Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Heat 95 x 105 Celtics

Loja de camisas da NBA

Após um jogo decepcionante contra o Magic, o Gigante Verde Boston Celtics foi até Miami visitar o Heat, um dos favoritos ao título da conferência leste.

Todo mundo pensando, bom se perdemos para o Magic, imagina o Heat…chega de pessimismo isso aqui é Celtics, o time do impossível!!!

Primeiro quarto: O Jogo iniciou com o Heat tentado exercer pressão, mas do lado do Celtics Jhonson e Thomas pontuavam e mantinham a partida sob controle, nos minutos finais entrou o Turner que seria um dos protagonistas do jogo placar 32 x 23 a favor do Celtics.

Segundo quarto: Turner pontuando e armando a equipe de forma impecável, pelo lado do Heat começava a aparecer o Wade e suas genialidades, mesmo assim foi equilibrado. Placar 28 x 25 a favor do Heat.

Terceiro quarto: Celtics e Heat foram meros coadjuvantes, parecia um duelo particular entre Bradley e Wade, ambos tomando praticamente todas as decisões ofensivas. No final placar 24 x 24.

Último quarto: Celtics continuou forte Bradley e Turner se mantendo bem na partida, e pelo lado do Heat Wade mantendo o Controle. Depois de abrir 14 pontos a diferença caiu chegando a 4 pontos, mas Stevens administrou a diferença parando o jogo em momentos pontuais. Final do quarto 24 x 20 a favor do Celtics.

Resumo da partida:

Bradley está se tornando um jogador muito especial, além da sua grande defesa, vem mostrando uma melhora no QI do jogo, e com isso melhora na seleção de arremessos, na escolha dos passes, etc… Outro jogador que sempre ajuda vindo do banco é o Turner, não é especial em nada, mas é bom em tudo, e o Sullinger também merece menção por ter controlado o Whiteside e ainda ajudado na pontuação. Pelo lado do Heat é sempre bacana ver o Wade jogar, jogador completo, decisivo e inteligente.

Destaques:

Celtics

Bradley – 25 pontos e 3 roubos de bola

Turner – 13 pontos e 6 rebotes

Sullinger – 17 pontos e 6 rebotes

Heat

Wade – 30 pontos, 4 rebotes e 4 assistências

Bosh – 21 pontos e 10 rebotes

Nosso próximo jogo é contra o Kings no México com transmissão da ESPN às 01:00 do dia 04 de Dezembro.

https://www.youtube.com/watch?v=pJcRcfwxJIQ&feature=youtu.be

18 comentários

  • Turner é muito irregular. Assim como ele pode entrar mto mal em um jogo pode fazer o que fez ontem. Ainda ha pessoas que querem trade pelo Bradley? Jogador que mais contribui nas duas partes da quadra e otimo contrato se formos analisar o custo beneficio.

  • Bradley e aquele tipo de cara que carrega o piano não faz jogadas de efeito mas contribui muito com o bom desempenho da equipe…!!! Acho que se conseguirmos uns dois ou tres reforços vamos brigar pelo titulo muito em breve…!!

  • Falando do Heat, achei o Goran Dragic meio perdido em um esquema que foca na dupla Wade/Bosh,

    Do Celtics, vamos ver a consistência do time, li sobre o problemas das rotações, e parece que Stevens começa a fixar algumas, vamos ver como fica nessa temporada com um melhor conhecimento um do outro, por que o time ou ganha ou perde por placares altos.

    Uma curiosidade da rodada de ontem é que nos confrontes leste/oeste apenas bucks, Sixers e Nets tem um saldo negativo, se a tendência perdurar o leste terá um time com 41 vitórias ou mais que não irá se classificar.

  • Jogo muito bom de assistir, achei que o Thomas estava mal nos arremessos um pouco mais longos.. deve ter acertado 25%.. Bradley foi ótimo.. é a primeira temporada de NBA que estou acompanhando.. e não sei se é impressão minha.. mas os juízes parecem ser muito caseiros..

      1. Menos quando os Mavs jogam contra nós, em Boston, hehehe – Foi um assalto!

        Os árbitros também respeitam muito certos jogadores, você logo vai ver quando assistir um jogo do LBJ, Westbrook e Harden…

        []s verdes

  • Bradley é o jogador mais constante do Celtics faz uns 3 anos.
    É um garoto bom de vestiário, lidera pelo exemplo, trabalha duro pra evoluir suas falhas, é defensor de elite, é decisivo, vem melhorando em MUITO seus arremessos e tem um salário baixo.

    Eu realmente não entendo como tem gente que sempre quer trocar ele.

    O custo benefício dele é absurdo, de forma que pra mim, ele é totalmente intocável a não ser que seja para a vinda de um atleta top10 da NBA.
    E mesmo assim, vou ficar chateado com a saída dele.

    1. Compartilho da mesma opinião.

      Não sei se lembra mas fui rechaçado aqui várias vezes por defendê-lo, inclusive trouxe números dele em comparação com outros SG da liga como o Klay Thompson, Gordon, Beal e etc. Sem contar no impacto dele, que é sim nos dois lados da quadra.

      Custo benefício dele é absurdo de bom. Bradley recebe esse ano 7 milhões… Junto com o Isaiah Thomas, que recebe 6 milhões e o Crowder, que também recebe 6 milhões, são provavelmente os melhores custo benefício da liga (Ou entre os melhores).

      Junto os 3 não dão nem o salário do DeAndre Jordan, só para se ter uma ideia.

  • Calma calma, teve temporada ai que Bradley nao fazia nada, mas agora mostrou que evoluiu mesmo para ser um bom SG, ele é uma boa moeda de troca se vim um all star pro nosso time.

    1. O único momento em que o Bradley não rendeu nada, foi no seu primeiro ano, porque o lixo do Doc insistia em fazer o moleque jogar de PG, coisa que todo mundo sabe que não é a dele.

      Quando finalmente reconheceu que ele devia jogar de SG e nada mais, ele simplesmente meteu o Ray Allen no banco.

      No ano seguinte foi pro time de defesa da liga.

      Depois no meio do rebuilding que todos esperavam ver Green assumir a ofensa, foi ele que teve que evoluir seu jogo novamente e tomar essa responsa pra sí.

      E agora, esse ano, ele deu mais um passo a frente em sua ofensa e é de longe o jogador mais regular e decisivo da equipe.

  • Glr me digam se esse meu pensamento é o correto?
    No proximo drft teremos uma classe com exlentes alas, entao é provavel que o DA vai escolher um cara com a cara do celtics (defensor, bom qi de basquete, brigador, pontuador, e n soft tipo crowder soque com + talento).
    Na off season acho q ou traremos o wassan ou o noah para a 5. Renovaremos com o sully e amir
    Ja na deadline de 2016-2017 traremos o nosso tao sonhado AllStar, e o mito rei Paul Pirce para se aponsentar aqui!!! Na temp 2017-2018 com um titulo
    Entao será provavel q nessa deadline n teremos grandes movimentações certo?

    1. O q.faria nosso rouster ser assim :
      Smart – allstar- draftado- sully- noah ou wassan
      Resevas:
      IT-sextohomem
      Amir, PP34, hunter,mickey,rouzier, draftado,draftado,crowder,AB.
      Os outros foram em tredes, acho q um rouster assim issa bom o bastante para ser campiao e n perde a profundidade no banco

  • Alguém sabe a situação do Hayward no Jazz? Ele é amigo do Brad e na minha opinião seria o F pontuador que nos precisamos.

  • Confesso que eu sempre fui um crítico ferrenho do AB, não gostava dele por nada. Mas agora o cara calou a minha boca, pois se tornou um excelente jogador.

  • É vai ser sempre assim, quando perde é desastroso e frágil, quando ganha é o gigante verde. Vai ser uma temporada cansativa.

  • Não vai ser dois joguinhos de temporada regular contra duas franquias de Miami que vão me fazer colocar o AB no All-Star. A única melhora no jogo dele foi conseguir começar a tentar cravar em fast-break e evitar levar os tocos ridículos que ele costuma sofrer.

    Esse mid-jump shot sem marcação já estava aí desde a época do Rivers (esperava-se que fosse melhorar com o tempo) e o ball handling continua horroroso com turnovers do tipo chutar a bola quando ele tenta driblar (sim aconteceu no jogo contra o Heat).
    O AB pode ser útil, craque só na próxima encarnação.

    Voltando o Smart ele vai vai para o banco que é de onde rende melhor com minutos controlados contra segundas unidades.

    O Digor33 tem razão, o time está muito inconstante, talvez porque dependa muito do jogo do Turner e do KO no ataque?
    Tem dia que cai tudo, tem dia que é só pedrada…

    []s verdes

Comments are closed.