Nova Iorque é o maior mercado dos Estados Unidos. Por conta disso, a todo o momento, rumores de grandes estrelas do esporte desembarcando na cidade são dissipados, ainda mais na situação em que o New York Knicks se encontra. Após movimentações na última Trade Deadline, a franquia nova-iorquina abriu espaço em sua folha salarial para abrigar dois contratos máximos, e as especulações só aumentam com a proximidade da abertura do mercado da NBA.
Segundo a imprensa nova-iorquina, os dois principais alvos do Knicks para ocupar os dois espaços de contratos máximos disponíveis na folha salarial da franquia são o ala do Golden State Warriors, Kevin Durant, e o armador do Boston Celtics, Kyrie Irving. Stephen A. Smith, fanfarrão jornalista da ESPN Nova Iorque, já crava que a dupla está “95% fechada” com o Knicks.
No entanto, o Knicks não está refém destes dois jogadores, e já possui um plano de contingência em caso de não concluir um acordo com eles. Segundo A. Sherrod Blakely, jornalista da NBC Sports Boston, a franquia nova-iorquina teria o interesse em assinar com outros dois jogadores do Celtics: o armador Terry Rozier e o ala-pivô Marcus Morris. Ambos, assim como Irving, serão agentes livres na próxima intertemporada.
Respostas de 4
Seria engraçado se levassem Irving e Rozier juntos…
Só falta definir o nome da franquia. Estão em dúvidas entre Boston Knicks ou New York Celtics.
Levem KI e Rozier. Já sabemos como será a sua season. 😁
Acho q o Morris fica em Boston ele se identificou, mais como a NBA e um negócio tudo é possível.
O que há de atrativo em NY? Gostaria de saber porque falam de “meca” do basquete uma franquia fracassada a anos.