Nesta noite de sábado (26), depois de um curto período de descanso, o Boston Celtics enfrentará o New York Nicks no Madison Square Garden às 20:30 (horário de Brasília) depois de uma vitória importante sobre o Toronto Raptors no TD Garden. O Knicks tentará sua primeira vitória diante de sua torcida, depois de terem sido derrotados pelo Brooklyn Nets em seu último jogo. A disputa será transmitida via NBA League Pass.
A tendência é que a equipe Celta apresente uma melhoria notória em relação ao entrosamento dos atletas, depois das últimas atuações. Kemba Walker parece estar encontrando seu ritmo de jogo e demonstrando muita força de vontade durante seus minutos em quadra. Os jovens Jaylen Brown e Jayson Tatum também jogaram muito bem nesta sexta-feira e vão buscar outra boa atuação diante do Knicks. O time buscará a primeira vitória fora de casa na temporada, contra um adversário que não é visto como um concorrente direto na disputa do título da conferência leste.
Jayson Tatum lidera o Boston Celtics com uma média de 23 pontos por jogo e também em rebotes, com 9.5 de média. Quanto as assistências, Marcus Smart lidera a equipe com uma média de 5.5 por jogo. Já no lado da equipe visitante, Julius Randle lidera a equipe com 19.5 pontos por jogo e 11.5 rebotes.
O New York Knicks parece ter um problema na armação do time. Elfrid Payton começou o jogo na posição nesta sexta (25), mas logo a posição foi trocada, com RJ Barrett para defendê-la, porém, a mudança não foi eficiente. O time ainda assim acabou sendo derrotado por 113 a 109 na Barclays Center Arena. Fizdale, Coach do Knicks, deu a seguinte declaração a respeito de quem irá começar na posição de armador contra o Boston Celtics neste sábado: “É difícil. É difícil. Vamos assistir o filme. Temos o jogo sábado, então você saberá em breve.”
Rj Barrett, considerado como uma das maiores promessas do Knicks para temporada após estar entre as 3 primeiras escolhas do Draft desse ano, afirmou que se sente confortável e que pode dar conta do recado. “O técnico confia em mim, ele tem muita fé em mim.” Disse Barrett após terminar o jogo com 16 pontos contra o Brooklyn Nets.
O Boston Celtics deve manter a mesma lineup para o jogo deste sábado, e caso ocorra alguma mudança, o cenário mais provável será uma alteração na posição de Pivô, devido a atuação de Daniel Theis não ter sido uma das melhores na última noite. Quanto ao Knicks, o mistério deve ser apenas sobre quem irá armar o time.
Local: Madison Square Garden (New York, NY)
FICHA TÉCNICA
Horário (de Brasília): 20h30
Transmissão: NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens
NEW YORK KNICKS: Elfrid Payton, RJ Barrett, Marcus Morris, Julius Randle e Mitchell Robinson. Treinador: David Fizdale
Respostas de 15
Não espero um jogo tão fácil.
Mas, devemos vencer.
Celtcs 103 x Knicks 99.
Mais minutos a Rob Willy.
e ai pessoal avisa o tatum que jogo e nova york,, acho que esta pensando esta em boston, mande ele acorda pro jogo,,, esta dispersio,,,e dormindo
Primeiro tempo horrível. Amassando o aro na bola de 3, E sendo massacrados no garrafão. Morris jantando a molecada, cavando faltas e matando bolas. Kemba é um Nice guy, mas não tem como comparar com o kyrie.
Kemba resolveu calar a minha boca que segundo tempo. Que siga assim sempre.
so de hj,, so precisa de tatum acorda, porque esta dormindo, ou esta em boston, so pode,, muito dispercio….e lento e dormindo no jogo….
Vamos melhorar
e a juizada começaram a nos roubar, nossa nem começou a temperada e juiz nos rouba, esta igual STF no brasil,,, libertando os ladroes, os juizes sao todos iguais,,,
Demorou pra engatar, mas de um modo geral foi um belo jogo. Considerando que nossa maior deficiência é no garrafão, achei ótimo que conseguimos segurar o Randle em apenas 10 pontos, ele vinha sendo o maior destaque do Knicks até então. O Barrett joga demais, vem pra ROY com essa ausência do Zion
Pra quem começou criticando o Kemba por um jogo, ta ai né. FP do time com respeito, Brown consistente e eficiente ajudou bastante ele também.
Mas quando tem dois ou três caras afiados em um jogo, acontece dos outros serem ofuscados. Hoje quem foi preterido foi o Hayward, e mesmo assim não foi mal.
Boa Vitória
O interessante é que quando ganha, os cornetas não elogiam com a mesma veemência das críticas
Pois é.
Mas, este pessoal acha que o time não tem possibilidade de conquistar a conferência.
Eu acredito no nosso time.
Quem é o super time do leste que não podemos fazer frente?
Phylla?
Mais um pouco e venceríamos na estreia.
Elogiar pq ganhou do Knicks? Aí tb não, né…
Smart é o jogador mais importante do time e completamenta o melhor que é o Kemba.
Infelizmente, será banco do filho do técnico que ontem só foi para o banco por foul trouble (O Brad gastou um desafio numa cotovelada clara dele no 3o quarto para mantê-lo em quadra – Caso patológico jogador-treinador clássico).
Falando de coisas boas, Grant Williams é um jogador que tem calado minha boca e jogado demais.
Mt inteligente.
No mais, só queria ver mais de Robby Williams e Tacko Fall.
Abs verdes,
Grant Williams fazendo um trabalho defensivo incrível. Draft excelente do celtics.
Enquanto GH estiver em quadra, e tem jogado bem sim, devemos atacar pelas alas.
Com Smart, podemos liberar Kemba para atacar.
RB deve ser titular.
Qualquer um pode ser titular menos Theis e Ojeleye. Não da mais!
Dê minutos ao R.W e use mais o E.Kanter. Aproveite os jovens Edwards, G.Williams, Langford e Green.
É só fazer o simples, Stevens!
Precisamos desenvolver esses jovens e garantir boas trades na temporada que vem.
Esse time do Detroit está horrível. Nitidamente vão colocar Drummond e Griffin no fim da temporada!