Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pela segunda vez na carreira, Isaiah Thomas é convocado para o All-Star Game

Loja de camisas da NBA

Cestinha do Boston Celtics nesta edição da NBA, o armador Isaiah Thomas vivia a expectativa pela titularidade no All-Star Game de 2017, mas foi superado por Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, e DeMar DeRozan, do Toronto Raptors: mesmo com muitos votos de atletas e jornalistas, o camisa 4 celta perdeu a disputa no voto do público, que tinha 50% do peso. Entretanto, a fase espetacular de Thomas não foi esquecida pelos técnicos da NBA, que escalaram o armador do Celtics entre os reservas do jogo festivo, que será disputado no dia 19 de fevereiro, no Smoothie King Center, em New Orleans.

Há quase dois anos no Boston Celtics, Isaiah Thomas vive o melhor momento de sua carreira. Com médias de 28,9 pontos, 6,3 assistências e 2,8 rebotes por jogo em 34,1 minutos, o camisa 4 é o terceiro maior cestinha da temporada 2016/2017 da NBA e lidera o Alviverde em uma campanha de 28 vitórias em 46 jogos na competição, a terceira melhor da Conferência Leste.

Em seu perfil no Twitter, Isaiah Thomas agradeceu a todos que se empenharam para que ele pudesse participar do All-Star Game e enalteceu não só o Boston Celtics, mas também a torcida celta. Para Thomas, a sua indicação ao jogo festivo da NBA não é apenas um reconhecimento pessoal, é também uma lembrança da força da franquia verde e branca.

“Quero agradecer aos treinadores da NBA por me escolherem, e quero agradecer aos fãs, principalmente os fãs do Celtics por seu incrível apoio. É uma honra representar novamente o Boston Celtics, a maior franquia da NBA, no All-Star Game. Supostamente, isso é uma honra individual, mas realmente é um prêmio de equipe, reconhecendo o nosso sucesso como equipe! Espero que este seja apenas mais um passo para alcançar o objetivo final da equipe, que é trazer outro campeonato para Boston”, afirmou o eufórico Thomas.

O All-Star Game de New Orleans será o segundo consecutivo de Isaiah Thomas. Na disputa de 2016, realizada em Toronto, no Canadá, o armador celta também foi selecionado como reserva e teve 19 minutos em quadra, tempo em que anotou nove pontos, pegou três rebotes, distribuiu uma assistência e conseguiu uma roubada de bola. Antes do All-Star Game, Thomas foi vice-campeão do concurso de habilidades, perdendo a final para Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves.

8 comentários

  • Está rolando um rumor sobre pegarmos o Vucevic. Será que vale a pena???
    Se conseguirmos pelo preço certo, poderemos dar um up grande no garrafão trazendo Vucevic e L.S

  • Voto popular em All Star Game é a pior besteira que já fizeram. Por causa disso vemos bizarrices como Westbrook (cara é o mais forte candidato a MVP dá temporada) e Cousings na reserva.
    Se fosse pela votação dos jogadores ele tinha entrado fácil, lamentável… De qualquer forma All Star Game é uma honraria e o Thomas merece demais estar neste jogo.

  • All Star e óbvio e não apaga o absurdo dele ser reserva, como mesmo disse, só não jogou mais que Harden e Westbrook

Comments are closed.