Glen Davis está no último ano de seu contrato com o Boston Celtics. Há duas temporadas, ambas as partes acertaram um salário de US$ 6 milhões anuais.
Por um lado, o jogador pode se tornar Free Agent na próxima janela, devido à potencial paralisação da NBA. Tal fato é decorrente do Acordo Salarial que vai ser discutido entre jogadores e donos de franquias, além dos próprios dirigentes da liga. Entre outras funções, essa reunião pretende estipular o novo teto salarial, o qual não pode ser transposto.
Por outro, Big Baby tem sido fator crucial nas campanhas do Celtics. Com isso, as chances de uma renovação parecem grandes.
“Sim, isso (a possível extensão do contrato) me motiva, como jogador” disse Davis. “Eu não posso me preocupar com isso, porque pode atrapalhar os meus objetivos com o time. Então, eu permaneço focado para tentar trazer de volta o campeonato à Boston, ganhar esse título e ajudar o time como um todo”.
O ala-pivô é considerado uma relativa barganha, com o preço de US$ 6 milhões anuais.
“As coisas vão vir à tona com o passar do tempo” completou Big Baby. “Eu só preciso continuar jogando e não me preocupar com isso. Não há nada que eu possa fazer, mas é fato que isso testa minha paciência, sim. Porém, o que mais posso fazer? É sentar e esperar”.
Fonte: RealGM
Por: Sávio Martins
Uma resposta
ele é um jogador importante para o time hoje,e no futuro pode ser um dos líderes se continuar melhorando…sem chance que ainge e sua trupe vai deixá-lo ir embora fácil…