Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Turner pode ter minutos como PG

Com a provável ausência de Rondo nas primeiras semanas da temporada, Stevens tratou de treinar opções para substituir o atleta. A surpresa do dia foi Evan Turner atuando como armador em boa parte do treinamento.

Turner é conhecido por ser um grande passador e condutor de bola, então a sua escolha para exercer a função na ausência de Rondo não chega a ser uma grande surpresa.

Mesmo que Smart faça uma grande pré-temporada e conquiste a vaga de titular na armação na estreia, é esperado que Turner tenha minutos nessa função durante as partidas iniciais.

Com Smart, Pressey e agora Turner como opções na armação, agora parece improvável que Bradley seja utilizado como PG nessa temporada, algo que todo torcedor celta deve agradecer!

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

11 comentários

  1. Fábio Malet

    Turner fez a mesma coisa na lesão do Jrue Holiday 2 temporadas atrás. Faz muito sentido ser utilizado ali.

  2. Não custa tentar…. pior que o Bradley nao deve ser

  3. PHABIO PASSOS

    este foi excelente aquisicao pra nos,, ele sabe armar e sabe pontuar bem, e joga bem em duas posicao e um jogador versatil que sera util pra o time….

  4. Matheus Porto

    Eu não daria esses minutos para ele de PG. Smart mostrou ser melhor jogando de PG do que de SG na summer league, então deixaria ele de titular com o Pressey pegando um poucos dos minutos dele.
    Turner é um otimo SG/SF, e prefiro que ele já se acostume nessa posição desde o começo da temporada.

  5. Celso Cachali Jr

    Concordo com o Mattheus… Turner 2 e 3 nada mais… este cara vai ser uma surpresa para nos… estou achando… vamos torcer para que de certo no celta, pois potencial tem.

  6. Sandro

    “com o Pressey pegando um poucos dos minutos dele.”

    Nao!!
    Pressey nao tem condicoes de jogar num time que pensa em algo que não seja Tank…

    • luiz eduardo

      que isso cara ?! o menino não é nenhum astro, mas tbm estpa muto longe de ser ruim, e outra, dá um olhada nos números dele com 40 minutos, é parecido com os do rondo no seu ano de rookie

      • Sandro

        A diferença é que o Pressey só entra em jogo ganho ou jogo perdido, que dá uma grande diferença

        O Pressey quando teve oportunidade de mostrar seu jogo, seja na Liga de Verão ou em algumas oportunidades da temporada regular, ele nunca fez nada demais e mostrou muitos buracos no seu jogo.

        Muitos defendem na esperança da evolução dele, mas ele é muito “unidimensional” na minha opinião, além de achar pouco atlético, ainda mais se for comparar com o Rondo.

        Não acredito muito na evolução dele… pode ser uma aposta parecida com a que foi no Fab Melo, sonhavam com a evolução dele para ser um novo protetor do aro, ficou 2 anos aqui e nada dele aprender a quicar a bola

  7. Willian Stanley

    Também concordo com o Matheus e o Celso. Prefiro ele na 2 e 3 mesmo.

    A não ser que fosse para surpreender com alguma formação no meio de algum jogo se necessário

  8. […] com Phil Pressey, que completará a sua segunda temporada em Boston, e com o ala Evan Turner, que foi cotado a atuar por alguns minutos como armador, mas deve brigar mesmo pela vaga nas posições 2 (ala-armador) e 3 (ala), cujos titulares são, […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.