Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Celtics 96 x 82 76ers – Summer League
    Notícias 2 Mins de leitura

    Celtics 96 x 82 76ers – Summer League

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda7 de julho de 201933
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    O Boston Celtics teve um excelente início de participação na 2019 NBA Summer League, tradicional competição de pré-temporada que conta com jovens promessas e atletas sem contrato na principal liga de basquete do planeta. Em partida disputada na noite de sábado (6), no Thomas & Mack Center, em Las Vegas, o time verde e branco de Massachusetts dominou o Philadelphia 76ers e venceu por 96 a 82.

    Leia também: Com 13 atletas, Boston Celtics divulga elenco para disputa da 2019 NBA Summer League

    Comandado por Scott Morrison, o quinteto titular do Boston Celtics na estreia da Summer League contou com: Tremont Waters, Carsen Edwards, Aaron Harrison, Guerschon Yabusele e Robert Williams. O destaque da equipe foi Edwards, que anotou 20 pontos e conseguiu três roubadas de bola, enquanto Williams chegou perto de um duplo-duplo, com nove pontos e nove rebotes. A decepção do quinteto celta, por sua vez, foi Yabusele, que errou os quatro arremessos que tentou e não anotou pontos em 16 minutos.

    Entre os reservas do Boston Celtics, o ala-pivô Grant Williams deixou uma boa impressão: recrutado no 2019 NBA Draft, Williams fez 12 pontos e pegou seis rebotes. Contratado apenas para a Summer League, o ala-armador Javonte Green também contribuiu com 12 pontos. O pivô senegalês Tacko Fall, uma das maiores atrações celtas para a competição, fez seis pontos, pegou quatro rebotes e deu um toco em 10 minutos.

    O Boston Celtics volta a jogar pela Summer League na noite desta segunda-feira (8), às 20h30, contra o Cleveland Cavaliers, novamente no Thomas & Mack Center. Depois do duelo contra o Cavs, a equipe celta ainda terá de enfrentar Denver Nuggets e Memphis Grizzlies na primeira fase da competição de pré-temporada.

    Destaques do Celtics

    Carsen Edwards (20 pontos e três roubadas de bola)

    Grant Williams (12 pontos e seis rebotes)

    Javonte Green (12 pontos e cinco rebotes)

    Destaques do 76ers

    Matisse Thybulle (15 pontos e seis rebotes)

    Zhaire Smith (14 pontos e quatro rebotes)

    Marial Shayok (14 pontos e quatro rebotes)

    Melhores Momentos:

    https://www.youtube.com/watch?v=c3FUNl7I4Y8
    2019 NBA Summer League Boston Celtics Philadelphia 76ers
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    33 Comentários

    1. Jonas Broetto em 8 de julho de 2019 08:26

      Gostei muito dessa boa impressão do Carsen Edwards, estou ansioso pra ver se o desempenho hoje a noite mantém.

    2. Celso Cachali Jr em 8 de julho de 2019 14:32

      Se ano que vem este bosta do Yabusele estiver no Roster pode parar… pela amor de deus, que jogador inhaca… ver ele jogando é uma preguiça tamanha. nao faz sentido nenhum ficar pagando do cap 4 milhoes para um cara que nem ficar em forma consegue… Sully que foi um exemplo parecido pelo menos teve numeros medianos e atuava com frequencia. É inadmissível que alguém nao ver que este cara nao tem mais jeito. Podiam ter tirado ele ja neste ano com a não renovação;

    3. Lucas Oliveira em 8 de julho de 2019 14:33

      Só um detalhe extra sobre as atuações. O desempenho não foi tão bom, mas gostei muito da intensidade com que o Robert Williams entrou no jogo!
      Um dos problemas ano passado é que ele entrava com a energia um pouco baixa, falava pouco e se escondia um pouco do jogo.
      Mas talvez a consiencia de ser o “veterano” lhe deu mais confiança e ele esteve orientando o time e até arriscando varios jumpshots de média distância, sem sucesso é verdade, mas a summer league é o lugar para errar e ver que ele está com confiança para realizar estes arremessos me anima bastante.

      • Lucas Oliveira em 8 de julho de 2019 16:39

        PS.: Após anos, eu desisti de acompanhar o blog temporada passada, porque já tava irritado com o time e ficaria ainda mais irritado com os comentários, mas fiquei feliz de ver que tiraram o sistema de “curtidas”! Dava muita discução, gente negativando ou curtindo um mesmo comentário multiplas vezes e isso influenciava os diálogos negativamente.
        Parabéns Daniel (desenvolvedor) e aos outros moderadores que continuam com o grande trabalho aqui no site.

        • Sander em 8 de julho de 2019 20:41

          Falou tudo mano.

        • Fernando Silva em 8 de julho de 2019 21:37

          Assino embaixo

    4. R2 em 8 de julho de 2019 17:39

      Agora o que nos resta é ter esperança de que os caras vão entrar e contribuir até pq nossa rotação depende disso, vejo 2 possibilidades:

      1U: kemba, smart, GH (ou brown), Tatum, Kanter
      Reservas: Wanamaker e C. Edwards, Brown (6o homem) e Langford, Ujelei e Grant Williams , Theis e RW e o Francês

      ou

      1U: kemba, Brown (ou GH), Tatum, Theis, Kanter (melhorando o equilíbrio defensiva)
      Reservas: Smart, Wanamaker e C. Edwards, GH (6o homem) e Langford, Ujelei e Grant Williams, RW e o Francês

      • R2 em 8 de julho de 2019 17:41

        Eu imagino que teremos, 3 no máximo 4 reservas com mais de 20min

      • Lucas Oliveira em 8 de julho de 2019 18:10

        A terceira opção é jogar com: Kemba, Brown, Hayward, Tatum e Kanter, que seria uma atualização do time titular que iniciou o ano passado e não deu certo.
        Mas apesar de não ter funcionado ano passado, há alguns fatores que a proxima temporada tem a favor:

        1- Em teoria é a linha mais talentosa disponível;
        2- Kemba tem menos debilidades defensivas do que o Kyrie;
        3- Brown e Tatum mais experientes;
        4- Um Hayward mais inteiro.

        Com isso em tese a defesa dessa linha será melhor do que a do ano passado e talvez mais viavel. O problema é que sem o Rozier, a menos que Edwards ou Langford tomem esse espaço de cara, não teriamos nenhum pontuador vindo do banco.

    5. tiagocoelho08 em 8 de julho de 2019 18:36

      Nao concordo com essa escalação Kemba, Brown, Hayward, Tatum e Kanter, nosso garrafão fica super vulnerável.

      • Fernando Silva em 8 de julho de 2019 21:45

        Em tese fica.

        Mas, se por um lado Stevens não conseguiu fazer KI dar certo em Boston (a postura conta e muito), por outro conseguiu uma forma de termos defesa com KO e IT.

        Eu gostaria de tentar este line.

        Kemba, Brown, Tatum, GH (na 4, está ganhando massa) e Kanter.

        Quem pontua no bench? Carsen! Nosso peladeiro entra e põe fogo no jogo.

        Carsen, Smart, Semi, Theis e RB.

        Temos problema na rotação.

        Carsen entra para pontuar, Smart terá muitos minutos.

        Os demais, só dão descanso.

        Na FA não sei de nenhum PF disponível que nos interesse?

        Crowder? Acho que já deu.

        Tentar traze Iggy? Não sei se passa pela mente de DA. Creio que não.

        Talvez o time seja este mesmo.

        • Marcos em 10 de julho de 2019 14:55

          GH não tem a menor condição de jogar de PF pelo caco que foi temporada passada.
          Imagina um matchup dele contra o Morris (que é undersize PF).
          Não vamos exagerar e pensar no massacre que seria contra o Siakam, Middleton e J. Randle, por exemplo.

          O realista é ter esperança para ele vir do banco de F/SG.
          A posição de PF está em aberto.
          Por enquanto, do roster atual, o mais apto seria o Theis.

          Abs verdes,

    6. Marco Antônio de Paula em 8 de julho de 2019 23:20

      Segundo jogo da Summer League, outra vitória tranquila cotra um Cavs, que é um time limitado, completamente sem nenhum sistema de garrafão defensivo. Pelo que estou vendo, nosso time de summer League é muito melhor treinado que os demais. Nosso time da summer é muito mais encaixado taticamente. Eu daria uma chance pro Tacko Fall, Se Demos 3 anos de chance pro YAbubaleia com aquela pança, pq não apostar em um cara cru, mas focado? Acho que essa é a temporada pro Willaims agarrar a chance de se firmar no Celtics. Preciamos demais de um cara naquela posição de Central, mas não estou vendo o Williams com aquela vontade toda. Edwards, gostando da personalidade do garoto, jogando bem, com vontade. Mas NBA é outra hstória. Grant Williams acho que esse cara vai ser útil vindo do banco, não acho que está do nivel do Morris, mas é o que temos. Tremon hoje se soltou mais. O problema é que vamos precisar mais da nossa garotada dessa summer league na temporada regular, perdemos muitas peças importantes. Alguns garotos ainda não estão prontos.

      • Lucas em 9 de julho de 2019 00:18

        Não acompanhei o jogo hoje, mas algo que eu gostei muito desses garotos é que todos parecem jogadores com personalidade muito de elenco, se não me engano, foi o Grant Williams que disse que o time da summer league já é como uma família. E sobre os garotos não estarem prontos, eu acho que jogar eles nessa fogueira de serem importantes em um elenco da NBA de cara, é a “fogueira boa”, algo mais ou menos com o que o Tatum passou quando o GH se machucou no primeiro jogo.

        Pra não deixar batido, se o Yabulese é jogador eu sou astronauta e o Grant Williams com plus minus de +20, maior do jogo novamente.

    7. Marcos em 9 de julho de 2019 05:55

      O Carsen e o Williams podem ter bons %s na SL, mas vão penar na Liga pelo mesmo problema do Jordan Mickey – são muito pequenos para a posição.

      Agora Robert Williams e Tacko Falls pedem vagas aos gritos no time desse ano. Infelizmente, é capaz da vaga ficar com algum gordo pois os dois não chutam de 3.
      Uma coisa é certa, o Celtics tem o melhor garrafão da SL com esses dois e qualquer time iria querer.

      Estou esperando o Sabonis para fechar o time,
      Abs verdes,

    8. R2 em 9 de julho de 2019 09:21

      Marcos, existe algum rumor de negociação com o Pacers?

    9. Teobaldo em 9 de julho de 2019 10:34

      Tacko Fall está tendo minutagem que possibilite uma avaliação consistente do jogo dele?

      • Fernando Henrique em 9 de julho de 2019 15:07

        Achei que o Tacko Fall pegou poucos rebotes (dois, se não me engano) considerando sua vantagem física. Precisa se impor um pouco mais, mas eu daria a chance pra ele.

        Como sabemos, o Stevens experimenta algumas rotações com dois ou até três armadores em quadra, então não vou me surpreender de ver Kemba, Edwards e Smart juntos.

        O time claramente vai jogar com quatro jogadores mais baixos e um pivô, Kanter titular e Rob Williams ganhando seu espaço. Ate por isso acredito que o Grant Williams não vai ser muito prejudicado, mesmo sendo baixo pra posição dele deve ser uma característica do time em si.

        Confio que os dois Williams, Smart e Langford vão trazer a consistência necessária vindo do banco

    10. Fernando Silva em 9 de julho de 2019 10:36

      Tendo em vista nossas carências, seria o caso mesmo de dar minutos ao Gigante e ao RB na regular season.

      Não perderemos nada, só temos a ganhar.

    11. Marchall em 9 de julho de 2019 13:07

      Acho que o Carsem Edwards será um bom pontuador entrando no lugar do Kemba quando o mesmo cansar.

      Alguém sabe porque o Langford não está jogando na Summer League?

      Acho também que o Tacko Fall apesar de cru tem que ser desenvolvido. Precisamos da altura dele no time.

      O resto dos jogadores tem muito o que aprender ainda.. espero que nessa temporada devido ao nosso elenco mais enfraquecido esses jovens tenham mais rodagens.

      • Lucas Oliveira em 9 de julho de 2019 13:36

        O Langford ainda está se recuperando de uma lesão no polegar. A mesma lesão que fez ele cair no draft, já que o motivo pelo qual ele arremessou tão mal no ultimo ano, foi provavelmente por ter jogado lesionado.

    12. Marchall em 9 de julho de 2019 13:10

      Meu time pra NBA:

      Hayward – Brown – Tatum – Kemba e Kanter

    13. Erondi Nunes em 9 de julho de 2019 18:09

      Tacko merecia uma chance, eu já teria draftado ele na 51.

      É uma aposta q não temos nada a perder.

    14. Marchall em 9 de julho de 2019 23:02

      Mais um jogo da Summer e mais uma vitória!

      95 x 82

      Carsen: 23pts 3rb
      Grant: 18pts 6rb
      Tacko: 4pts 4rb
      Waters: 12pts 5rb
      Max Strus: 10pts 5rb

      Eu queria que Max Strus também tivesse chance no elenco Celta.. esse cara joga certinho! Waters também é outro que apesar do tamanho pode ser importante na rotação..

    15. Lucas em 9 de julho de 2019 23:03

      Sobre o jogo de hoje:
      Carsen Edwards 23 pontos em 8 de 12 e 23 minutos. Esse garoto é um pontuador nato!!

      O Waters que assinou um dos two way contract hoje com 12 pontos e 5 assists. Gostei muito desse garoto, acho que termos renovado com o Wanamaker foi um erro, porque acho que esses garotos vão pedir passagem muito rápido na rotação.

      Tacko fez seu pior jogo mas ainda contribuiu muito mais que o Yabusele contribuiu na carreira.

      Grant Williams com 16 pontos e 8 rebotes e novamente maior plus minus (+16)

      O Max Strus e o Javonte Green não devem ficar no celtics mas são bons jogadores.

      Temos o melhor time da Summer League sendo que estamos usando 2 caras só que não são rookies e um deles é um a menos.

    16. Marcos em 10 de julho de 2019 14:57

      O Yabusele foi dispensado.
      Lembrando mais um draft de sucesso de Danny Ainge na posição 16, deixando passar Pascal Siakam, Caris LeVert, Malcolm Brogdon and Dejounte Murray.

      A parte boa é que demorou só 3 anos para o cara ser dispensado =P

      Abs verdes,

      • Francisco em 10 de julho de 2019 15:38

        UAL!!
        Só futuro HoF

      • Netto Santos em 10 de julho de 2019 20:43

        Imagine o Siakam ou o Brogdon nesse time atual.

    17. Paulo Jr em 10 de julho de 2019 16:32

      Acompanho o site desde 2010, mais de um tempo pra cá anda demorando muito para publicar as noticias.
      Não sei como funciona a política do pessoal que publica as matéria, questão de trabalho, tempo e tal, mais e ruim vir aqui e ver as mesmas matérias e ver comentários de vários outros assuntos na última publicação devido a falta de matérias atuais, como por exemplo os últimos dois confrontos da Summer.

      • Teobaldo em 10 de julho de 2019 17:13

        Falou e disse, Paulo Sr (promovido após o comentário). Abraços!

      • Walmir em 10 de julho de 2019 17:19

        Sim Paulo, também concordo com você…claro que entendo perfeitamente a disposição dos responsáveis pelo site, pelas informações, mas fica aí nossa sugestão ou “crítica” construtiva, com todo respeito que o site merece.
        Abraço!

        • Walmir em 10 de julho de 2019 17:21

          E mais uma sugestão…por favor, tirem a foto do Irving da capa / página principal….não aguento mais olhar para a cara dele….kkkkk. Abraço amigos!

    18. Marchall em 10 de julho de 2019 18:29

      Sei que os moderadores trabalham e possuem sua respectivas vidas além dessa página, mas vamos dar um pouco mais de valor ao nosso time do coração. Não deixem esse site com essa aparência e do jeito que está!

      Acabei criando um grupo no Whats por conta disso, aqui o contato é sempre muito difícil porque as notícias demoram a ser postada, as partidas demoram a ser postadas, não tem um acompanhamento de notícias diário.

      E tirem esse pipoqueiro da nossa página. Quem nasceu pra ser Irving nunca será Carsen Edwards!

    Mais Lidos do Mês

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.