Fechar Menu
    • Início
    • Notícias
    • Opinião
    • Análise
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    Leia também

    Giannis no Celtics? O panorama completo sobre a situação do grego

    11/05/2026

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/2026

    Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

    07/05/2026
    Instagram YouTube WhatsApp X (Twitter) TikTok Facebook
    Celtics Brasil 13/05/2026 - quarta-feira
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Nossa História
    • Contato
    Instagram YouTube WhatsApp TikTok X (Twitter) Facebook
    • Início
    • Notícias

      Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

      07/05/2026

      Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

      06/05/2026

      Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

      06/05/2026

      Jaylen Brown recebe multa após desabafo contra arbitragem

      06/05/2026

      Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

      24/09/2025
    • Opinião

      O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

      11/05/2026

      O que fazer com Kristaps Porzingis?

      29/05/2025

      Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

      28/05/2025

      Os próximos passos do Boston Celtics

      14/05/2025

      Subestimado: A Jornada de Jayson Tatum pelos Playoffs

      30/04/2025
    • Análise

      O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

      11/05/2026

      Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

      07/05/2026

      Muito Obrigado Milwaukee Bucks!

      21/04/2025

      A Versão Playoffs de Payton Pritchard

      21/04/2025

      Avaliação de Desempenho Individual da Temporada 2024-2025

      15/04/2025
    • Crônicas

      Análises Individuais da temporada 2023-24

      13/07/2024

      Devemos aposentar o número de Al Horford?

      08/07/2024

      2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

      26/06/2024

      Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

      20/06/2024

      O que o Celtics aprendeu com o Timberwolves?

      10/06/2024
    • Túnel do tempo

      Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

      10/03/2025

      1969 – Na despedida de Russell, a conquista do 11º título

      31/07/2022

      1957 – O primeiro grito de campeão

      31/07/2022

      Dança da vassoura: relembre todas as varridas do Boston Celtics nos playoffs da NBA

      23/04/2019

      Quiz – Quem são os líderes do Celtics na história?

      26/11/2017
    • Craques do passado

      Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

      10/03/2025

      Retrospectiva da carreira de Kevin Garnett

      24/09/2016

      Joseph Henry “Jo Jo” White

      20/07/2016

      David William Cowens

      07/09/2015

      Robert Lee Parish

      05/09/2015
    • Rivalidades

      Bill Russell x Wilt Chamberlain

      31/07/2022

      Jogos Inesquecíveis: Celtics x Lakers (Game 6-Finals 2008)

      09/02/2016

      Relembre os últimos jogos entre Celtics e Lakers

      29/12/2015

      Celtics x Pistons – Parte 3 (Final)

      08/04/2015

      Celtics x Pistons – Parte 2

      06/04/2015
    Instagram YouTube WhatsApp X (Twitter) TikTok Facebook
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Prévia (Jogo 2) – Boston Celtics (0-1) x Chicago Bulls (1-0)
    Notícias

    Prévia (Jogo 2) – Boston Celtics (0-1) x Chicago Bulls (1-0)

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda18/04/201777 Comentários4 Mins de leitura
    WhatsApp Facebook Twitter Copiar Link E-mail
    ↗
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn E-mail Copiar Link Reddit

    Derrotado em casa pelo Chicago Bulls, no primeiro jogo dos playoffs da Conferência Leste, o Boston Celtics volta a encarar a franquia de Illinois na noite desta terça-feira (18), às 21h, no TD Garden. Enquanto o maior campeão da NBA precisa desesperadamente da vitória diante de sua torcida para empatar a série, aliviar a pressão e melhorar o astral, os comandados de Hoiberg lutam para encaminhar a vaga nas semifinais do Leste. O segundo duelo entre Celtics e Bulls terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.

    Leia mais:

    Celtics x Bulls – Análises e Palpites

    NBA divulga calendário da série entre Boston Celtics e Chicago Bulls

    Os playoffs do Leste mal começaram, mas o Celtics já tem que lidar com a cobrança por um bom desempenho, já que encerrou a fase de classificação na primeira posição, e um extremo desgaste emocional. Afinal de contas, além do tropeço e da atuação pouco convincente no primeiro jogo contra o Chicago Bulls, todos em Boston estão comovidos com o drama pessoal do armador Isaiah Thomas, que perdeu a irmã em um trágico acidente automobilístico. No meio desse turbilhão de acontecimentos, o Celtics terá que se reinventar e conquistar um triunfo em casa, o que não será fácil.

    Para vencer o Bulls, os comandados de Brad Stevens sabem que terão de melhorar o desempenho no garrafão defensivo. Na primeira partida da série, Chicago pegou 20 rebotes ofensivos, oito deles com o pivô Robin Lopez, e essas segundas chances foram transformadas em pontos decisivos para a vitória fora de casa. “Temos que fazer um trabalho melhor. Temos que melhorar como equipe para conter isso, nos ajudar mutuamente. Vamos corrigir isso para o próximo jogo. Se nosso time consertar isso, teremos um resultado diferente”, disse o ala-armador Avery Bradley.

    Além da batalha dos rebotes, a equipe do Boston Celtics precisa de uma noite inspirada de nomes importantes. O ala Jae Crowder, quarto maior pontuador celta na temporada, teve uma atuação muito discreta no primeiro duelo contra o Bulls, com apenas nove pontos em 40 minutos e quatro acertos em 12 arremessos. A rotação, liderada por Marcus Smart, também precisa entrar em quadra: na abertura da série, os reservas celtas deixaram a vantagem do primeiro quarto cair e fizeram apenas 22 pontos em todo o jogo. No Bulls, o ala-pivô reserva Bobby Portis anotou 19 pontos.

    Apesar da derrota na primeira partida, o técnico Brad Stevens não pretende fazer substituições no quinteto titular do Boston Celtics. O armador Isaiah Thomas deve atuar normalmente contra o Chicago Bulls e irá ao velório da irmã nas primeiras horas desta quarta-feira (19), depois do Jogo 2. O restante do elenco celta, aliás, deve adiar a viagem para Chicago e acompanhar o camisa 4 nesse momento difícil. O armador Demetrius Jackson e o ala-pivô Jordan Mickey formarão a lista de inativos, pois estão defendendo o Maine Red Claws nos playoffs da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League).

    Enquanto o Boston Celtics vive um momento delicado, dentro e fora de quadra, o Chicago Bulls comemora a sua evolução. Dono de sete vitórias nos últimos 10 jogos da temporada regular, o time de Illinois mostrou, com a vitória sobre o Celtics, que não está apenas cumprindo tabela nos playoffs e que irá dificultar a vida do time verde e branco na série. Porém, ao mesmo tempo que vibra com a sua melhora, o Bulls sabe que não tem nada definido, e que precisa manter a concentração para ter vida longa nos playoffs. “A série não acabou, está apenas começando. Tudo o que fizemos foi ganhar um jogo, ainda precisamos de três vitórias e isso vai ficar ainda mais difícil”, disse o armador Rajon Rondo, campeão da NBA com Boston em 2007/2008.

    Assim como Brad Stevens no Celtics, o técnico Fred Hoiberg não terá baixas para escalar o Chicago Bulls no Jogo 2. Mesmo com a grande atuação de Bobby Portis na primeira partida, o comandante da franquia de Illinois deve manter Nikola Mirotic no garrafão, ao lado de Robin Lopez. Autor de 30 pontos no domingo, o ala Jimmy Butler está confirmado na equipe, assim como o veterano Dwyane Wade, que disputará um duelo de playoffs pela 168ª vez na carreira.

    FICHA TÉCNICA:

    Local: TD Garden (Boston, MA)

    Horário (de Brasília): 21h

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Boston Celtics: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Al Horford. Treinador: Brad Stevens.

    Chicago Bulls: Rajon Rondo, Dwyane Wade, Jimmy Butler, Nikola Mirotic e Robin Lopez. Treinador: Fred Hoiberg.

    2017 NBA Playoffs Boston Celtics chicago bulls
    Compartilhe WhatsApp Facebook Twitter Copiar Link E-mail
    Artigo AnteriorJogo 1 – Celtics 102 x 106 Bulls
    Próximo Artigo Jogo 2 – Celtics 97 x 111 Bulls
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Mais textos pra você

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/20265 Mins de leitura

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/20264 Mins de leitura

    Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

    06/05/20264 Mins de leitura
    Ver 77 Comentários

    77 Comentários

    1. Celta em 18/04/2017 11:21

      Vitória Fácil. Vamos varrer a série.

      • Paulo Jr em 18/04/2017 11:48

        Tnc!

        • Augusto Lima em 18/04/2017 14:58

          Tudo bem com vc meu filho?

          • Paulo Jr em 18/04/2017 19:58

            Comigo sim! Agora já não sei com o amigo aí em cima.. Falar de varrer a série só pode ser algum torcedor dos Bulls ou então não viu que já perdemos a primeira partida e não existe mais possibilidade de agente varrer a série!

      • Augusto Lima em 18/04/2017 14:56

        Varrer???

    2. Ricardo Martini em 18/04/2017 12:02

      Celtics 109 x 91

    3. Ricardo Martini em 18/04/2017 12:03

      Temos que jogar com 110% de intensidade, ganhar grande, deixar Chicago preocupado…

    4. Gustavo Miglioretti em 18/04/2017 16:46

      Hoje é obrigaçao ganhar, tem que fazer valer o mando, o TD garden tá espetacular, tem que usar isso a favor igual o Bulls vai fazer em chicago

      acorda crowder por favor

    5. Dakimalo Garra Gomes em 18/04/2017 17:01

      Celtics 113 x 104 Bulls

    6. Fernando C Silva em 18/04/2017 19:06

      Celtics 113 x Bulls 108.

      Creio em uma boa melhora.

      Stevens acerta a marcação no Portis.Smart favor marcar o Portis.

      Crowder jogará bem (basta não começar atabalhoado fazendo faltas no Q1).

    7. Barros em 18/04/2017 19:17

      Rapaz, se Crowder acordar e KO vim com double digits do banco, nós ganhamos hoje.

    8. Raphael em 18/04/2017 21:33

      Porra o Rondo tá destruindo hj

    9. A Antonio em 18/04/2017 21:45

      A marcação está melhor em cima do Butler nesse primeiro tempo

    10. A Antonio em 18/04/2017 21:47

      Alguém tem um link pra assistir?

    11. Barros em 18/04/2017 22:02

      Cara, estou bastante chateado com o Amir Johnson, esse cara não faz um esforço pra pegar rebote. Joga parecendo uma Maria mole! Rondo acabando com o Celtics.

    12. Raphael em 18/04/2017 22:04

      Agora é o FDP do Lopez que tá doutrinando nos rebotes ofensivos não tô acreditando parece um pesadelo esse jogo

    13. Junior Magalhães em 18/04/2017 22:06

      Não acreditava que poderíamos jogar pior que no 1 jogo, mas sim, isto está acontecendo.

    14. tomas p. em 18/04/2017 22:06

      Bulls encardido demais
      E nosso time completamente perdido, nosso garrafão entregando o jogo.só Smart veio bem do banco

    15. A Antonio em 18/04/2017 22:12

      9 arremessos a menos q o Bulls. É 50% a 40% nos arremessos. Aí fica difícil

    16. Francisco Machado em 18/04/2017 22:21

      Vão colocar a culpa em que, por mais esse primeiro tempo horroroso.
      Foi o hamster do Smart q morreu, o peixinho do Horford q caiu na privada……

    17. Marcos em 18/04/2017 22:21

      Robin L. ira derrubar o recorde de rebotes do Wilt hoje.
      E o Rondo com essa assistencia de um armador de verdade full court? A coisa esta mt feia.

      []s verdes

    18. Francisco Machado em 18/04/2017 22:22

      Cantem comigo:
      Vergonhaaaaaaaa
      Vergonhaaaaaaaa
      Vergonhaaaaaaaaa
      Time sem vergonhaaaa….

    19. Fernando C Silva em 18/04/2017 22:22

      Algumas conclusões:

      1. Nosso Q1 foi medonho. Bem pior que o jogo 1.

      2. A defesa está muito perdida. Levar 31 pts no Q1 é inaceitável.

      3. No Q2, com alguns reservas em quadra, parecia que nossa defesa acordaria. ESTAMOS NOS OFFS. A defesa tem que melhorar e pressionar muito mais. Estamos esperando o erro do Bulls, temos que provoca-lo.

      4. Se a defesa sob pressão em quadra toda deu resultado, então a adotemos em mais ocasiões.

      5. Ou corrigimos a defesa, ainda que adotemos a marcação mano a mano, ou vamos perder.

      6. Se perdermos este jogo, o risco de sermos varridos É REAL.

    20. Fernando C Silva em 18/04/2017 22:30

      Gostei da ideia de colocar o Zeller sobre o Lopez.

      Acho que levaremos vantagem.

    21. A Antonio em 18/04/2017 22:31

      Sair dos offs na primeira rodada pro 8° colocado seria muita vergonha. Acho até que pode afetar as futuras negociações já que os FPs olharão com desconfiança pra esse time

    22. Fernando C Silva em 18/04/2017 22:36

      Melhoramos bem no ataque.

      Está claro o que vários colegas comentaram aqui no blog: AH precisa de alguém na 5 para jogar mais a vontade.

      Neste sentido a entrada do Zeller foi positiva.

      Agora, Zeller, pelo amor, brigue na defesa com o Lopez: abra a caixa de ferramentas e encare.

      Vamos Zeller, marque!!!

    23. Barros em 18/04/2017 22:43

      É melhor voar logo, vergonha. A culpa é do Ainge, que não foi atrás de bons role players para cobrir nossas deficiências, aí tá aí, Lopez com rebote pra todo lado, ponto pra todo lado e quanto é o contrato dele mesmo? Prefiro não comentar, mas IT4 ainda está abalado, errou 4 FT no mesmo jogo, nunca vi isso.

    24. Fernando C Silva em 18/04/2017 22:44

      A defesa continua uma m.

    25. Gabriel em 18/04/2017 22:45

      Celtics tá mto passivo,tá irritante
      Se perder hj já era.

    26. tomas p. em 18/04/2017 22:46

      Sempre achei que esse Bulls ainda ia dar trabalho
      O que não esperava era tamanha superiodade

    27. Barros em 18/04/2017 22:46

      Marcus Smart caia fora do meu Celtics seu doente mental! Dois ataques seguidos, esse animal querendo decidir.

    28. Raphael em 18/04/2017 22:51

      Essa insistência em bolas de 3 que não dá pra entender

    29. Gabriel em 18/04/2017 22:51

      Ta foda
      haja turnover…

    30. Barros em 18/04/2017 22:55

      Ser varrido pra um oitavo colocado, meu Deus… É muita indignação Velho, tô muito irritado.

    31. Francisco Machado em 18/04/2017 22:57

      Perdemos os 3 qts.
      Levamos um passeio no primeiro tempo de um time q tem um mendigo como Center. E voltamos com Zeller para tentar neutralizar o pivo mais fraco ofensivamente da NBA. E msm assim nao da certo. Ponto pro nosso GM

    32. Chiovato em 18/04/2017 22:59

      Smart com mais rebotes que AH pra início do 4QT…MDSSS

      estamos mal no jogo especialmente pelo garrafão!!

      Thomas com todo drama familiar, não tinha obrigação de entrar em quadra, está dando seu melhor e buscando pelo grupo e pelo que significa ser celta!
      Bradley se esforça muita e até o limitado Smart (tem que tomar cuidado porque tá pilhado)… falta Crowder e especialmente AH e KO, porque esperar mais dos outros centrais é difícil!

      e o Bulls que tá bem e sabíamos que Rondo poderia complicar se jogasse muito, lamentável é ver Lopez doutrinando garrafão!

      acredito na vitória, esse time tem tudo pra vencer esse jogo duríssimo hoje, e encaminhar um melhor basquete nos próximos jogos! não fomos 1 atoa! mas tem que jogar bem em time e individualmente!

    33. tomas p. em 18/04/2017 23:01

      Pra quem defendeu a inércia dá trade deadline, ta ai. Se tivéssemos 1 jogador de garrafão melhor, seria outra série. Medo do vexame. Todo mundo muito mal

    34. Chiovato em 18/04/2017 23:06

      muita coisa rolou nesses dias! mas ainda acredito nesse jogo e na série! não fomos primeiros atoa! Bulls tá no jogo da vida deles, falta ao time encarar esses espírito individualmente, pois Thomas que nem era obrigado a jogar tá ainda sim como maior pontuador do time, Braley tá esforçando! mas falta AH, Crowder e KO… Smart precisamos dele ofensivamente! pra bater o Bulls, time temos!
      acertar a defesa no Rondo/Butler e fazer as bolas caírem! ainda dá!

    35. tomas p. em 18/04/2017 23:10

      Al horford por mim nem voltava hoje.Isaiah mal tambem. Uma grande diferença é que não tem como esconder ele na defesa quando temos rondo Wade e Butler pra marcar..

    36. Raphael em 18/04/2017 23:11

      Queria ter o seu otimismo mas não consigo acho que vamos ser varridos time vai morrer com essas bolas de 3

    37. Douglas em 18/04/2017 23:11

      Gente, vamos ao fato:

      Fomos 1° pq o Cavs tem uma excelente gerencia e se ja sabem q vao varrer no leste pra q se esforcar a toa, claramente nos deixaram pra ser juntados no cantinho da sala pela vassoura do bulls e escolheram o pacers!!

      Que vergonha, q esse lixo seja varrido logo, nao merecemos ganhar nenhum jogo da serie!!

    38. Francisco Machado em 18/04/2017 23:12

      Que dia é o sorteio do draft?

    39. Barros em 18/04/2017 23:13

      Que surra, palhaçada! A culpa é do Ainge, que não trouxe bons role players pro nosso time, olha esse alemão que nunca vi Zipster, fazendo 13pts

    40. Francisco Machado em 18/04/2017 23:13

      Da pra sentir o revenge nos olhos do Rondo. O cara ta lokao, falado o tempo todo

    41. Barros em 18/04/2017 23:14

      Amassando o aro hoje, Wade acertando tudo.

    42. Chiovato em 18/04/2017 23:15

      o problema é que Thomas teve seus problemas pessoais e muito marcado! E AH que seria o segundo nome desse time o Bulls deixou a natureza marcar!!!

    43. tomas p. em 18/04/2017 23:16

      Muito desapontado, sabia que o time não era nível de 1°, mas tá tomando um baile de humildade e coletividade do bulls.
      Wade odeia o Celtics. Se tava difícil no primeiro o tempo com só o rondo jogando, agora virou passeio.E como eu queria Jimmy butler no meu time..

    44. Francisco Machado em 18/04/2017 23:17

      Nosso pivô de 30 milhors jaja resolve.
      Se nao, temporada q vem trazemos o Millsap por 40

    45. Barros em 18/04/2017 23:18

      Tá nítido que Thomas não tá bem.

    46. Francisco Machado em 18/04/2017 23:20

      Apostei em 4×1, ja to fora do bolão.
      A galera q apostou em 4×0, pelo visto vai acertar…….

    47. Andre em 18/04/2017 23:25

      Vai toma no cú, time de bosta.

    48. Raphael em 18/04/2017 23:26

      Que pesadelo foi esse ainda não tô acreditando na surra que levamos

    49. Barros em 18/04/2017 23:27

      Aí Renato vai ser 4×0 msm, mas só que pro Bulls…

    50. Junior Magalhães em 18/04/2017 23:27

      Eu como bom e torcedor da cidade de Boston, não vou largar essa série, complicou, creio que não passemos mais, mas da pra sair dignamente pelo menos, se não abandonei o Pats no SB tomando uma lavada, imagine 0-2, tá faltando o time se encontrar e sangrar em quadra, Stevens não está fazendo seu papel também.

      • Andre em 18/04/2017 23:39

        Não dá nem pra pensar em comparar Celtics com New England. A gerência de New England pensa na qualidade do time, vai atrás de reforços, não é estagnado como o Celtics. O Celtics jamais poderia ir para os Offs com Amir Johnson e Tyler Zeller. Tá aí o resultado.

    51. Joao em 18/04/2017 23:28

      nao drafte outro guard anao, bor favor.

    52. Fernando C Silva em 18/04/2017 23:31

      Nossa defesa esteve muito, muito abaixo.

      Claro que os Bulls têm méritos nas duas vitórias, mas nossa defesa esteve irreconhecível neste jogo.

      AB deixando o Wade chutar de 3, nas trocas houve ocasião do IT marcando o Mirotic, Lopez chutando livre, etc.

      No ataque, estivemos em ritmo de pelada algumas vezes. Achei bem bagunçado.

      IT continua sendo nosso principal jogador, mas com desempenho abaixo da regular. Está afetado pela morte da irmã, natural.

      Crowder e AH, mal.

    53. Gabriel em 18/04/2017 23:35

      Rajon deitou e rolou…
      dia inteiro esperando por esse
      jogo e o Celtics toma essa surra.
      Lamentável,sem marcação e
      sem rebote fica difícil.

    54. Fernando C Silva em 18/04/2017 23:36

      De toda a forma, a série ainda não está decidida.

      A chance de sermos varridos É REAL.

      Mas, creio na melhora da equipe (piorar está difícil).

      Jogar 3 partidas tão ruins, o Celtics não jogou nesta season.

      A má fase tem que acabar agora.

    55. Leo77 em 18/04/2017 23:38

      Creio q esses 2 jogos não refletem o q é o nosso jogo, tvz agora seja fácil apontar culpados como um ou outro jogador, ou a inercia na trade, mas sinceramente, pra quem acompanhou a equipe na temporada regular sabe nosso time é muito mas q isso, eu tinha em mente q seriam jogos difíceis, não acreditava q iríamos varrer, e tbm não acredito q seremos varridos, acho ainda a virada possível, porém acho q o time precisa por a cabeça no lugar, confiança é tudo!! Até a próxima partida senhores!

    56. Java em 18/04/2017 23:40

      Por mim nao fica ngm pro ano que vem talvez o brown de resto prefiro apostar no draft do que passar vergonha com esses jogadores papeticos e pipoqueiros.

    57. Lucas em 19/04/2017 00:03

      Sabe o Atlanta Hawks de alguns poucos anos atrás? FEEL OLD YET?

      Pq é isso que a gente é sem tirar nem por, é exatamente isso, 110% isso.

    58. David Pessoa em 19/04/2017 01:25

      Lamentável derrota, ninguém jogou bem pelo Celtics nessa partida. A série não está decidida e essas derrotas podem ajudar o time a acordar.

      Estou muito deprimido com essa derrota, mas permaneço esperançoso, apostando na série 4-2 pro Celtics.

    59. Wendell em 19/04/2017 02:18

      Poxa , que papelão. O time está nervoso querendo decidir tudo na bola de 3. Jae Crowder só pode estar de sacanagem , basquete ridículo desse rapaz. Thomas irreconhecível nos lances livres hj , parece que sua cabeça está no inferno e não no jogo. Continuo muito esperançoso , o boston foi o primeiro colocado e acredito que varrido não seja , maaas , que ficou difícil ficou , e muito.

    60. Gustavo Miglioretti em 19/04/2017 02:18

      Posso cornetar o Stevens?

      • Barros em 19/04/2017 08:11

        Tem todo direito, estou até esperando que sua crítica seja igual a minha. Jogadores como Brown e Green demorando pra entrar na rotação, sendo que já a situação tava feia, era melhor dar uma cachoalhada no time.

        • Gustavo Miglioretti em 19/04/2017 17:50

          Ele tá totalmente perdido… nao consegue achar resposta nenhuma pra levantar esse time. Se nao conseguir um milagre nesses dois dias sem jogo a chance da varrida é enorme. Seria vergonhoso

    61. Marcus em 19/04/2017 07:17

      Vergonhoso demais,o que adiantar terminar em primeiro e jogar assim ,Amir jonhson e Olynik vcs nao merecem vestir esse manto sagrado verde, precisamos de um pivo de respeito milagres acontecem mas nao e todo dia .Infelizmente os playoffs acabaram pro celtics

    62. Adryanu Gomes em 19/04/2017 08:18

      Bom dia Celtas,
      O Bulls jogou muito bem em cima dos erros do Celtics, enquanto não lutávamos pelos rebotes, os Bulls aproveitavam para contra atacar e fazer suas cestas de 3, que por sinal foram muitas…Os Celtas estão visivelmente abatidos emocionalmente. Não sei o que se passa dentro da equipe, mas o Brad Stevens precisa descobrir logo!-Nossos Alas-pivô Olynik e Amir jonhson errando demais!!!-Precisamos de alguém com mais presença no garrafão, pois os caras tem altura mas não consegue rebotes…precisamos de um Garnett!!!

    63. Teobaldo em 19/04/2017 08:36

      Brochei…

    64. Marcelo Paolielo em 19/04/2017 08:39

      Barros concordo com vc irmão, o B Stevens tem culpa nisso, quando tivemos a oportunidade de reforçar o garrafão ele não fez, somos o 27 em rebote ofensivo… piada! Ontem deixou K O em quadra muito tempo, green e Brown fora da rotação, quem achou que rebote não faria diferença tá ai os resultados. Senhor Ainge também tem culpa, enquanto Wizard e Toronto se reforçaram e estão vivos, nós estamos pagando caro por falta de reposição…

      • Barros em 19/04/2017 08:50

        É isso cara, até o Bulls com esse Zipster ta fazendo mais estrago do que nossos dois PF’s.

    65. silvio freitas em 19/04/2017 09:27

      Resultado normal. Falei aqui que não passaríamos da segunda rodada e olhe lá da primeira . Time fraco.Pivôs ridículos. Defesa frouxa .Time só tem Isaiah, Crowder,, Smart, Bradler, Horford e Brown. Os demais não servem nem para NBB. Quem montou esse time? Ainge . Parem de superestimar essa porcaria .Renovar com KO pelo máximo, é assinar atestado de burrice .
      Uma vergonha ser quase varrido pelo 8º colocado . Ninguém ganha NBA sem pivôs e sem defesa. Isso é básico
      Silvio Freitas

    66. SamuelRJ em 19/04/2017 09:46

      Concordo Silvio, sem Pivô não vamos a lugar nenhum…

      Estamos há anos com esse problema e ninguém Boston vê isso, que saudade do K.P nessa horas.

    67. Rafael Lima em 19/04/2017 17:26

      Nosso time não é fraco, fez uma excelente temporada regular! Mas precisamos absurdamente de 3 jogadores: um franchise player que divida a responsabilidade nas horas difíceis com o IT como Lebron e Kyrie fazem (eles ainda tem o Love). Paul George é o nome mais indicado.
      Um reboteiro. Nikola Vucevic é o mais indicado dentre os possíveis.
      E um chutador de 3 confiável vindo do banco. J.J Reddick é o free agent mais indicado pro ano que vem.

      Essas 3 adições praticamente garantiriam uma final de conferência de igual pra igual com o Cavs.

      Quanto a série, a vaca deitou por não termos jogadores com a qualidade de um time que se classifica em primeiro. A temporada regular foi o ponto fora da curva. A realidade é o que está acontecendo agora. Dos 8 classificados no leste, 7 são iguais. E o diferente não se classificou em primeiro.

    68. Fernando C Silva em 19/04/2017 20:58

      Rafael concordo em partes.

      O time não é fraco.

      Somos melhores que o Bulls, mas de fato a superioridade é menor que o resultado da regular season indicaria.

      O Bulls joga sobre nossos erros e defiências. Mas outros times fizeram o mesmo na temporada e conseguimos superar diversos deles.

      Alguns jogadores estão rendendo bem menos que na regular: Crowder parece que some nos offs. IT não está focado por razões conhecidas. AB pode dar mais mesmo na marcação (notei algumas vezes espeço na marcação sobre o Butler).

      Fora do aspecto individual, que é pontual, nos atrapalha mas talvez na o seja a principal razão para o FRACASSO que está sendo esta primeira rodada, estou bem decepcionado com a nossa defesa.

      Estamos longe daquela defesa sufocante da season passada.

      Se melhorarmos E MUITO na DISPOSIÇÃO da marcação, venceremos o Bulls.

      Lets go Celtics!!!!!!!!!! Defense!!!!!

    69. Digor33 em 21/04/2017 08:39

      Se perdermos o próximo já era. A realidade é a que já era conhecidas por todos.

      PLAYOFFS É OUTRA COISA MEU AMIGO

      Veja o Washington, a vontade deles é gigantesca…. Não duvido nada eles chegarem na final.

      Mas será bom para acordar o time, precisamos de mais jogadores, e rápido.

      Preferia ter ficado fora dos OFFS do que sofrer um papelão destes, agora que nenhum FP vai querer vir.

    Mais Lidos do Mês

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/2026

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/2026

    Ubuntu: a filosofia por trás do sucesso do Boston Celtics em 2008

    07/10/2023
    Mais Recentes

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26/06/20255 Mins de leitura352 Visualizações

    Aconteceu nos dias 25 e 26 de junho o Draft da NBA para a temporada…

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30/05/2025

    Jayson Tatum passa por cirurgia

    13/05/2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    Favoritos dos Leitores

    Glossário do Basquetebol – Parte 2

    15/12/20103 Mins de leitura

    Confira na coluna “Aprende Sem Berro” de hoje a segunda parte do glossário do basquete.

    Seja como a água

    02/11/20157 Mins de leitura

    Be like water (Seja como a água em português) é uma famosa frase e filosofia…

    Notícias sobre Tony Allen

    10/01/20101 Min de leitura

      Após se sair bem substituindo o astro Paul Pierce – afastado por 5 jogos…

    História

    Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

    10/03/20253 Mins de leitura

    Lenda celta diz que o Celtics dos anos 80 não atingiu seu pleno potencial, apesar…

    Bill Russell x Wilt Chamberlain

    31/07/2022

    1969 – Na despedida de Russell, a conquista do 11º título

    31/07/2022

    1957 – O primeiro grito de campeão

    31/07/2022
    Acompanhe o PodCeltics
    Notícias

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/2026

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/2026

    Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

    06/05/2026
    Análises

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/2026

    Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

    07/05/2026

    Avaliação de Desempenho Individual da Temporada 2024-2025

    15/04/2025

    Mais de uma década de conteúdos, informações, resenhas e muita torcida pelo Boston Celtics.

    Quer fazer parte da nossa comunidade? Nos siga nas redes sociais e entre no nosso grupo do Whatsapp!

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.