Fora das quadras desde 17 de outubro, quando sofreu uma grave fratura no tornozelo esquerdo durante a abertura da temporada 2017/2018 da NBA, o ala Gordon Hayward concedeu a sua primeira entrevista coletiva desde dezembro e deu boas notícias ao torcedor do Boston Celtics. O camisa 20 revelou aos jornalistas que está recuperado da fratura e disputando partidas “cinco contra cinco” nas últimas duas semanas. Além disso, Hayward confirmou presença em todos os trabalhos de pré-temporada do time verde e branco de Massachusetts.
Leia também:
Danny Ainge diz que Kyrie Irving e Gordon Hayward estarão prontos para o início dos treinamentos
Quatro marcas de tênis disputam patrocínio para Hayward
Na coletiva, Gordon Hayward disse que não teve bloqueios mentais nos últimos treinamentos e acredita que, durante a pré-temporada, deve ficar 100% para ajudar o Boston Celtics. O camisa 20 falou ainda que pretende atuar o maior tempo possível na estreia celta na temporada 2018/2019, diante do Philadelphia 76ers. “Eu não tive receio de cortar, pular ou algo do tipo. Estou apenas trabalhando para voltar ao ritmo”, afirmou o ala celta.
Apesar das boas notícias, Hayward também aproveitou a entrevista coletiva para falar das dificuldades encontradas durante o processo de recuperação. Em maio, o ala sentiu irritações no tornozelo operado, por causa de uma placa e parafusos instalados no local, e foi submetido a mais uma cirurgia.
“Eu disse a várias pessoas que a parte mais difícil de todo esse processo foi o desafio mental. Quando isso acontece, definitivamente existem dias sombrios, dias em que você simplesmente não sabe se vai ser o mesmo jogador”, revelou o camisa 20.
Recuperado e pronto para voltar às quadras, Gordon Hayward encerrou a coletiva com um discurso ambicioso. Para o ala, o Boston Celtics tem todas as condições de conquistar o 18º título da NBA nesta temporada. Hayward também fez elogios ao elenco verde e branco e disse que não se importa em ser reserva, caso o técnico Brad Stevens decida por isso.
“Estamos preocupados em ganhar e colocar outro banner. Como eu disse, nós temos muita profundidade, temos muito talento. Não importa quem começa no quinteto titular para mim. Meu objetivo é conquistar esse banner com o Celtics”, afirmou Hayward. A estreia do Boston Celtics na temporada 2018/2019 da NBA, contra o Philadelphia 76ers, será disputada no dia 16 de outubro, às 21h, no TD Garden.
Respostas de 8
Aí sim senti firmeza, sem egoísmo no elenco temos grandes chances de ser campeão.
Acredito muito este… Ano se não fosse o cousins Indo para os panela acreditaria mais… No leste os raptors serao nossos rivais mais perigoso. Sixers esta com a equipe enfraquecida. Pacers, Wizards e Bucks podem surpreender.
Também acho, principalmente esse time chato do Bucks. Deram muito trabalho no ano passado.
Discurso animal Wayward, parabéns esse é o espírito, chega temporada, estou tão ansioso que se compara com a espera de um filho por nascer, só quem é pai sabe! 😉
Abraços a todos!
Agora é honrar as palavras desta entrevista, colocar mais um banner ali encima no TD não é tarefa fácil, ainda mais com aquela panela no oeste Acredito que décimo oitavo, vai ser levantado este ano. #gogo #celtics
Ola me digam quando começa os treinamento e apresentaçao do elenco do celtics, sera que jamal vai ser apresentado no dia, alguem tem informaçoes…
Elenco certo, mentalidade certa, técnico certo, cidade certa, camisa certa… enfim, GSW nos vemos em breve.
Já estou acreditando no título, mais se o Jamal realmente vier não vou ter duvidas, abraço