Recuperando-se de uma torção no tornozelo direito, que o tirou das últimas oito partidas do Boston Celtics, o ala-pivô Kelly Olynyk deu uma boa notícia aos torcedores e comissão técnica: nesta segunda-feira (9), o camisa 41 treinou normalmente pela primeira vez após a lesão e possui chances de voltar a ser relacionado para o duelo desta terça-feira (10), contra o Brooklyn Nets.
Ao site oficial do Celtics, o treinador Brad Stevens confirmou que Olynyk realizou alguns arremessos, correu em volta da quadra e não demonstrou sinais de percalço em suas passadas ou alguma dor no tornozelo. Apesar disso, Stevens prefere manter a cautela quanto à participação do calouro no jogo contra o Nets. “Diria que ele é, pelo menos, questionável para a partida de amanhã”, desconversou o técnico.
Em sua primeira temporada no Celtics, Olynyk disputou 14 partidas, com médias tímidas: 7,5 pontos e 5,4 rebotes. Titular em seis partidas, o ala-pivô precisará recuperar espaço na equipe celta, já que Brandon Bass, Kris Humphries e Jared Sullinger tiveram ótimas atuações recentes e estão caindo nas graças de Brad Stevens, que os concede cada vez mais minutos.
Respostas de 3
legal
Vejo Faverani perdendo mais espaço com a volta do Olynyk, infelizmente.
Concordo Guilherme. Vejo o Vitor com menos minutos a cada jogo. Acredito que um.trabalho físico, focado na.agilidade, ajudaria. Ele me parece com boa técnica, tranquilo, equilibrado.