Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 116 x 103 Raptors

Com um ótimo jogo em equipe e um ataque inspirado, a equipe de Boston venceu o Toronto Raptors e alcançou sua décima segunda vitória e de quebra tomou para sí novamente a liderança da conferencia, ao lado do Orlando Magic.

http://www.youtube.com/watch?v=IZJ_jDZzkWI

Após um começo equilibrado e com ótima atuação ofensiva dos dois times, a equipe celta se saiu mais eficiente nos segundos finais e conseguiu encerrar o primeiro quarto com 6 pontos de vantagem (33×27)

Porém ao retornar para o segundo quarto, a equipe canadense conseguiu se impor na defesa e não diminuiu o ritimo no ataque, conseguindo assim virar o placar e ir para o intervalo com um ponto de vantagem.

Veio então o terceiro quarto e a equipe de Boston fez os torcedores lembrarem a temporada de 2008/2009, onde enorme parte dos jogos eram decididos a favor da equipe celta neste período.

Com uma defesa muito sólida e um ataque arrasador, o Celtics virou o placar e foi para o ultimo quarto com confortáveis 15 pontos de vantagem.

Ao inicio do ultimo quarto, a equipe de Toronto até tentou uma reação e chegou a estar a 8 pontos de desvantagem, mas não conseguiu manter o ritimo e ao final ambas as equipes colocaram seus reservas em quadra e aguardaram o fim da partida.

Com este resultado a equipe de Boston chega a sua 12ª vitória em 16 confrontos, assumindo a liderança da conferencia juntamente com o Orlando Magic

Os destaques da partida foram:

Celtics
Paul Pierce: 18 Pts (7/12), 5 Rebs, 7 assistências
K. Perkins: 18 pts (8/8), , 5 Rebs, 2 assistências (100%  FG)
Rondo: 12 pts, 11 assistências, 4 roubadas e 2 rebotes (double-double)
Garnett: 12 pts (6/6), 4 assistências, 7 Rebs (100%  FG)
Raptors
Chris Bosh: 20 Pts (9/13), 13 Rebs, 1 assistências (double-double)
Turkoglu: 20 pts (8/11), 2 Rebs, 3 assistências

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

1 comentário

  1. Diego

    Era uma vitória esperada, acho que o time irá render muito mais. Precisamos sair bemdessa sequência de 4 jogos fora para ganharmos força e seguir em frente.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.