Isaiah Thomas “culpa” Michael Jordan por eliminação no Skills Challenge

Participante do Skills Challenge da NBA pelo segundo ano consecutivo, o armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics, entrou na quadra do Smoothie King Center, na noite de sábado (18), disposto a conquistar o título que lhe escapou em 2016, após decisão contra o pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves. Não faltou esforço do camisa 4, mas o troféu não veio: depois de derrotar com facilidade o ala-armador Devin Booker, do Phoenix Suns, no primeiro round, Thomas foi eliminado nas semifinais pelo ala Gordon Hayward, do Utah Jazz.

Logo após o concurso, Isaiah Thomas justificou a nova eliminação e disse que não conseguiu dormir na sexta-feira, depois de um encontro e uma conversa com Michael Jordan, considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos.

“Ele disse que esteve me assistindo, pediu para que eu continue sendo um matador. Ele disse: “tire a noite de folga quando for nos enfrentar (referindo-se ao Charlotte Hornets, time que Jordan é proprietário), mas continue fazendo o que você faz”. Isso é loucura. Eu não consegui dormir. Ele é o maior de todos!”, disse o emocionado Thomas.

Happy birthday to the greatest of all time, thanks for the love OG!!!! #MJ

Uma publicação compartilhada por Isaiah Thomas (@isaiahthomas) em

Além do encontro com Jordan, Thomas também falou sobre a sua participação no Skills Challenge. Assim como na final de 2016, contra Towns, o armador foi eliminado por não fazer a cesta de três pontos antes de seu adversário. “Eu errei o arremesso, acho que ainda não era o último quarto”, brincou o camisa 4, referindo-se ao período de jogo onde tem a impressionante média de 10,7 pontos na temporada 2016/2017.

Apesar da brincadeira com o erro no duelo contra Hayward, Isaiah Thomas disse ter ficado frustrado com a eliminação e confirmou sua aposentadoria do Skills Challenge. “É divertido, mas eu odeio perder. Não importa o que seja”, lamentou o camisa 4, que disputará o All-Star Game na noite deste domingo (19), às 22h (horário de Brasília), como reserva do time da Conferência Leste, que será comandado pelo treinador celta Brad Stevens.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 3

  1. Ainge tem que começar a se mover urgente!! Eu sabia que o Cousins não viria de nenhum jeito. Mas o Pelicans, conseguiu levar Cousins praticamente de graça!! Davis e Cousins, meu Deus que garrafão dos sonhos. Ainge tem que queimar alguma das picks nets, de preferência a 18 para trazer Butler ou George.

  2. Eu queimaria a pick deste ano… E não a de 2018. Os melhores prospectos são armadores.. e nos ja temos armadores. De sobra

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!