Quatro marcas de tênis disputam patrocínio para Hayward

Gordon Hayward

Mesmo sendo um All Star, Gordon Hayward jamais foi patrocinado por alguma marca de tênis. Mas isso está próximo de mudar.

Fontes da liga dizem que Hayward está sendo perseguido por 4 empresas diferentes que o querem como rosto de suas marcas. New Balance, Nike e Anta seriam três delas.

A marca chinesa Anta, já enviou representantes para San Diego (onde Hayward reside) e deve oferecer já nessa segunda-feira um contrato de vários anos ao atleta.

A Anta tem uma relação próxima com Boston, já tendo patrocinado no passado, Rajon Rondo e Kevin Garnett.

Hoje a marca tem como principal rosto, o ala Klay Thompson, que na temporada passada assinou um contrato de 10 anos no valor de 80 milhões de dólares.

A estratégia da Anta parece ser clara. Ter um representante vestindo sua marca nas duas equipes prováveis de fazerem a final da NBA nessa temporada.

Outra forte concorrente deve ser a New Balance, uma das gigantes do mercado em calçados casuais e que está tentando ampliar sua participação no mercado de calçados esportivos.

A New Balance que é uma empresa sediada em Boston, já vem mantendo estreitas relações com o Celtics, sendo atual patrocinadora da franquia e tendo grande participação na construção do novo centro de treinamento da equipe.

Publicidade

Daniel Emiliano
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

4 Comentários

  1. Publicidade

  2. Cai fora da Nike, Hayward!
    Última vez que você usou um Nike em quadra, a gente viu no que deu!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    11

    0
  3. Roger Felipe disse:

    Qui jeito que ele ainda não tinha uma patrocinadora oficial kkkkkk

    2

    1
  4. Danilo Veroneze disse:

    Jurava q era patrocinado pela nike

    1

    1
  5. Sander disse:

    E eu querendo comprar um tênis… Kkkkkkkkkk

    5

    0

Deixe um comentário