Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Avery Bradley renova e fica no Celtics por mais 4 anos
    Notícias 4 Mins de leitura

    Avery Bradley renova e fica no Celtics por mais 4 anos

    Rômulo PortugalPor Rômulo Portugal2 de julho de 201448
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    As dúvidas duraram por pouco tempo. O, até então, agente livre restrito, Avery Bradley, chegou a um acordo com o Boston Celtics e renovou seu contrato com o maior campeão da história da NBA.

    O novo contrato de Bradley custará aos cofres da franquia de Massachusetts, um total de U$ 32 milhões em 4 anos.

    O Celtics havia realizado, na última 2ª-feira, a oferta qualificatória, prevista no contrato do camisa 0, no valor de U$ 3,6 milhões. Assim, a franquia se previniu, ao se dar a oportunidade de igualar qualquer proposta que Bradley pudesse vir a receber das demais 29 equipes da NBA.

    O Celtics elegeu a renovação de Bradley como a sua prioridade, assim que o mercado de free agents abriu, à 0h do dia 1º de Julho. Diferentemente de Outubro do ano passado, quando as partes não conseguiram chegar a um denominador comum, dessa vez ambos os envolvidos agiram rápido, manifestaram interesse na continuidade e acertaram um novo acordo.

    Na última 2ª-feira, em seu próprio mini-camp de basquete, em Boston, Bradley disse: ”Eu quero permanecer aqui e eu deixei isso claro para o Celtics. Quando chegar a hora (abertura do mercado de negociação), nós vamos ver o que vai acontecer, e, se dessa vez, chegamos a um acordo”.

    O camisa 0 vem de uma sólida temporada, na qual atingiu sua maior média de pontos, na carreira, com 14,9 pontos por jogo. Além disso, conseguiu 3,8 rebotes, 1,4 assistências e 1,1 roubadas de bola, por jogo, em uma média de 30,9 minutos em quadra, num total de 60 aparições.

    Assim, é seguro dizer que Bradley redescobriu, na última temporada, a consistência em seu jogo ofensivo, que havia desaparecido por um período, logo após as duas cirurgias às quais foi submetido há 2 anos. A volta da confiança o permitiu tornar-se um reboteiro melhor. Por outro lado, sua defesa caiu, um pouco, de nível. Tal fato pode ser ratificado ao percebermos que Bradley recebeu menos votos para integrar os times defensivos da temporada, feito que conseguiu na temporada 2012/2013.

    Antes do último jogo da franquia, na temporada, o GM celta, Danny Ainge, disse: ”Bradley teve uma boa temporada. Eu constatei sua evolução em 2013/2014. O maior problema com Avery continua sendo sua saúde. No entanto, ele joga com garra e, apesar de ter sofrido algumas lesões, não deixou que nenhuma delas o impedisse de tornar-se um bom jogador”.

    Ainge tem razão. Afinal, o principal defeito de Bradley continua sendo sua frágil saúde. Isso porque problemas no tornozelo o custaram 22 jogos na última temporada. Já na penúltima temporada, o camisa 0 perdeu 31 jogos, enquanto recuperava-se das duas cirurgias no ombro. Tais cirurgias o fizeram perder os Playoffs de 2012. Logo, é difícil afastar de Bradley a sombra de um jogador de vidro, já que ele também perdeu muito tempo, na sua temporada de calouro, enquanto curava-se da cirurgia realizada em seu tornozelo.

    Assim, muitos questionam o valor oferecido ao jogador draftado, pelo Celtics, em 2010. Contudo, a franquia acredita que Bradley continua em franca evolução, mesmo entrando em sua 5ª temporada profissional. A direção celta faz questão de lembrar que o ala-armador, oriundo do Texas, fez Ray Allen ir para o banco, ainda na sua 2ª temporada. Além disso, a direção celta acredita que Bradley é um bom complemento para Rajon Rondo.

    Não obstante, ao visualizarmos que os 40 SG’s, mais bem pagos da NBA, na última temporada, tiveram uma média salarial de U$ 7,25 milhões, sendo que 11 desses 40 ganhavam U$ 8 milhões ou mais (Kobe Bryant, Joe Johnson, Dwyane Wade, Eric Gordon, James Harden, Ben Gordon, Tyreke Evans, Rodney Stuckey, Marcus Thornton, O. J. Mayo e Monta Ellis), percebemos que Bradley está na média salarial dos jogadores de sua posição. O mercado está inflacionado e o acordo de Jodie Meeks, com o Detroit Pistons, na importância de U$ 19 milhões, por 3 temporadas, é prova disso.

    Sendo assim, apesar de ainda estar na fase intermediária do seu processo de rebuilding, é certo que, com a renovação de Avery Bradley, o Boston Celtics terá, em 2014/2015, uma das melhores rotações de perímetro da NBA. Afinal, com a escolha do combo guard Marcus Smart, oriundo da Universidade de Oklahoma State, o maior campeão da NBA terá 3 jogadores que podem impactar, positivamente, nos dois lados da quadra e que, certamente, causarão muitas dores de cabeça aos adversários.

    Ponto para Ainge.

    Avery Bradley Celtics
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Rômulo Portugal

    Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    48 Comentários

    1. Gerson em 2 de julho de 2014 16:12

      Ótima notícia ,tomara que volte saudável enão se machuque como entigamente . Outra grande notícia é que o Sullinger vem treinando forte e confirmou q irá participar da Summer League , é a 1 vez ele estará fazendo toda a pré temporada sem problemas ,e agora falta ele perder 10 kg para estar no melhor de sua forma física . Avante Celtão !

    2. Celso Cachali Jr em 2 de julho de 2014 16:13

      Gosto do Bradley… so acho que poderia ter sido menos… mas ao mesmo tempo esta bom… é um jogador interessante que longe das lesões pode ser muito util a equipe… torcemos para isso.

    3. Walisson em 2 de julho de 2014 16:22

      Gostei. AB é novo e está em franca evolução. O valor está no limete entre o q o Celtics poderia pagar e o q ele merece. Ou seja, foi uma negociacao justa.

    4. Jota, do Jotaplays! em 2 de julho de 2014 16:27

      Ótima notícia para nós.
      Como foi frisado na matéria: nós temos um dos melhores perímetros, se confirmado sua força, da NBA:

      Rondo – Smart – Bradley – Young
      Sem contar o Pressey que, se o Pierce quiser, vai fazer uma excelente Summer League e assegurar seu lugar no time.

      Imagina uma dupla de Smart + Bradley… Nenhum guarda terá vida fácil na NBA.

      Eu concordo com o preço do Bradley, justamente porque fica na média dos SG. Bradley é um jogador subestimado pela mídia e pelos torcedores.

      Sua % é tão boa ou superior à todos os nomes listados na média do salário, isso porque ele tem 23 anos e vive lesionado. Perdeu jogos e mesmo assim manteve sua % alta.

      Aqui entramos no mesmo dilema do Embiid: se os médicos Celtas avaliaram e deram a certeza de que ele se manterá saudável para assinar por 4 anos, assim fizemos. Simples assim.

    5. Thiago Vieira em 2 de julho de 2014 16:28

      Show, queria que o Bradley renovasse mesmo.. Ele é muito útil e mostrou não só ser capaz, como estar em franca evolução no seu jogo. Rondo, Bradley e Smart darão jogo..

    6. Jean em 2 de julho de 2014 17:00

      Preço justo.

    7. drakes em 2 de julho de 2014 17:37

      Achei overpaid.

      • Marcos em 2 de julho de 2014 17:54

        Só pra não deixar passar o Shaun Livingston que é >>>>>> AB (ele consegue dar passes!) fechou um contrato de 3 anos por 16 pratas…

        Mandou malzão aí Ainge….

        []s verdes,

        • Jota, do Jotaplays! em 2 de julho de 2014 18:06

          Que comparação infeliz, cara. Livingston tem 28 ou 29 anos se não me engano. Bradley só tem 23.

          Além do mais, olha os números e as % do Bradley para o Livingston. Definitivamente foi uma comparação infeliz.

          • Marcos em 3 de julho de 2014 12:44

            Não acho tão infeliz. Nas %s o Liv e AB quase se equivalem, tem altura parecida e eu confio mais no chute e passe do Liv. do que no fominha e afobado do AB. Vide os offs dos Nets, a segurança que Liv passava em quadra era maior que a do Deron.

            29 anos não é uma má idade para bench-player.

            Ainda tenho esperança de sign-n-trade.

            []s verdes,

        • Great-Celtics em 3 de julho de 2014 10:32

          puts sem falar que Livingston vai fazer 29 anos em setembro e Bradley 24 em novembro, existe estatisticas para vermos os parâmetros de cada um.

          Livingston
          Pontos: 8,3
          Rebotes:3,2
          Assistencias:3,2
          FG%: 48,3
          FG3’s:16,7

          Bradley
          Pontos:14,9
          Rebotes:3,8
          Assistencias:1,4
          FG%: 43,8
          FG3’s: 39,5

          • Marcos em 3 de julho de 2014 12:40

            Quer me convencer com isso?

            Primeiro, suas estatísticas tem de ser relativizadas pela minutagem dos dois em quadra (em particular na última temporada).

            Segundo, ambas desempenham quase o mesmo papel, sendo o Liv mt mais inteligente que o AB com a bola nas mão, maais seguro nos chutes certos (bola da intermediária e FT) e com maior experiência de jogo.

            Terceiro: 29 anos o cara está morto? Meu Deus, alguém aí avisa o Ginobili. o contrato do S Liv é por menos tempo 3 anos e mais barato. NO GERAL, acho o Liv mais jogador que o Bradley para ser bench-player e, isso é fato, quase pela metade do preço.

            Quarto: Eu realmente gostaria de ver o AB fora dos C’s nos próximos anos (opinião pessoal).

            []s verdes

            • Great-Celtics em 3 de julho de 2014 19:06

              tudo bem, se as estatisticas não servem olha os minutos jogados, Bradley jogou só 4 minutos a mais, e o Livingston cara joga de PG geralmente, Bradley é um SG não deveria ficar tanto com a bola na mão mesmo, mas ta certo cada um acha um jogador melhor que o outro

          • Jota em 3 de julho de 2014 13:38

            Se fosse melhor jogador como você tá querendo nos fazer acreditar, os Nets não tinham deixado ele sair.

            As porcentagens têm SIM de ser contadas. E se não quiser contar o tempo de quadra, conte as lesões do Bradley que ele passou, uma atrá da outra e, mesmo assim, tem números e % melhores que do Linvingston.

            Para o Celtics a idade tem que pesar sim. Estamos fazendo um rebuild com jovens jogadores, logo ele não entraria nessa filosofia. Sendo assim, encontre outro SG melhor que o Bradley pelo preço que você sugere.

            EU DUVIDO encontrar. Um melhor defenor? Melhores médias? Melhores %? Cobrando um salário menor que o dele, ou o salário que a maioria aqui considera suficiente? Com 23 anos? Repito: EU DUVIDO encontrar.

    8. Marcos em 2 de julho de 2014 17:49

      Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo… #Crap

      E ainda por cima overpaied…

      []s verdes

    9. Sandro em 2 de julho de 2014 17:49

      Overpaid …

      Era para ser no máximo 28/4 .

      Espero que tenha uma team option no ultimo ano de contrato, para que se ele nao tiver rendendo pelo menos nos livramos dele no ultimo ano ou penultimo , pois um contrato expirante sempre atrai times

      E torcer para ele continuar evoluindo

      Ta é uma bagunda esse FA … ate agora so Overpaid

    10. Adilson em 2 de julho de 2014 18:01

      Acho que 30 era mais justo, mas como os colegas celtas mencionaram acima, talvez ela seja subestimado e caso Young arrebente o preço dele da negócio. Agora gostaria de ver Gordon no time mesmo que tivesse que trocado pelo Green que também admiro pelo respeito a camisa verde. O que vcs acham dessa troca como segundo passo?

    11. Rodrigo em 2 de julho de 2014 19:04

      Overpaid.

      Pra mim, não vale isso, pelo contrário. Até pq um jogador que perde metads dos jogos de uma temporada ese lesiona em momentos decisivos, não deve ficar.

      É minha opinião. Gosto dele, mas não é pra tanto.

      Rumo ao Tank 2014/15. Haja fidelidade a franquia. Putz.

    12. Carambola em 2 de julho de 2014 19:57

      Onde alguns veem bons % eu vejo um SG com 1, 5 assistencias por jogo. Sem falar das lesoes. Perdemos uma boa chance de despachar esse pereba.

    13. Scal em 2 de julho de 2014 21:10

      Achei overpaid. É importante ter o AB por aqui, mas acho q o Ainge, na ânsia de não correr riscos, não quis esperar pra ver q propostas o AB receberia dos outros times.

      Como disseram, é um jogador subestimado, talvez não recebesse propostas tão altas qnto os 8 milhões, e com a vantagem dele ser FA restrito daria pra economizar no cap.

    14. Matheus Porto em 2 de julho de 2014 21:45

      Overpaid total, não merece ganhar o que vai ganhar. Até queria ele no time, mas para ganhar seus 5 milhões NO MAXIMO por temporada, não 8.
      Já comecei a perder as esperanças nessa temporada, negocio é torcer pro Smart jogar como um all star e levar o Celtics para uma 8ª posição dos playoffs.

      • Great-Celtics em 3 de julho de 2014 00:01

        não cara 8 posição não compensa, esse ano é tank só que de uma maneira digna deixa a mulecada jogar, ano que vem, tem uns par de Central bom, pode ser a chance do Celtics tirar um 5 que tanto falta.

        • Matheus Porto em 3 de julho de 2014 09:35

          Mas estamos precisando pegar um playoff, a torcida celta é acostumada a vencer, então será dificil ver mais um tank…

          • leo em 3 de julho de 2014 10:10

            sei qual é rsrsrs mas é só lembrar dos time por ai que chegam em playoffs todo ano mas perdem na 1°, 2° rodada e não conseguem melhorar por sempre ficar no meio da tabela, eu achava que o rebuild era pra 1,2 anos mais parece que o Ainge está fazendo pra daqui 3,4 (com pouquinho de sorte e quem sabe precocidade dos garotos Smart e Young e evolução do Olynyk e Sully encurte um pouco esse tempo), mais depois teremos um time pra 6,7 anos de ponta, ano que vem temos parece que 3 picks first round, e nosso cap deixa de ficar tão engessado, nosso ano de voltar a ganhar é 2016 (Triste assumir isso mais temos que esperar)

    15. Renato em 3 de julho de 2014 01:05

      Gostei de manter o Bradley por 3 motivos:

      A) Idade – (23 anos) ou seja, ainda tem muito futuro

      B) Defesa – Inegavelmente o cara é um monstro defensivo.

      C) Trabalho – O cara é muito dedicado e seu jogo apresentou muito evolução no último ano.

      A questão salarial parece realmente um pouco acima do esperado, mas se o Celtics assim o fez é pq acreditam no potencial dele para o futuro.

      24 milhões por 4 anos seria ótimo

      28 milhões por 4 anos seria bom

      32 milhões por 4 anos apenas aceitável

    16. Vittos em 3 de julho de 2014 08:04

      Que porcaria, 8 é muito inflacionado para um cara bem mais ou menos que vive lesionado.
      Mandando mal demais, como se já não bastasse os contratos lixo do G.Wall e do J.Green, agora teremos que suportar mais um.

      • Great-Celtics em 3 de julho de 2014 10:16

        pô cara o Bradley mostrou uma evolução grande em seu arremesso, e vi alguns jogos ele fazendo grandes pontuações (23,25,28 pontos) com facilidade e com 3’s% até que legal, e alguns jogos ele sufocando o adversário com sua defesa, agora com esse contrato pode ser que ele já mais veterano, com moral (ganhando 8 milha por ano, minha moral estaria estralando), e trabalhando forte melhore ainda mais.

        • Vittos em 3 de julho de 2014 21:59

          Não, que ele evoluiu eu não tenho como discordar, mas sei lá, muito cedo pra 8. E se ele parar de evoluir, tipo o Green? Claro, não tem como ter certeza de nada, é apostar.
          Espero que eu esteja errado, agora que o contrato tá feito nos resta torcer pra que dê certo, que diminuam as lesões principalmente, o principal problema são as lesões.

    17. Felipe Fernando em 3 de julho de 2014 08:07

      Perdemos a chance de economizar e trazer um bom reforço. O croata Rudez que foi para Indiana, ótimo jogador pensei que DA iria traze-lo ele sim seria um reforço para o perímetro e na defesa….

    18. Jota em 3 de julho de 2014 13:45

      É a famosa “a grama do vizinho é mais verde e melhor”.

      Só é “bom” quando é contratado. A evolução dos nossos jogadores quase nunca é notada. Só é notada se o cara faz DD todo jogo, ou faz 20 pontos acima da média.

      Bradley claramente evoluiu. É um dos melhores defensores de perímetro, e tem um chute consistente, sim senhor. E só tende a melhorar.

      Outros blogs celtas, gringos, já fizeram inúmeras comparação com outros jogadores da posição 2 e o Bradley não está muito atrás, principalmente quando se fala em % de acerto em todas as estatísticas. Claramente o que falta à ele é ritmo e condicionamento de jogo… Seu corpo cooperar e o time se arrumar. Sem contar que ele foi draftado por nós, tem o sangue verde como gostamos e é lutador, sabe o valor da franquia.

      Não precisamos de outro SG no time porque ele é bom! O salário dele ta na média de todos os SG decentes da liga. Se dispensassemos ele ou não cobríssemos e fôssemos atrás de um lance Stephenson, por exemplo (Julgando que ele queira jogar em um time desmontado e em tank novamente, provavelmente.) Quanto vocês acham que o Ainge teria que propor para ele? Só ver que ele recusou contrato dos Pacers.

      Um SG do nível do Bradley não tem no mercado por esse preço que estamos pagando à ele. Se tiver, com certeza é mais caro.

      Então lanço um desafio para quem tá achando overpaid: apareça com uma opção melhor, ou no mínimo parecida, mais barata que o Bradley.

      • jesse s jr em 3 de julho de 2014 15:17

        Boa

    19. Rômulo Portugal em 3 de julho de 2014 15:29

      Galera, vocês estão batendo, mas precisam levar tudo em consideração.

      A média salarial dos top 40 SG’s é de 7,25M. Bradley receberá 8M.

      Vocês conseguem visualizar algum SG, do nível dele ou melhor, que viria recebendo menos que 7,25M? É o preço, galera.

    20. Sandro em 3 de julho de 2014 17:03

      Eu to achando que os caras estao na certeza que no próximo lockout o teto da NBA vai subir …

      O mercado de FA ta louco !!!
      Ate agora so o Mills no Spurs e agora Darren Collison no Kings assinaram contratos abaixo do que o jogador poderia/merecia

      Darren Collison – 15 milhoes/3 temporadas

    21. Rondo em 3 de julho de 2014 17:43

      Não achei Overpaid, só temos dois assim no nosso elenco, o Lixo do G-Wall e JGreen, Bradley é novo e vai evoluir muitoooo mais!! Tank de novo é piada, até pq esse ano n deu muito bom ne, olha o Cleveland jogou normal e ganhou a primeira, então acho q o celtics deve jogar de igual pra igual trabalhando bem a mulekada, q o Stevens sabe mt bem.

      • Great-Celtics em 3 de julho de 2014 19:09

        exato isso que eu acho, não é tank mais sim jogar o que podemos, nosso time não brigará nem pra avançar muito nos playoffs, mas temos que dar ritmo de desafio pra essa molecada.

    22. Anderson Tomás em 3 de julho de 2014 22:31

      Apesar de achar ele baixo pra marcar alguns SG´s de elite na liga, consegue compensar em outros quesitos. Monstro defensivamente!

      Tá na média do mercado…

    23. drakes em 3 de julho de 2014 23:24

      Basquete é um jogo coletivo, muitas vezes por isso esquecemos de pensar a eficiência do jogador no todo, na temporada passada, a defesa dele nem pode ter sido assim tão boa, afinal o perímetro do Celtics foi ruim (18).

      Em termos de eficiência defensiva o time foi o 19 melhor. Se tivéssemos tantos jogadores acima da média em defensa, mesmo com problemas de não ter um pivo dominante, não seria um resultado assim tão ruim.

      O problema dele em termos de evoluir a defensa é o tamanho, ele precisa muito do físico, eu não vejo com o tempo ter chances de improvisar nessa parte, afinal ele não irá crescer, mesmo fisicamente chega um momento que não dá mais, ele nem tem uma grande envergadura.

      As pessoas se esquecem mas a NBA são 48 minutos com 4 a 5 jogos por semana dependendo, é um desgaste enorme para físico, por isso caras com físicos fora do comum como o Wiggins, Gordon entre outros tem tanto hype.

      Talvez, o jogo ofensivo ainda tenha muito que melhor até por que o tiro de 3 dele é abaixo da média ao meu ver (visão de jogo, esquece acho que não existe um caso acima de 23 anos que isso ocorra).

      Torço claro que ele evolua muito dentro do contrato, mas nesse momento pela produção e a defesa que ele apresentou junto com o time, não daria mais que 5 milhões.

      • drakes em 3 de julho de 2014 23:46

        Olhando os números o tiro de 3% dele está acima da média, 395%.
        Se o vorped estiver certo, o tiro de média distância dele é médio, inferior a do C; Lee. Quer dizer que ele piorou da segunda parte da temporada, me lembro de uma estatística que ele estava até muito bom.
        Mas, muito abaixo em termos de assistência e também erra muito mais que a média.

        • Great-Celtics em 4 de julho de 2014 01:28

          não tem como falar que a defesa do cara é ruim, a pricipal marcação dele é o perimetro, mas concordo que com uma defesa bem montada, alguns jogadores que não marquem tão bem ficam encobertos, vide o Bulls do Thibs

          • Marcos em 4 de julho de 2014 09:18

            Não só tem discutir a defesa dele, como o Daniel Emiliano já fez um artigo bem controverso a respeito, mostrando que não é tudo isso…

            Adicione isso as frequentes injuries, a liderança, por semanas, em números de TO e baixo índice de passes (digno de pivô) e vai ver que não é tão difícil assim não gostar mt do cara… O aspecto que ele melhorou (e MT) na temporada passada foram os rebotes (antes era horroroso nesse quesito tb).

            Uma coisa que acho estranho é: O cara tem 23 anos -> vai evoluir (AB).
            McDermott tem 22 -> é velho, vamos fugir dele pq não vai evoluir…

            Enfim, cada um tende a puxar sardinha para o jogador que gosta mais isso é natural…

            Eu não vejo por onde mais AB possa evoluir, tirando o chute de perto do garrafão… O resto ele já está no máximo que o seu físico permite…

            Sobre jogadores SG que ganham menos que o AB são diversos, todos com mais de 23 anos.

            Tem um monte de torcedor amaldiçoando o contato do J Green e agora acabamos de dar um parecido para o Bradley… Vamos ver daqui a pouco… Espero estar errado…

            Estou mt ansioso para começar logo a season e terminarmos essa temporada angustiante de rumores e coisas hollywodianas frescas.

            Acho que Rondo-Smart-Pressey-AB-Young vão nos dar uma grande backcourt… Rezar para conseguirmos um bom Center ou Faverani mitar e que alguém pare de dar sanduíches e Coca-Cola para o Sully nas férias pelo amor de Deus!

            []s verdes

            • Great-Celtics em 4 de julho de 2014 09:46

              Sanduíches e coca-cola hahahahahahahha demais, eu sempre achei errado falar que o mcDermott não evoluirá, como assim o cara tem 22 anos vai começar a jogar no profissional e ele não evoluirá? ta certo que algumas coisas ele já tem marcadas, mais a dinâmica e o espirito vai evoluir, no McDermott sempre achei ruim ele não ser nada atlético, o que prejudica na defesa de grandes alas e no próprio jogo ofensivo na NBA, por isso só falam que ele sera um grande arremessador e só, mas eu já acho que ele vai mitar

    24. RICARDO RJ em 4 de julho de 2014 22:33

      Tá complicado o Spencer Hawes foi pro Clippers por 5,75 mi cadê o Mito, gênio, fantástico do D.A que não pegou esse cara por essa merreca, seria um ótimo reforço e ajudaria muito nosso time.

      O Projeto CAVS com grife está ficando sério, mais um ano sendo humilhado e jogando pra perder.

      • Jota, do Jotaplays! em 5 de julho de 2014 09:05

        Não dá para precisar o que aconteceu cara. Não é só oferecer o dinheiro. Provavelmente foi opção dele ir para um time onde poderá competir pelo título.

        Quem dera fosse apenas oferecer o dinheiro.

    25. Jairo_Celtic em 5 de julho de 2014 14:23

      O Celtics está negociando com o Hayward,na disputa com Boston está o Cavs segundo um site de Boston.

      • promentory em 5 de julho de 2014 16:01

        pow… o Celtics tem que trazer o Gordon Hayward em nome de Jesus

    26. Jairo_Celtic em 5 de julho de 2014 14:32

      O Celtics também está interessado em renovar com o Humphries

      • Marcos em 5 de julho de 2014 16:02

        Só boa notícia, hein?
        O jogo hj do C Iverson e Olynyk na Summer League já deu para ver como nosso garrafão reserva é soft na defesa…

        []s verdes

        • Johny em 6 de julho de 2014 23:59

          cara reclamar não adianta, é se conformar e bola pra frente, time jovem, muito a melhorar, unica coisa horrivel que não gosto Danny Ainge não ta conseguindo se livrar dos contratos lixo e isso atrapalha

    Mais Lidos do Mês

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.