Entrevista de Leandrinho causa repercussão em Boston

No dia de ontem (quarta-feira), o ala-armador Leandro Barbosa deu uma longa entrevista a rádio Bradesco Esportes FM, conforme noticiamos aqui.

Entre vários assuntos, Barbosa confessou que devido a total falta de oportunidades na equipe, chegou a cogitar sua saída da equipe.

Esse trecho em especial foi muito discutido em Boston pelos torcedores e pela mídia local.

Leandrinho embora não esteja jogando muitos minutos, aparenta ter agradado a gigantesca maioria da torcida, que por intermédio de sites e blogs tem pedido mais minutos para o atleta.

Não são raros os comentários de torcedores pedindo uma negociação de Terry para um Pivô, para que Leandrinho ganhem mais espaço na rotação da equipe.

O site do Celtics Brasil inclusive foi citado por alguns sites e blogs locais, como o Celtics Blog, por ter divulgado o áudio da entrevista de Barbosa.

Devido a dificuldade em traduzir a entrevistas, alguns sites do USA divulgaram que Leandrinho queria ser negociado e que achava seu contrato ruim.

Barbosa por sua vez deu uma entrevista para a mídia americana hoje, reforçando seu desejo de permanecer em Boston e de conquistar mais minutos na rotação.

Doc Rivers, treinador da equipe e que tem sido alvo de críticas dos torcedores pelos poucos minutos dado ao atleta, não foi questionado pela imprensa sobre a entrevista. Pelo menos não até o momento.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 9

  1. Guardo na memória um Suns X amarelões púrpura angelinos, de 2010 talvez.
    Leandrinho bateu a carteira de um certo camisa 24, pra depois meter 3 x 3 de 3 consecutivas (até hoje eu repito: chupa kobe).
    BARRRBOOOSA!

  2. Só você Vinicius! O Leandrinho tem um contrato muito barato para os padrões da NBA, é ótimo em puxar contra ataque, é rápido nas infiltrações pela direita ou esquerda, tem bom lance livre e arremesso de 3, logo é um jogador MUITO IMPORTANTE para equipe.
    Na verdade você e o DOCkkkkkk

  3. o Leandrinho marca mais que o JT, ele não vem correspondendo muito, é mais caro que o Leandrinho e vale bem mais como moeda de troca em negociação por um pivô, posição mais carente no momento e pra jogar na 2, temos o lee, bradley e o próprio leandrinho, que sempre corresponde quando entra…

  4. O problema do Leandrinho é sua inconsistência, tem jogo que ele entra e com menos de 5 minutos faz quase 10 pontos, mas tem jogos que ele fica por 10 minutos saindo de quadra com 2, 4 pontos e um aproveitamento muito baixo, se ele continuar entrando bem vai ganhar seus minutos. Enquanto a troca, acho difícil conseguir uma boa troca por um pivô, mas temporada passada sem Bradley e Green o Celtics foi extremamente forte nos play offs com banco ruim, talvez o time precise se desenvolver e não de uma troca.

    1. É impossível ser consistente com 3…4..minutos por jogo.

      Qualquer jogador, até os mais talentosos precisam de no minimo uns 20 min pra serem consistentes.

      Mas isso não é desculpa para o Barbosa não ter minutos, pois Lee e Terry não apresentaram consistência nenhuma, até agora, tmb. E eles tem mais tempo de quadra.

  5. Custo/Beneficio ótimo do Barbosa…ele soh foi contratado pra fazer jogada de transição e infiltração msmo…isso ele faz qndo entra. As vezes mesmo nao pontuando ele abre espaço para os outros companheiros…sem falar na defesa. Terry tá mega sux, sem condições…Doc tá queimando ele, pra ele vazar…e Barbosa deve ficar pro ano q vem..

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!