Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jae Crowder desfalca o Celtics nos próximos jogos

Em meio às celebrações pela vitória por 107 a 100 sobre o Chicago Bulls, a terceira em quatro jogos na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics confirmou, nesta quarta-feira (2), mais um desfalque para os próximos compromissos na liga: durante o segundo quarto, após um arremesso de três pontos, o ala Jae Crowder caiu sobre o pé do armador Rajon Rondo e torceu o tornozelo esquerdo. O camisa 99 será reavaliado pelo Departamento Médico nesta quinta-feira (3), e não tem data certa para voltar às quadras.

O técnico Brad Stevens, em entrevista ao site oficial do Boston Celtics, já adiantou que Jae Crowder deve ficar pelo menos uma semana no Departamento Médico, lamentou o ocorrido, mas disse que isso é normal em uma longa temporada. “Neste início de competição, todo mundo acelera o ritmo, faz jogadas, começa a competir”, ponderou o treinador.

Jae Crowder é o terceiro desfalque do Boston Celtics para o duelo diante do Cleveland Cavaliers, que será disputado nesta quinta-feira (3), às 22h (horário de Brasília), na Quicken Loans Arena. O ala-pivô Kelly Olynyk ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito, e o pivô Al Horford, com uma concussão, foi poupado das atividades nos próximos dias.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Matheus

    Uma pena, vai fazer falta.
    Eu sei que talvez seja pedir demais do rookie, mas é uma ótima oportunidade pro Jaylen começar os jogos e quem sabe se solidificar ainda mais na rotação. A defesa dele já é boa, por enquanto ele já tem o mesmo ponto forte do Jae Crowder, basta contribuir consistentemente com uns 10ppg e já não peço mais nada hehe.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.