Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com lesão no joelho, Jaylen Brown está fora dos próximos jogos do Celtics

Fora de ação desde a rodada de Natal, no dia 25 de dezembro, quando o Boston Celtics perdeu para o Washington Wizards por 111 a 103, o ala Jaylen Brown preocupa o Departamento Médico da franquia verde e branca. Depois de uma disputa de bola com o ala-pivô Markieff Morris, já nos minutos finais de partida, Brown reclamou de dores no joelho direito, teve que ser carregado pelos companheiros e deixou o TD Garden apoiado em uma muleta.

A comissão técnica do Boston Celtics ainda não confirmou, mas há suspeita de algum dano ou tensão nos ligamentos do joelho direito de Jaylen Brown. Por ora, não parece ser uma situação tão grave, mas não há previsão de retorno às quadras para o camisa 7, que já desfalcou o Celtics em três oportunidades nesta temporada: além de ter sido liberado para o funeral de seu melhor amigo, Trevin Steede, o ala sofreu uma pequena lesão no olho, que forçou a utilização de um óculos em algumas partidas, e um problema no tendão de Aquiles.

Aos 21 anos e em sua segunda temporada no Boston Celtics, Jaylen Brown assumiu a titularidade com a troca do ala-armador Avery Bradley para o Detroit Pistons e está registrando os seus melhores números como profissional. Em 34 jogos nesta edição da liga, todos como titular, Brown tem médias de 14,5 pontos e 5,8 rebotes em 31,2 minutos.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. começo de janeiro não vamos ter muitos jogos por causa da viagem pra Londres, dá pra dar uma segurada nele até lá

    é a hora do Rozier manter a boa fase vindo do banco e o Nader finalmente vai receber mais chance, vamos ver se ele pode ajudar e ser util ainda nessa temporada

  2. Fernando Silva

    Perder o Brown por algumas obviamente não estava nos planos. Espero que as lesões, todas, ocorram apenas na regular season.

  3. Renato

    Essas lesões tem sempre 2 lados o negativo e obviamente ficar sem a contribuição do atleta, mas pensando positivo isso permite desenvolver alguns atletas, além de abrir espaço para o Morris pegar ritmo.

  4. JailtonSV

    Quando ele aprimorar o lance livre vai ter média de +20 ppg.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.