Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jermaine pode voltar na quarta

Camisas de times da NBA em promoção!

Jermaine O’Neal treinou com o Celtics, no sábado, pela primeira vez em quase um mês.

O’Neal não vai jogar contra o Pacers, uma de suas ex-equipes, no domingo, mas ele diz que seu retorno é proximo.

“Hoje foi muito bom”, disse O’Neal, que perdeu os últimos 16 jogos com um problema no joelho esquerdo. “Eu quero um ou dois treinos para avaliar onde estou, e hoje foi um deles. Se eu conseguir completar mais um treino antes do jogo de quarta-feira (contra o Philadelphia), então tem tudo para eu poder jogar.

“Eu estive fora por um tempo, e eu não quero fazer nada estúpido para estragar este processo. Mas se conseguir treinar, estou pronto para o jogo”.

O retorno de O’Neal vai ser otimo para a rotação da equipe. Shaquille O’Neal já não é mais uma criança e isso está forçando muito Semih Erden, Big Baby e Kevin Garnett, que estão jogando muitas das vezes sem reserva, não podendo cometer faltas e atrapalhando o jogo. Para se ter uma ideia, Glen Davis tem média de quase 30 minutos por jogo, o que pode atrapalhar o nosso time quando realmente precisamos deles, nos playoffs!

Seja bem-vindo novamente, Jermaine!

Fonte: Real GM

10 comentários

Comments are closed.