Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

“Shaq quer jogar na Turquia”

Camisas de times da NBA em promoção!

Essa frase foi veiculada na primeira semana de dezembro. Ela teria vindo de Seref Yalsin, dirigente do Besiktas, tradicional clube turco, que já contratou para esta temporada o armador Allen Iverson.

“700 dias”. Por outro lado, esse foi o refrão proferido pelo pivô Shaquille O’Neal do Boston Celtics, assim que assinou com a franquia de Massachusetts. O jogador afirmou que jogaria mais “700 dias” na liga norte-americana, ou seja, duas temporadas – e que tentaria vencer mais um ou dois campeonatos.

Apesar dessa promessa, o site europeu Ajansspor noticiou as seguintes especulações:

“Depois de trazer Allen Iverson, o Besiktas corre atrás da estrela Shaquille O’Neal, em corrente contrato com o Boston Celtics. Seref Yalsin, diretor do clube, alegou que estava nos Estados Unidos para se encontrar com o center. Diz-se que a resposta do atleta foi: “Eu quero ser campeão com o Celtics nesta temporada, mas na próxima pretendo fazer parte de seu time”.

“Algumas pessoas ainda vêm até mim para garantir que Shaq não jogará na Turquia,'”completou Yalsin. “Entretanto, as chances são enormes”.

A saída de O’Neal do elenco Green seria provavelmente por cancelamento de contrato. Isso se torna possível pois, de acordo com o site Sham Sports, o segundo ano do contrato do pivô contém uma cláusula chamada Player Option (e que dá direito à desistência por parte do atleta).

O futuro hall-of-famer ainda poderia mostrar seus talentos no leste europeu, mesmo sem o abandono do contrato atual. Além disso, ele mantém a sentença “700 dias” em quase todas as suas entrevistas. Parece pouco provável a saída de Shaq em seu último ano de contrato com Boston para jogar numa liga bem menos expressiva num país distante dos EUA.

E vocês, leitores, o que acham?

Fonte: CelticsBlog

15 comentários

Comments are closed.