Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Phil Pressey é dispensado pelo Celtics

A passagem de Phil Pressey, pelo maior campeão da NBA, terminou, oficialmente, na tarde desta 4ª-feira.

O Boston Celtics tinha até a data de hoje para dispensar o armador de 1,80m. Caso não o fizesse, veria seu salário de US$947.276,00 tornar-se totalmente garantido para a temporada 2015/2016.

Pressey, que não foi recrutado por nenhuma equipe no 2013 NBA Draft, disputou suas 2 primeiras temporadas profissionais sob o uniforme celta.

Esse movimento já era esperado, visto que a equipe de Boston selecionou o também armador Terry Rozier, com a 16ª escolha-geral no recrutamento ocorrido no mês passado.

Pressey se despede de Boston, tendo disputado 125 partidas e angariando as médias de 3.1 pontos e 2.9 assistências, por jogo.

Com a dispensa do armador oriundo da Universidade do Missouri, é muito provável que Chris Babb faça companhia a Gerald Wallace, e seja o eleito para fazer parte da troca que envolverá a vinda de David Lee, do Golden State Warriors, para o Celtics.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

10 comentários

  1. Renato

    Acredito que ainda venha mais 1 movimento pelo menos, fora a chegada do Lee.

    Da mesma forma que ninguém esperava o Jones III, vamos aguardar e ver o que o Ainge irá aprontar.

    Wolves ainda pode ser um bom time a se atacar, já que tem o Dieng e precisam de um jogador para jogar na 4, já que Garnett aguenta no máximo uns 20 minutos jogo.

  2. Danilo Jeolás

    Pressey sempre se mostrou dedicado. Infelizmente, com o físico que tem só se sobressairia com uma habilidade muita acima da média, o que não é o caso.

    Boa sorte para ele, entendo que possa fazer boa carreira em mercados menores na Europa e principalmente no mundo asiático.

  3. Luiz eduardo

    Esse tem qualidade, se não fosse tão baixo, teria vida na NBA, teve vários jogos muito bons conosco. Boa sorte.

  4. Mauricio Green

    Cumpriu o papel dele muito bem!! Todas entrevistas de alguém do Celtics os cara só são elogios!

    Boa sorte!

  5. Fernando C S

    Esforçado. Eu me recordo de apenas uma partida que PP dez a diferença técnica a nosso favor em número de assistências. Concordo: deve atuar em ligas menores. Na NBB da vida teria destaque.

  6. Seria um ótimo armador aqui na NBB.
    Mas na NBA , com esse peso e tamanho, não rola não

  7. Fabrica De Vassilo

    Eu até gostava do pressey cara, era um jogador esforçado e tal, se conseguisse um fisico melhor, quem sabe daria pra continuar tentando.

  8. Jairo Celtics

    Stevens,Smart,Turner e o ex Celtics Jeff Green irão disputar uma partida beneficente da NBA no mês que vem na África,no caso do Stevens será auxiliar do Lionel Hollins no jogo, onde enfrentará o time de jogadores africanos ou descendentes que jogam na NBA e que será comandado pelo Pop.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.