Crowder fica fora por mais uma semana; Horford apresenta melhoras

Em meio aos treinamentos de preparação do Boston Celtics para o jogo contra o New York Knicks, pela temporada 2016/2017 da NBA, o técnico Brad Stevens deu mais informações sobre o estado de saúde do ala Jae Crowder e do pivô Al Horford, que desfalcaram o Alviverde nas últimas três partidas da liga. Crowder machucou o tornozelo esquerdo na vitória sobre o Chicago Bulls, no dia 2 de novembro, enquanto Horford ainda se recupera de uma concussão sofrida há 11 dias, durante um treinamento.

De acordo com Brad Stevens, Al Horford apresentou algumas melhoras e já pode participar de algumas movimentações mais leves, sem contato, mas a sua presença diante do New York Knicks é pouco provável, pois o pivô dominicano precisa estar livre dos sintomas de concussão por 24 horas, como prevê o protocolo da NBA, para ser liberado e voltar a jogar.

A situação de Jae Crowder, por sua vez, vai demandar um tempo maior: Brad Stevens acredita que o camisa 99 desfalcará o Celtics por mais uma semana. Como o Alviverde viaja para dois duelos fora de casa nos próximos dias, contra Indiana Pacers e New Orleans Pelicans, o Departamento Médico deve aproveitar esse período e reforçar os cuidados com Crowder, para que ele esteja recuperado a tempo de encarar o Golden State Warriors, na próxima sexta-feira (18), em Boston.

Por ora, sem Jae Crowder e Al Horford, Brad Stevens procura o quinteto titular ideal para o Boston Celtics. Nos últimos jogos, o ala titular foi o jovem Jaylen Brown, mas a inexperiência pode custar a vaga do camisa 7 para o armador Marcus Smart. No garrafão, Tyler Zeller não tem agradado, e Kelly Olynyk, recuperado de lesão do ombro, deve ganhar espaço no clássico contra o Knicks.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 3

  1. Fazem falta!!!!

    Com relação ao quinteto, É o que temos no momento. Jaylen Brown deve vir do banco e deixar Smart titular.

    Agora nosso garrafão…precisamos nos reforcar!!!

    Saudacoes a todos

  2. Fica a lição pro Brad Stevens cortar os treinamentos com bolas de boliche, porque pqp ficar 3 semanas fora por uma concussão em treinamento e só agora que passou 24h sem “sintomas”, bicho levou “A” pancada na cabeça!

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 103, Heat 124

Na noite de quarta-feira, 2 de abril de 2025, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics por 124 a 103,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 117, Grizzlies 103

Na noite de 31 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o Memphis Grizzlies por 117 a 103 no

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 121, Spurs 111

No dia 29 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o San Antonio Spurs por 121 a 111, estendendo

Opinião
Vicente Kresiak

Joe Mazzulla: Amado & Odiado

Desde que assumiu o comando do Boston Celtics, Joe Mazzulla se tornou uma das figuras mais controversas da NBA. Jovem,

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!