Celtics 101 x 104 Knicks

O Boston Celtics foi ontem (06/04) à meca do basquete dos EUA enfrentar o New York Knicks e perdeu por 101×104.

http://www.youtube.com/watch?v=cf964qjIudE

Após a excelente vitória em cima do Cleveland Cavaliers no último domingo, o Boston Celtics não conseguiu repetir uma boa atuação e perdeu para o New York Knicks por 101×104, tendo ficado atrás do placar praticamente até o início do último período.

O New York Knicks começou o jogo melhor que o time Celta e com ótimo aproveitamento dos arremessos e bom numero de rebotes venceu bem o período por 27×21. O segundo quarto foi pouco diferente com o time Celta mais agquerrido e jogando melhor principalmente no ataque, venceu o período por 31×26 e foi para intervalo com um ponto de desvantagem, 53×52. No terceiro período o time Green voltou à repetir o jogo ruim do primeiro tempo e perdeu o período por 33×26, assim o Celtics entrou no último quarto com 8 pontos de desvantagem, que logo nos primeiros minutos foram eliminados com uma cesta de 3 de Nate, outra de 3 de Finley e uma bandeja de Davis, porém o time celta deixou o Knicks voltar ao jogo e à 30 segundos do fim o Knicks vencia por 1 ponto e no ataque celta, Paul Pierce perdeu a posse de bola em um passe errado e o Kinicks contra atacou e fez mais 2 pontos abrindo a vatagem que de 104×101 que o placar final do jogo.

Mais uma vez o time perdeu feio nos rebotes, 44 para o Knicks contra apenas 34 para o Celtics. Dos 44 rebotes do time da casa 15 deles foram no ataque e apenas 5 do time de Boston. O celtics teve melhor aproveitamento em todos os quesitos, perdeu apenas nos lances livres, mas foram fundamentais, o Kinicks obteve 20-25 e Celtics apenas 14-22.

Destaque do jogo e cestinha da partida foi Danilo Gallinari do Knicks com 31 pontos (seu record na carreira), David Lee anotou 13 pontos e pegou 11 rebotes, Earl Barron que veio da D-League anotou 17 pontos e pegou 18 rebotes, Segio Rodriguez anotou mais 14 pontos e Toney Douglas e Bill Walker anotaram 10 tentos cada e foram os melhores do New York.

Pelo lado Celta, cinco jogadores terminaram a partida com dígitos duplos, Ray Allen foi quem mais pontuou, 17 pontos, seguido de, Kendrick Perkins e Kevin Garnett com 14 pontos cada, Paul Pierce com 13 tentos e Glen Davis com 12 pontos. Rajon Rondo anotou 6 pontos, pegou 3 rebotes e deu 6 assistencias.

O Atlanta Hawks perdeu ontem para o Charlotte Bobcats por 109×100 e time Boston Celtics deixou escapar a terceira colocação da conferência.

O Boston Celtics volta à jogar hoje (07/04) ás 20:00hs, horário de Brasília, contra o Toronto Raptors em Toronto.

Boston Celtics
Ray Allen – 17 (6/9) pts, 0 rebs, 1 ass
Kevin Garnett – 14 (7/12) pts, 4 rebs, 4 ass
Kendrick Perkins – 14 (6/8) pts, 8 rebs, 3 ass
Paul Pierce – 13 (4/10) pts, 6 rebs, 3 ass

New york Knicks
Danilo Gallinari – 31 (10/15) pts, 5 rebs, 2 ass
Earl Barron – 17 (8/13) pts, 18 rebs, 1 ass
Sergio Rodrigues – 14 (5/10) pts, 0 rebs, 1 ass
David Lee – 13 (6/16) pts, 11 rebs, 6 ass

Por: Rafael Forner

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 10

  1. Pierce é foda, joga qdo quer mesmo !!

    Nao pode fazer 30 num jogo e 13 noutro, parece que ele joga qdo quer só, parece meio displicente. Sei lá …..

  2. Podem prestar atenção, sempre, SEMPRE que perdemos, tomamos nabo nos rebotes e SEMPRE que vencemos, pegamos mais rebotes, ou no minimo o mesmo numero do adversário, ou ainda 1 ou 2 a menos, mas equilibrado.

    Mas sempre que perde toma ferro feio nos rebotes, sempre.

  3. Se reparar o pierce não acertou nenhum buzzer beater nesta temporada , que merda, a bola decisiva não pode mais ir pra ele

  4. Derrotas: Nets(em casa), Houston(reservas), Memphis.
    Mas ganhamos do Cavs(fora e em casa), Lakers e Oralndo(fora).
    Previsão: Ou não vamos passar da primeira fase ou se passarmos seremos campeões.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!