Através do Twitter oficial e posteriormente em uma coletiva, a gerencia do Boston Celtics confirmou que Ray Allen fará parte do elenco celta para a próxima temporada.
Ray tinha a opção de cumprir seu ultimo ano de contrato em Boston pelo valor de 10 milhões, ou se tornar agente livre e testar o mercado.
Após conversar com a comissão técnica para se inteirar sobre os planos da franquia para a próxima temporada, Ray decidiu por permanecer e jogar sua quinta temporada consecutiva em Boston.
Respostas de 11
Isso mesmo, tem q ficar e na outra temporada usar o espaço do seu salário para pegar uma outra estrela à altura, q vai ser muito difícil… mas com mais disposição física!
Otima noticia… o Ray Ray mostrou nessa temporada q ainda é um dos melhores ala-armadores da NBA
será que ele se aposenta após 2011-12 ?
Sei não, só se ele tiver MUITO afim de descansar e curtir a familia, do contrario, ele tem qualidade e saude suficiente pra jogar até os 40, sendo um bom roleplayer em qualquer equipe da NBA.
Sinceramente, não vejo a idade afetando o Ray Ray, ele continua jogando muitos minutos e com mta engergia em quadra, ainda renderá bem por no mínimo duas temporadas!!!
sou ala-armador direito no time aqui da cidade e me inspiro muito nesse cara, Ray Allen o homem que não erra arremeços, ótima notícia GO BOSTON
Pobre Reggie Miller . !
Isso mesmo Ray Ray tem
que ficar mesmo .
Ray Allen um dos jogadores mais
aplicados e respeitados da
historia da nba !
O Certo era o Celtics trazer o Joe Jhonson dos Hawks.. e mandar o Ray Ray pros Hawks.. ai sim.. seriamos campeões
Po João não fala isso não. Ray Allen tem sido um dos mais regulares jogadores celta, com preparo físico invejável até para os jovens da liga. Possui excelentes médias de FG, FT e 3FG, portanto não entendo como a troca dele por Jhonson nos traria o título.
Trazer o Joe Jhonson com um contrato máximo pra um jogador que tem que jogar quase 40 minutos por jogo pra aparecer?
O Ray Allen é muito mais eficiente que ele, nem em igualdade o Celtics teria alguma vantagem, além do salário ser completamente diferente. Nem pensar João.