Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Segundo imprensa local, trio do Boston Celtics desperta interesse do New York Knicks

Nova Iorque é o maior mercado dos Estados Unidos. Por conta disso, a todo o momento, rumores de grandes estrelas do esporte desembarcando na cidade são dissipados, ainda mais na situação em que o New York Knicks se encontra. Após movimentações na última Trade Deadline, a franquia nova-iorquina abriu espaço em sua folha salarial para abrigar dois contratos máximos, e as especulações só aumentam com a proximidade da abertura do mercado da NBA.

Segundo a imprensa nova-iorquina, os dois principais alvos do Knicks para ocupar os dois espaços de contratos máximos disponíveis na folha salarial da franquia são o ala do Golden State Warriors, Kevin Durant, e o armador do Boston Celtics, Kyrie Irving. Stephen A. Smith, fanfarrão jornalista da ESPN Nova Iorque, já crava que a dupla está “95% fechada” com o Knicks.

No entanto, o Knicks não está refém destes dois jogadores, e já possui um plano de contingência em caso de não concluir um acordo com eles. Segundo A. Sherrod Blakely, jornalista da NBC Sports Boston, a franquia nova-iorquina teria o interesse em assinar com outros dois jogadores do Celtics: o armador Terry Rozier e o ala-pivô Marcus Morris. Ambos, assim como Irving, serão agentes livres na próxima intertemporada.

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

4 comentários

  1. Paulo André Machado Kulsar

    Seria engraçado se levassem Irving e Rozier juntos…

  2. Teobaldo

    Só falta definir o nome da franquia. Estão em dúvidas entre Boston Knicks ou New York Celtics.

  3. Fernando Silva

    Levem KI e Rozier. Já sabemos como será a sua season. 😁

  4. Erondi Nunes

    Acho q o Morris fica em Boston ele se identificou, mais como a NBA e um negócio tudo é possível.

    O que há de atrativo em NY? Gostaria de saber porque falam de “meca” do basquete uma franquia fracassada a anos.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *