Kyrie Irving nega pressão após derrota do Celtics e atuação ruim em Milwaukee

Esperança de cestas e grandes jogadas na quadra de ataque, o armador Kyrie Irving decepcionou o torcedor do Boston Celtics no segundo jogo das semifinais da Conferência Leste, disputado na noite de terça-feira (30), diante do Milwaukee Bucks, no Fiserv Forum. Com apenas quatro arremessos certeiros em 18 tentativas, Irving anotou apenas nove pontos e não teve como impedir a vitória do Bucks por 123 a 102, que deixa a série empatada em 1 a 1.

Em entrevista ao jornalista Tim Bontemps, da ESPN, Kyrie Irving negou um incômodo acima do normal por causa de sua atuação abaixo das expectativas em Milwaukee e disse que está pronto para melhorar seu desempenho nos confrontos seguintes. Além disso, Irving comemorou o retorno do Celtics aos braços de seu torcedor, que deve fazer muito barulho e pressão nos dois jogos consecutivos contra o Bucks em Boston.

“Não há nenhuma pressão extra. É para isso que assinei contrato, é para isso que Boston fez trocas por mim. Ser capaz de voltar, voltar para as trincheiras e se preparar para outra batalha na sexta-feira, é para isso que eu vivo. Basquete é divertido quando você está nessa situação e precisa dar uma resposta, é esse o tipo de basquete que você quer jogar nesta época do ano. Vencer aqui de novo seria ótimo, mas nós não fizemos isso, agora é hora de voltar para casa, onde sempre nos sentimos muito bem, e redefinir nossa mentalidade, entrando em quadra e se divertindo com o basquete”, afirmou o camisa 11.

A terceira partida da semifinal entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks será disputada na noite de sexta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. O vencedor dessa série encara Toronto Raptors ou Philadelphia 76ers na decisão da Conferência Leste.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 4

  1. Toda pressão do mundo agora está em nossos ombros, mais o Bucks também precisa vencer.

    Kyrie sabe q todos estarão olhando para ele, e já vimos várias vezes ele nessa situação em Cleveland.

    Geralmente ele destrói no jogo seguinte.

    Tatum precisa entrar na série.

    Alguém sabe o q aconteceu com Middleton? Como melhorou esse m*****

    Ele é mais perigoso q o grego, tá levando eles nas costas. É aí q o Smart faz falta.

    1. Eu acho que a marcação no Middleton ta boa, mesmo com Smart ele ia acertar umas bolas impossíveis

      Tatum precisa chegar nesse próximo jogo, até pra elevar sua moral.

      Ja o Kyrie, não da pra duvidar dele. Vai comandar o ataque nos próximos dois jogos em casa. Confio que a serie sai de Boston como Celtics liderando por 3×1

  2. Tem alguma previsão a respeito do Smart…se ele volta ou não?….Na temporada passada ele também havia se machucado, mas a partir do jogo 5 da série ele retornou e ajudou muito os celtics contra os Bucks, com tocos, roubadas de bola e quase 10 pontos de média….Se ele estiver saudável e apto para jogar, será uma ótima ajuda na marcação de perímetro…

  3. Ufa! KI foi muito bem na entrevista.

    Tatum precisa sim aparecer. Está nos fazendo falta, uma baita falta.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!