Com a provável ausência de Rondo nas primeiras semanas da temporada, Stevens tratou de treinar opções para substituir o atleta. A surpresa do dia foi Evan Turner atuando como armador em boa parte do treinamento.
Turner é conhecido por ser um grande passador e condutor de bola, então a sua escolha para exercer a função na ausência de Rondo não chega a ser uma grande surpresa.
Mesmo que Smart faça uma grande pré-temporada e conquiste a vaga de titular na armação na estreia, é esperado que Turner tenha minutos nessa função durante as partidas iniciais.
Com Smart, Pressey e agora Turner como opções na armação, agora parece improvável que Bradley seja utilizado como PG nessa temporada, algo que todo torcedor celta deve agradecer!
Respostas de 11
Turner fez a mesma coisa na lesão do Jrue Holiday 2 temporadas atrás. Faz muito sentido ser utilizado ali.
Não custa tentar…. pior que o Bradley nao deve ser
este foi excelente aquisicao pra nos,, ele sabe armar e sabe pontuar bem, e joga bem em duas posicao e um jogador versatil que sera util pra o time….
Eu não daria esses minutos para ele de PG. Smart mostrou ser melhor jogando de PG do que de SG na summer league, então deixaria ele de titular com o Pressey pegando um poucos dos minutos dele.
Turner é um otimo SG/SF, e prefiro que ele já se acostume nessa posição desde o começo da temporada.
Concordo com o Mattheus… Turner 2 e 3 nada mais… este cara vai ser uma surpresa para nos… estou achando… vamos torcer para que de certo no celta, pois potencial tem.
“com o Pressey pegando um poucos dos minutos dele.”
Nao!!
Pressey nao tem condicoes de jogar num time que pensa em algo que não seja Tank…
que isso cara ?! o menino não é nenhum astro, mas tbm estpa muto longe de ser ruim, e outra, dá um olhada nos números dele com 40 minutos, é parecido com os do rondo no seu ano de rookie
A diferença é que o Pressey só entra em jogo ganho ou jogo perdido, que dá uma grande diferença
O Pressey quando teve oportunidade de mostrar seu jogo, seja na Liga de Verão ou em algumas oportunidades da temporada regular, ele nunca fez nada demais e mostrou muitos buracos no seu jogo.
Muitos defendem na esperança da evolução dele, mas ele é muito “unidimensional” na minha opinião, além de achar pouco atlético, ainda mais se for comparar com o Rondo.
Não acredito muito na evolução dele… pode ser uma aposta parecida com a que foi no Fab Melo, sonhavam com a evolução dele para ser um novo protetor do aro, ficou 2 anos aqui e nada dele aprender a quicar a bola
Também concordo com o Matheus e o Celso. Prefiro ele na 2 e 3 mesmo.
A não ser que fosse para surpreender com alguma formação no meio de algum jogo se necessário