Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Romeo Langford se recupera de lesão e reforça Boston Celtics contra o Milwaukee Bucks

O elenco do Boston Celtics encerrou, na tarde desta terça-feira (29), a série de treinamentos para o duelo contra o Milwaukee Bucks, pela temporada 2019/2020 da NBA. Enquanto preparava a estratégia para derrotar a franquia de Wisconsin e fazia alguns ajustes, tanto no quinteto titular quanto na rotação do Alviverde, o técnico Brad Stevens contou com atualizações do Departamento Médico, que trouxe boas e más notícias.

Para o jogo diante do Milwaukee Bucks, o Boston Celtics contará com o ala-armador calouro Romeo Langford pela primeira vez na temporada. Recrutado pela franquia verde e branca na 14ª escolha do 2019 NBA Draft, Langford perdeu os primeiros compromissos da equipe na competição por causa de uma lesão no joelho direito, mas já está recuperado.

Por outro lado, a equipe do Boston Celtics continua com problemas no garrafão. Enquanto o pivô turco Enes Kanter ainda se recupera de uma contusão no joelho esquerdo e desfalca a franquia de Massachusetts contra o Milwaukee Bucks, o ala-pivô Daniel Theis é dúvida por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Caso Theis, não possa atuar, a tendência é que Robert Williams continue como pivô titular do Celtics.

O Boston Celtics enfrenta o Milwaukee Bucks na noite desta quarta-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. Com duas vitórias em três partidas e 66,7% de aproveitamento, o Alviverde divide o terceiro lugar da Conferência Leste com o Bucks, o Miami Heat e o Atlanta Hawks.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

10 comentários

  1. Fernando Silva

    Vamos avaliar Langford. Espero que tenhamos mais um rookie útil.

    Enquanto isso, em NY o mr. KI já está causando confusão. Foi tarde.

  2. silvio freitas

    ki faz falta e muito . Walker ainda não disse para que veio . Salário alto demais . Nosso time é fraco . Vai passar vergonha na temporada . Silvio Freitas

    • Alefe Miranda

      Faz falta? Só para algumas viúvas. Não sinto a menor falta daquele time apático da temporada passada. Walker apesar de ainda não ter encaixado o jogo totalmente com o sistema do Brad, esta defendendo muito bem e não monopolizando as nossas ações ofensivas.

    • 3 jogos e você já conseguiu fazer uma análise do Walker???

    • Marcos Pastich

      Não sinto falta nenhuma dele… Além de ser muito cedo para uma análise, Walker chegou com uma proposta diferente. Ele não veio pra ser o cara de 40 pontos por jogo. Ele veio pra liderar uma equipe em desenvolvimento. Repito que ainda é cedo pra analisar mas Brown Tatum e Hayward subiram de rendimento nesse inicio de temporada. Em entrevista, o mesmo disse que se sentia feliz em uma equipe em que ele não seria o único responsável pela pelos números de ataque e defesa. Nós reclamamos do individualismo da equipe do ano passado e finalmente o Boston mostra um basquete coletivo e com possibilidades de desenvolvimento muito maior do que no ano passado. Não se prendam aos números, Walker traz um beneficio muito mas muito maior do que irving… Realmente, eu não sinto a menor falta dele.

    • Digor33

      Cara, muito cedo… calma.

      Dúvido que no meio da temporada vc repita este comentário….

    • Marcos

      Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
      1- Irving é mt mais jogador que Walker.
      2- Walker é um PG All-Star no auge de sua forma física que vai garantir os 20ppg.

      Mt gente aqui gostava do Horford, pseudo All-Star que não reboteava e tinha uns, sei lá, 11ppg. Bom jogador, exepcional não, sejamos honestos.

      O Walker é mais uma substituição do contrato máximo do Horford do que do Irving, que foi trocado pelo Thomas.
      E eu prefiro o Walker que o Horford para 2019-2020.

      Abs verdes,

  3. Sandro

    Ainda bem que o alemão e o turco estão machucados…mais chances pros garotos que são muito mais promissores. BS podia dar lugar pro Grant Williians e o Rob Will

    • R2

      Cara, com um time cheio de caras grandes como o Bucks, não ter o turco para incomodar na área pintada no ataque e ajudar nos rebotes é com certeza uma perda, mas levando em conta a quantidade de jogos que temos pela frente, uma derrota hoje não será o fim do mundo

  4. Ademir

    a chance do Grant Williians parar o Greco e se firmar como titular absoluto no Celtics.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.