Nesta quarta-feira, dia 30, às 20h30 (horário de Brasília), o Boston Celtics recebe a equipe do Milwaukee Bucks, no TD Garden, para mais uma partida da temporada regular da NBA. O jogo marca o reencontro dos times que protagonizaram uma das semifinais da Conferência Leste da temporada passada, com vitória por 4 a 1 do time da maior cidade do estado do Wisconsin. ESPN e NBA League Pass transmitem o confronto.
A tendência no Celtics é a manutenção do time que venceu o New York Knicks no último sábado, dia 26, com Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Robert Williams. Este último se aproveita das lesões de Enes Kanter – já descartado do jogo – e Daniel Theis, que ainda é dúvida para iniciar mais uma partida pelo time Celta. Com boas atuações e médias de 5 pontos e 5.3 rebotes por jogo, o pivô vem aproveitando as chances recebidas no seu segundo ano de NBA.
Kemba Walker se recuperou de sua estreia ruim contra o 76ers e assumiu a liderança do time. Com médias de 22 pontos, 4.7 rebotes e 2.7 assistências, o armador é a grande esperança de pontuação. Além dele, Jayson Tatum mantém ótima média de pontuação (20.3), mas se destaca nos rebotes, mantendo incríveis 9.3 de média. Com 4 dias de preparação desde o último jogo, a expectativa é que o time esteja mais entrosado e mantenha as boas atuações que teve contra os Knicks e os Raptors, chegando assim à terceira vitória consecutiva e assumindo de vez uma posição dentre as 4 primeiras da conferência Leste.
Já a equipe do técnico Mike Budenholzer deve manter a mesma formação pelo quarto jogo consecutivo. O destaque da equipe não poderia ser outro: Giannis Antetokounmpo. O grego de 2,11 metros de altura, MVP da última temporada, tem médias que se aproximam de um triplo-duplo na temporada atual: 24.3 pontos, 13.3 rebotes e 9 assistências. Outro destaque da equipe adversária é Khris Middleton. All-star pela primeira vez na temporada passada, o ala vem mantendo as boas atuações, anotando médias de 19 pontos e 6.7 rebotes.
A novidade no time verde e branco pode ser a estreia do calouro Romeo Langford. Depois de se recuperar de lesão no joelho direito, ele estará a disposição do técnico Brad Stevens pela primeira vez e pode entrar no decorrer da partida. Além de Langford, os outros dois novatos do time, Carsen Edwards e Grant Williams, estão buscando seu espaço e cada vez mais mostrando seu valor. O jogo contra o Bucks pode consolidar as boas atuações da dupla.
FICHA TÉCNICA
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 20h30
Transmissão: ESPN e NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Robert Williams. Treinador: Brad Stevens
MILWAUKEE BUCKS: Eric Bledsoe, Wesley Matthews, Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Brook Lopez. Treinador: Mike Budenholzer
Respostas de 29
Acho que Theis e Kanter farão falta hoje, o time terá que abusar da agilidade para compensar a falta de garrafão que é um dos ponto fortes d, que já não é bom completo, quanto mais agora desfalcado…
Lembrou o timw das viradas de 2017, com isaiah comandando.
Nao tenho problema com quem criticou primeiro e segundo quarto, agora pessoal viaja e critica demais por 4 jogos ate aqui, pedindo pra por calouro pra jogar tempo de veterano na rotação
Torço muito pelo hayward.cara merece dar a volta por cima. Ate agora tem ido bem
Kemba é amor instantaneo, o cara tem o estilo celtics
Theis surpreendeu, era jogo durissimo pra posição dele com giannis mas convenceu
Smart e tatum monstros.
Vamo que vamo!!
Carsem Edwards e Grant Williams neles!
Vi Smart de titular e imaginei que a padrinhagem ia acabar… só que não.
Abs verdes
O cara está desenvolvendo um novo drible: quicar a bola nos próprios pés e refugar o arremesso em seguida…
Praticamente o S. Curry ao contrário.
Smart fez a diferença em cima do Grego, Grant Willians tem um bom futuro, aos poucos ele vai encaixar no time de vez. Brown fez falta hoje.
Pick 1 ano que vem é nossa galera
Cara o Gordon Hayward tá dando vergonha de assistir jogar, pede pra sair.
Alguém põe a faixa de capitão no Smart e deixa o cara jogar os 36mpg dele, por favor.
O cara trouxe a dignidade de volta pro time.
Abs verdes
Incrível como o Middleton vira uma mistura de Bird e Kobe no auge contra nós, TODA A VEZ.
FATO!!
Melhor comentário kkkk
Dizem que está PROIBIDO corneteiros (especialmente corneteiro do Gordon e do Walker) vir aqui comemorar a vitória de hoje. (:
Kkkkkk… boa
KAKAKA!! Muito bom ver esses torcedores nossos criticando o time antes do jogo acabar, continuem criticando o Hayward, Tatum, Smart!!!
Eu não sou o maior fã do Theis, mas tem um tempo que eu percebo isso, o Theis faz uns screens que são perfeitos.
Hayward monstro no jogo, até agora faz uma temporada excelente.
Tatum forçando muito, mas tem que forçar mesmo (se não me engano, é nosso melhor plus minus na temporada)
Smart é a vida desse time, respeitem esse homem mesmo quando as stats dele forem péssimas
Ganhamos do “segundo melhor time da conferencia” sem dois jogadores muito importantes no elenco.
Gordon Hayward ta dando vergonha de ver jogar kkkkkkkkkkkk, ainda bem que vim ver esse comentario maravilhoso kk.
Acho engraçado falar em “corneteiros queimaram a língua”.
Não jogamos absolutamente nada nos dois primeiros quartos, foi um verdadeiro passeio dos Bucks. No terceiro quarto houve um revezamento do Giannis e do K.M.
Provavelmente acharam que o jogo estava garantido com a vantagem grande e resolveram alternar os pilares do time.
Méritos do Celtics que soube aproveitar o momento de fragilidade defensiva dos Bucks.
Mas a questão que fica é: De qual Bucks nós ganhamos?
Nosso time continua limitadíssimo, com poucos minutos ao Robert Williams, hoje o menino é o nosso melhor pivô. E poucos minutos ao Edwards que mostrou ser um atirador de elite de 3pts. E vi muitas chances aos fraquíssimos Theis, Ojeleye e Wannamaker.
Minha opinião continua:
•Fora Brad Stevens
•Fora Daniel Ainge
Primeiro tempo a defesa estava encaixada, o problema foi os ataques precipitados. o segundo a defesa melhorou ainda mais e a ofensa melhorou pra caramba sem muito bola de 3 desperdiçada. Sem contar que os reservas do Celtics perderam de 27 a 6 no primeiro tempo, como é que Brad iria dar mais minutagem aos novatos? Terá muitos outros jogos mais fáceis para desenvolver esses muleques. Acho que Brad fez o certo e ganhamos para o Bucks por causa da nossa raça. Smart, Kemba e Gordon
Giannis e KM tiveram muitos minutos em quadra.
A rigor tivemos o Q1 muito abaixo. A defesa não foi bem no Q1, em partes do Q2. Depois melhoramos bem.
Vitória importante contra um concorrente direto.
Na season anterior tínhamos potencial maior que os Bucks e não vencemos.
Não sei até onde podemos chegar nesta season. Mas estou gostando do time.
Não demonstra excelência e tem ajustes a fazer. Mas é divertido de ver.
Mais minutos a RB.
Ai sim fomos surpreendidos novamente!
Kemba-Smart-Brown-Tatum-Williams.
Faz o simples professor, daí não precisa ficar correndo atrás o jogo todo.
[]s verdes
Williams vai conseguir ser titular durante a temporada quando mostrar que merece, ele ainda está atrás do alemão.
Melhor comentário, Gordon Hayward tá dando vergonha de assistir jogar KKK. 21pts, 10 reb, 7ass. O time está evoluindo principalmente o Hayward está mais participativo armando o time ao lado do Walker e está melhor na defesa tbm.
Saída do Kyrie Irving foi um bem para o nosso coletivo.
Smart Deus que homem kk.
Smart…nunca critiquei!
Agora nao entendo tantos comentarios pedindo carsen edwards.. vcs viram os mesmos jogos que eu ou tao se baseando em preseason games e summer league?pq eu vi mais um baixinho desses que nao toca a bola nem fudendo e arremessa bem mas é muito afobado
O baixinho é aquele bom e velho peladeiro que entra para chutar e trazer energia do banco.
Engraçado ver uma galera tentando criticar o Kemba… que jogo! Já havia sido decisivo contra o Knicks, e ontem mais uma vez nos liderou nos momentos mais decisivos.
Tem gente que parece que torce pra dar errado só pra poder falar “eu avisei…”
Reafirmo: sentiremos muito mais falta do AH do que do KI. Kemba foi uma excelente reposição, e está provando isso nesse começo.
Rafael, se tivessemos AH neste time, a conferência era nossa. Creio que perderíamos para os Clippers, se eles chegassem inteiros.
ola, alguem achou o tal SILVIO FREITAS, essa cara, é muito idiota e deve lakers ou torce time modinha…..KD O SILVIO FREITAS???