem para 13 pontos (47 a 34) no intervalo.

    Motivado, o Minnesota continuou se aproximando do rival na segunda metade, fazendo com que a liderança do Boston ficasse cada vez menos elástica. Até que restando oito minutos para o final da partida, o pivô sérvio Darko Milicic fez uma bandeja e permitiu que o time da casa passasse à frente (70 a 68) pela primeira vez na noite.

    Os times se alternaram algumas vezes na liderança do marcador nos minutos seguintes. Mas o Celtics foi melhor nos momentos decisivos, apagou a reação do oponente e conseguiu sair de quadra com a vitória, evitando aquela que seria a terceira derrota consecutiva.

    Tentando se manter no caminho das vitórias, o Boston continua na estrada e enfrenta o Indiana Pacers já nesta segunda-feira.

    http://www.youtube.com/watch?v=EnADp7B2lUg

    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Redação Celtics Brasil

    Posts Relacionados

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    13 Comentários

    1. Rafael Forner em 28 de março de 2011 08:15

      o ataque continua ridiculo ….

    2. Rafael Forner em 28 de março de 2011 08:16

      e o problema do ultimo quarto da temporada passada voltou …

      contra o bobcats, derrota mesmo estandfo 13 pontos na frente no ultimo periodo

      ontem, n perdeu pq wolves é mto ruim

      cairemos na primeira rodada dos playoffs

      • Henrique Rezende em 28 de março de 2011 11:29

        Playoffs é playoffs
        Fim de temporada regular é fim de temporada regular.
        Playoffs é diferente. Ano passado mostrou isso.

        • Lukinha em 28 de março de 2011 15:13

          Só não perdemos hontem por sorte, Kevin Love não jogou.

    3. Jorge Luiz Filho em 28 de março de 2011 09:11

      É triste mesmo, primeiro quarto pensei que seria um vitória arrasadora. Será bom poupar o Rondo por algumas jogos pra vê se ele voltar mordido para jogar os playoffs.
      Quero vê nosso time na quinta contra os Spurs… Vamos ver o uqe acontecerá.
      GO CELTICS

    4. Diogo em 28 de março de 2011 09:38

      Se o Spurs tirar o pé do freio e voltar a querer jogar o Celtics será massacrado. Quase perde para um time sem Kevin Love, puta que pariu. O Celtics vai passar pela primeira rodada dos Offs por que pode pegar Knicks, que ta pior, mas da segunda rodada não passa.

    5. Teobaldo em 28 de março de 2011 10:22

      Celtics é tradição, pô. Precisamos de pivôs altos e fortes no garrafão, para fazermos um jogo pesado naquele local, o que sempre foi a nossa marca registrada. Sem Shaq, Jermaine e Big Baby em plena forma nos offs, acho difícil, muito difícil, passarmos da segunda rodada. E que Deus nos proteja contra o San Antônio, que vem de 3 piabas seguidas e, certamente, não vai querer levar a quarta.

    6. Zé Luiz em 28 de março de 2011 10:27

      O ataque continua ruim velho e no final voltamos à aquele fatasma do 4° periodo. Nossos homens de confiança estão demonstrando cansaço! Precisamos de uma reviravolta, algo q traga de volta a vontade de jogar dos Celtas!

    7. Rafael Forner em 28 de março de 2011 10:48

      Em questoes psicologicas estamos exatamernte iguais ao LA antes do All Star

      E eles igual a gente antes do All Star

    8. Danilo Jeolás em 28 de março de 2011 12:09

      O time vai se acertar nos playoffs. Kristic chegou agora e tem jogado quase que sozinho no garrafão. Precisamos dos O’ Neal.

      Achamos que vamos entrar na fase crescente durante os playoffs, principalmente se enfrentarmos os Knicks (adversário menos perigoso do que os Sixers). Mas ainda podemos fechar na liderança e enfrentar Pacers, Bobcats ou Bucks.

    9. Daniel Sabino em 28 de março de 2011 12:33

      Powww, com essa vitoria não me deixou muito confiante nao, pq o Wolves quase viraram.
      Para que eles possa ir mas alem tem que jogar com mas garra, Nem estao parecendo um equipe de verdade pow, quando todos jogam o jogo fica melhor e sempre tem um bom resultado, os playoffs não é briquedo nao, tem que entrar com força.

      Abraços

    10. Thiago em 28 de março de 2011 13:28

      Opa galera.. Tranquilidade?

      Quem jogar NBA Legend no Facebook me add lá: http://www.facebook.com/profile.php?id=602365527

      Abraços! 😉

    11. Rafael Corrêa em 28 de março de 2011 14:24

      Parace que eles fazem de proposito isso.. da impressão, depois que o jogo acaba, que eles querem dificultar as coisas como se fosse um treino para jogos dificeis..
      eu sei.. idiota essa tentativa de camuflar a fragilidade da equipe.. mas temos que melhorar pra ontem.. playoffs ja estao ai e ai sim quero ver.. e mais, nao quero perder os $200,00 que apostei no Celtics!
      Go Celtics!

    Mais Lidos do Mês

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    Ubuntu: a filosofia por trás do sucesso do Boston Celtics em 2008

    7 de outubro de 2023
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Principais “estilos” de defesa do basquete

    17 de novembro de 2010

    As defesas por zona, mista ou match-up usam os mesmos fundamentos da individual (artigo anterior).…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.