A passagem de Phil Pressey, pelo maior campeão da NBA, terminou, oficialmente, na tarde desta 4ª-feira.
O Boston Celtics tinha até a data de hoje para dispensar o armador de 1,80m. Caso não o fizesse, veria seu salário de US$947.276,00 tornar-se totalmente garantido para a temporada 2015/2016.
Pressey, que não foi recrutado por nenhuma equipe no 2013 NBA Draft, disputou suas 2 primeiras temporadas profissionais sob o uniforme celta.
Esse movimento já era esperado, visto que a equipe de Boston selecionou o também armador Terry Rozier, com a 16ª escolha-geral no recrutamento ocorrido no mês passado.
Pressey se despede de Boston, tendo disputado 125 partidas e angariando as médias de 3.1 pontos e 2.9 assistências, por jogo.
Com a dispensa do armador oriundo da Universidade do Missouri, é muito provável que Chris Babb faça companhia a Gerald Wallace, e seja o eleito para fazer parte da troca que envolverá a vinda de David Lee, do Golden State Warriors, para o Celtics.
Respostas de 10
Acredito que ainda venha mais 1 movimento pelo menos, fora a chegada do Lee.
Da mesma forma que ninguém esperava o Jones III, vamos aguardar e ver o que o Ainge irá aprontar.
Wolves ainda pode ser um bom time a se atacar, já que tem o Dieng e precisam de um jogador para jogar na 4, já que Garnett aguenta no máximo uns 20 minutos jogo.
Pressey sempre se mostrou dedicado. Infelizmente, com o físico que tem só se sobressairia com uma habilidade muita acima da média, o que não é o caso.
Boa sorte para ele, entendo que possa fazer boa carreira em mercados menores na Europa e principalmente no mundo asiático.
Esse tem qualidade, se não fosse tão baixo, teria vida na NBA, teve vários jogos muito bons conosco. Boa sorte.
Cumpriu o papel dele muito bem!! Todas entrevistas de alguém do Celtics os cara só são elogios!
Boa sorte!
Esforçado. Eu me recordo de apenas uma partida que PP dez a diferença técnica a nosso favor em número de assistências. Concordo: deve atuar em ligas menores. Na NBB da vida teria destaque.
Seria um ótimo armador aqui na NBB.
Mas na NBA , com esse peso e tamanho, não rola não
Aqui seria all-star, sem dúvidas.
Daniel terá o desafio do celtics este ano?????
Eu até gostava do pressey cara, era um jogador esforçado e tal, se conseguisse um fisico melhor, quem sabe daria pra continuar tentando.
Stevens,Smart,Turner e o ex Celtics Jeff Green irão disputar uma partida beneficente da NBA no mês que vem na África,no caso do Stevens será auxiliar do Lionel Hollins no jogo, onde enfrentará o time de jogadores africanos ou descendentes que jogam na NBA e que será comandado pelo Pop.