Celtics x Heat é o jogo de abertura da temporada 2012/2013 da NBA

Apesar de o calendário completo não ser divulgado até o fim dessa semana, o jogo de abertura do Celtics e da temporada regular será em Miami, contra o Heat (explicando a imagem da matéria).

Isso faz com que o Big Three, agora formado por Kevin, Pierce e Rondo já reencontre logo de cara Ray Allen.

O jogo seria mais emocional e intenso para a torcida celta se esse reencontro ocorresse no TD Garden, mas será mesmo em Miami no dia 30 de outubro.

Allen assinou com o Heat logo no começo da janela de transferência, apesar de o valor oferecido pelo Heat ser menor do que o oferecido pelo time de Massachussets.

O calendário da temporada será divulgado no site assim que disponibilizado pela NBA.

Fonte: www.celticsblog.com

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 49

      1. Isso mesmo, Fábio, e além disso sempre a temporada abre com o atual campeão jogando em casa. O chamado “opening night”, com a cerimônia de entrega dos anéis. Portanto seria impossível ser no Garden. No outono de 2009, lembro que o campeão Celtics recebeu o Cavs ainda com LBJ no primeiro jogo da temporada. E adorei ser em Miami mesmo, melhor ainda colocar “água no chopp” deles. E em breve teremos a volta em Boston, aí vai ser um delírio verde. axho que Jesus Shuttlesworth vai até pensar em parar de jogar e tentar carreira como ator novamente. Outro jogo muito aguardado na divulgação do calendário é o Christmas´ games, dia 25 de dezembro, acho e estou torcendo que seja contra o LAL, dessa vez em casa.

  1. Sacanagem!
    Tinha que ser no TD esse jogo.
    Ano passado já estreamos contra eles lá. Agora tinha que ser em Boston.

    Sem contar que daria MUITOOOOOO mais o que falar na midia, por conta do retorno do Ray a Boston

    1. Mas isso seria impossível, todo ano a temporada começa com o atual campeão recebendo alguém, normalmente um adversário de peso. Inclusive porque na “opening night” acontece a cerimônia de entrega dos anéis e outros paparicos. No outono de 2008 por exemplo, Boston recebeu o cavs de LBJ no TD Garden. Mas voltando ao jogo desse ano, acho ainda melhor ganhar lá dentro. Depois no Garden acabamos com eles de novo, com a massa verde indo ao delírio. Coitado de Jesus Shuttlesworth, vai preferir seguir carreira no cinema mesmo!

  2. Temporada começando no AAA contra Ray Allen. Gostei. Bom pra começar a temporada com tudo.

    Lembrando que ano passado começamos no Madison Square Garden contra o Knicks, que nunca é fácil jogar lá, mesmo o NYK sendo um dos times mais azarados do planeta.

  3. Vai ser Interessante Esse Jogo.
    Lewis e Allen Vão Jogar denovo Juntos e Celtics Vai estrear o Novo Membro do Asilo (Jason Terry) õ/

  4. Sabia que o jogo de estréia seria contra o Heat, e na casa deles… Vai ser um belo jogo! O Heat se reforçou bem, e o Celtics também, será a revanche pelo jogo 7 da ECF!
    LET’S GO CELTICS!

  5. Será bom cara. O Ray vai ver que a pior bobagem da vida profissional dele foi trocar o C’s pelo Heat.

      1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH essa eu ri em, tomara, assim ele pode descontar e comprovar oque a midia dizia sobre o relacionamento dos dois kkkkkkk

  6. daniel .. em 2008 nós tinhamos um elenco bom e nao estrelinhas… Neste ano vc acha que nós temos um time igual ao de 2008? vc acha mais importante tem elenco ou um estrela?

    1. O time de 2008 era melhor.
      Tinha Ray , Pierce e KG próximos do seu auge.
      Tinha Perkins, um monstro na defesa e no banco tinha MUITA gente experiente (Cassel, House, Posey, PJ Brown) misturada com caras atléticos (Powe e Tony Allen), além do Glen Davis.

      Aquele time era fenomenal e seria campeão novamente nos dois anos seguidos, mesmo perdendo peças, se não fossem as malditas lesões de KG e Perkins

      Aquele time hoje, não só daria um pau nesse nosso, como também daria um pau no Heat, no Thunder, no Nets e por ai vai…rs

  7. Se nao me engano é o jogo de entrega dos anéis não eh? Se for realmente tinha q ser em Miami.
    Já vi cara torcendo pra tabela cair na cabeça do Ray..Ae sim hein (humorzinho negro)

  8. vai ser top RONDO 20 pontos 18 assistências e 15 rebote , Kevin Garnett 23 PONTOS e 12 Rebotes Paul Pierce mas 32 pontos e 11 assistências para começar bem a temporada !

  9. como a camarada falou ali entrega de aneis é na casa do adversário.

    tinha que ser em uma data especial, natal não rola pq quase sempre o é reedição das finais.

    poderia ser no MLK day.

  10. RAY ALLEN

    SEMPRE SEREMOS GRATOS POR TUDO QUE REPRESENTOU NO CELTICS . QUIZ O DESTINO QUE HOUVESSE A MUDANÇA DE ARES .
    QUE SEJA MUITO FELIZ LÁ . NÃO SEJAMOS INGRATOS DESEJANDO TODO TIPO DE MALDADES E ASNEIRAS .
    O VERDADEIRO CELTICS PENSA ASSIM .
    SUA CAMISA SERÁ SEMPRE IMORTALIZADA . O MAIOR PONTUADOR DE 3 PONTOS DO SÉCULO .

    1. Só vc e mais meia duzia pensa assim… E isso n tem nd a ver em ser um verdadeiro celta…

      1. Opa, eu penso assim e não acho que somos somente meia dúzia. O brasileiro gosta de sempre fazer parte de suposta maioria, uma clara falta de pensamento próprio.

        Ser torcedor não é bater no peito e gritar VERDE!!!!, isso é ser fanático sem causa.

        Que ele seja feliz sim, afinal é jogador e isso é uma profissão, torcedor é outra coisa, está na hora de acordarmos e sermos torcedores de primeiro mundo e não batedores de peito gritadores desvairados.

        Quero ver se fosse com vc se não iria também para o time campeão para receber 6 milhões, acorda!!!!!!

  11. Ray Allen sua bicha! tomara que o Rajon Rondo quebre seus dois tornozelo, e faça um Triple-Double na sua ‘barba’ seu merda traira! Obrigado pelo que fez ao Celtics, mas agora você é adversário, então MORRE DIABO! se levante contra um Celta denovo seu lixo! Kevin Garnett vai dar um toco em voce e vai berrar na sua orelha seu merda!

    1. O pior de tudo foi o Ray dizendo na apresentação dele em Miami que sempre vai ser um celta…

      Vai ser triste vê-lo naquela camisa nojenta sendo recebido no TD Garden com vaias, assim como acontece com Lebron em Cleveland e com o Bosh em Toronto…É uma pena que ele tenha escolhido pra si mesmo encerrar sua carreira como mais um da panelinha dos renegados de Miami,

  12. Tava olhando o jogo 6 da final de 2008 , ray ray incrivel , e agora vejo o cara para no heat um time cheio de leva toalha poh me doe o coraçao.

  13. Allen vai ser arrepender de trocado o Boston pelo Miami shit, sinceramente, ele vai pra uma bandeja fácil e o lenhador jason collins vai meter um cotovelada na cara dele

  14. daniel .. entao é sou novo ainda nao acompanhei em 2008 pois era facinado pelo futebol mas agora ….. SOU LOUCO POR BASKETE E CELTICS… oq vc acha que nos falta para conseguir o 18º titulo?

  15. daniel .. entao é sou novo ainda nao acompanhei em 2008 pois era facinado pelo futebol mas agora ….. SOU LOUCO POR BASKETE E CELTICS… oq vc acha que nos falta para conseguir o 18º titulo?

    1. Nos falta sorte…rs
      Já perdemos títulos por conta de lesões, quando eramos favoritos.
      Tivemos muito azar com relação a isso nos últimos anos.

      Este ano não somos favoritos, embora sejamos fortes.
      Quem sabe a sorte não fica do nosso lado dessa vez.

      1. tá dificil a sorte em boston, olha o Red Sox!!

        Dói ver aquele time, a rotação tem caras que ganham muito e não jogam bem, sendo que eles jogavam bem. Galera se machucando, a bruxa ta solta em Boston!

  16. As vezes eu ate choro de lembrar o grito… Ray ALLEN forrr THREEEEE…… foi sai pra q ? $$$ ? o CELTICS ofereceu mais… axo que foi so por causa das estrelas do HEAT… tomara que ele se fo#$ la…

  17. Ray era meu idolo.
    ERA!
    Agora quero que quebre os tornozelos e tome um toco do Fab Melo pra quebrar a cara.

  18. Allen não tinha problemas com rondo, nem com doc rivers… o que ele queria era a camisa 34 do Pierce!!!

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 111, Lakers 101

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o Los Angeles Lakers no TD Garden, interrompendo a impressionante sequência de

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 123, 76ers 105

Na noite de quinta-feira, 6 de março de 2025, o Boston Celtics enfrentou o Philadelphia 76ers no TD Garden, em

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 128, Blazers 118

Na noite de quarta-feira, 5 de março de 2025, o Boston Celtics conquistou uma vitória marcante ao superar os Blazers

Notícias
Daniel Victor Dias

Elenco final para o Training Camp

O atual campeão voltou das férias mais cedo para se preparar pra pré-temporada em Abu Dhabi. Por causa disso, já

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!