Após uma derrota para o forte Golden State Warriors, no TD Garden, na noite da última sexta-feira, o Boston Celtics vai a Detroit, encarar o Pistons. Mais importante que evitar uma campanha negativa, o duelo de hoje é contra um concorrente direto à disputa pelos playoffs, portanto uma vitória é um resultado importante hoje.
Leia mais:
O ala Jae Crowder viajou com o time para o Michigan, porém é dúvida para o jogo de hoje, após uma torção sofrida no tornozelo direito, ainda no confronto contra o Chicago Bulls. Caso não entre em quadra, seu substituto no quinteto titular deve ser Marcus Smart ou Jaylen Brown, já que o camisa 36 se machucou na partida de ontem.
O pivô Al Horford é outro que viajará para Detroit e terá sua escalação decidida minutos antes do duelo. Caso não atue, Kelly Olynyk será seu substituto. Em um confronto contra o pivô Andre Drummond, segundo maior reboteiro da temporada, com 13.5 rebotes por jogo de média, a presença de Horford será fundamental.
Pelo lado do Detroit Pistons, o armador Reggie Jackson e o ala-armador Reggie Bullock serão desfalques. Jackson sofre com uma tendinite no joelho esquerdo e com uma lesão no polegar direito, sendo desfalque até o início de Dezembro. Já Bullock sofre com uma lesão no quadril e com dores nas costas, sem previsão de retorno às quadras.
A chave para a vitória hoje é não deixar Andre Drummond dominar o garrafão. Quando o jovem pivô dos Pistons estiver em quadra, algum jogador do Celtics deve fazer box out nele e impedir suas infiltrações no pick and roll.
FICHA TÉCNICA
Local: The Pallace of Alburn Hills, Detroit (MI)
Horário (de Brasília): 22h, com transmissão da ESPN
Detroit Pistons: Ish Smith, Kentavious Caldwell-Pope, Marcus Morris, Tobias Harris, Andre Drummond. Treinador: Stan Van Gundy
Boston Celtics: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder (Marcus Smart/ Jaylen Brown), Amir Johnson, Al Horford (Kelly Olynyk). Treinador: Brad Stevens.
Respostas de 16
Celtics 110 x 98 pistons
Celtics 105 x 100 Pistons
Vitória Tranquila 112 x 96
Celtics vence 112 x 96
Celtics 108 x 96 Pistons
Celtics 97 x 89 Pistons
Horford e Crowder começam hoje, Smart também se curou…como dito antes em outro post estava estranha a contusão do MS.
Celtics 107 x 89 Pistons
Celtics 113 x Dt 98
Crowder como de costume voltando frio da contusão, mas pelo menos temos alguém defendendo a 3. Horford bem, tira muito a pressão do Thomas que pode se preocupar mais com a armação.
Só de ter a rotação limitada com Amir, Horford e Olynyk, já melhora muito.
Não dá mais para aturar o Amir Johnson,dá até dor de cabeça.
Amir Jonhson é o pior jogador que já vi…o cara é lento,não sabe dar passes…triste demais ver esse cara jogando.
Vitória importante. AH fez toda a diferença. Equipe mais equilibrada. Melhoramos embora Jae e AH sentissem a falta de ritmo.
A primeira unidade é muito boa, mas precisamos de opções.
De fato o Amir não está bem. Praticamente errou tudo o que tentou. Em noites assim, ele tem que defender como um leão, tentar jogadas simples, e ganhar confiança devagar.
O Jerebko por outro lado atuou bem.
Realmente o AH faz a diferaença,belo jogo tomara que ganhemos confiança.
Outro time!
Com o time completo, somos um dos times mais difíceis de se bater.
Precisamos nos livramos do Amir, Zeller e Jerebko (embora tenha quebrado o galho hj, é horrível).
Com o AH ganhamos em rebotes, defesa de garrafão e pontuação. O Crowder nos traz uma defesa absurda.
Temos ótimos defensores: Crowder, Bradley, Smart é Horford. E potenciais ótimo defensores: Rozier e Jaylen.
Finalmente com o time completo, é outra história
eu gostei bastante do banco hoje, apesar do Smart ter amassado o aro, eu adoro a energia que o Rozier trás mesmo as vezes se empolgando demais.. e o Jerebko fez a melhor partida dele na temporada fácil
Com o Crowder pegando mais ritmo de jogo e esse entrosamento ir aumentando vamos ganhar mtos jogos essa temporada, espero que essa zica de lesoes tenha terminado