Em meio às celebrações pela vitória por 107 a 100 sobre o Chicago Bulls, a terceira em quatro jogos na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics confirmou, nesta quarta-feira (2), mais um desfalque para os próximos compromissos na liga: durante o segundo quarto, após um arremesso de três pontos, o ala Jae Crowder caiu sobre o pé do armador Rajon Rondo e torceu o tornozelo esquerdo. O camisa 99 será reavaliado pelo Departamento Médico nesta quinta-feira (3), e não tem data certa para voltar às quadras.
O técnico Brad Stevens, em entrevista ao site oficial do Boston Celtics, já adiantou que Jae Crowder deve ficar pelo menos uma semana no Departamento Médico, lamentou o ocorrido, mas disse que isso é normal em uma longa temporada. “Neste início de competição, todo mundo acelera o ritmo, faz jogadas, começa a competir”, ponderou o treinador.
Jae Crowder é o terceiro desfalque do Boston Celtics para o duelo diante do Cleveland Cavaliers, que será disputado nesta quinta-feira (3), às 22h (horário de Brasília), na Quicken Loans Arena. O ala-pivô Kelly Olynyk ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito, e o pivô Al Horford, com uma concussão, foi poupado das atividades nos próximos dias.
Uma resposta
Uma pena, vai fazer falta.
Eu sei que talvez seja pedir demais do rookie, mas é uma ótima oportunidade pro Jaylen começar os jogos e quem sabe se solidificar ainda mais na rotação. A defesa dele já é boa, por enquanto ele já tem o mesmo ponto forte do Jae Crowder, basta contribuir consistentemente com uns 10ppg e já não peço mais nada hehe.