Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – New York Knicks (0-2) x Boston Celtics (1-1)

Nesta noite de sábado (26), depois de um curto período de descanso, o Boston Celtics enfrentará o New York Nicks no Madison Square Garden às 20:30 (horário de Brasília) depois de uma vitória importante sobre o Toronto Raptors no TD Garden. O Knicks tentará sua primeira vitória diante de sua torcida, depois de terem sido derrotados pelo Brooklyn Nets em seu último jogo.  A disputa será transmitida via NBA League Pass.

A tendência é que a equipe Celta apresente uma melhoria notória em relação ao entrosamento dos atletas, depois das últimas atuações. Kemba Walker parece estar encontrando seu ritmo de jogo e demonstrando muita força de vontade durante seus minutos em quadra. Os jovens Jaylen Brown e Jayson Tatum também jogaram muito bem nesta sexta-feira e vão buscar outra boa atuação diante do Knicks. O time buscará a primeira vitória fora de casa na temporada, contra um adversário que não é visto como um concorrente direto na disputa do título da conferência leste.

Jayson Tatum lidera o Boston Celtics com uma média de 23 pontos por jogo e também em rebotes, com 9.5 de média. Quanto as assistências, Marcus Smart lidera a equipe com uma média de 5.5 por jogo. Já no lado da equipe visitante, Julius Randle lidera a equipe com 19.5 pontos por jogo e 11.5 rebotes.

O New York Knicks parece ter um problema na armação do time. Elfrid Payton começou o jogo na posição nesta sexta (25), mas logo a posição foi trocada, com RJ Barrett para defendê-la, porém, a mudança não foi eficiente. O time ainda assim acabou sendo derrotado por 113 a 109 na Barclays Center Arena. Fizdale, Coach do Knicks, deu a seguinte declaração a respeito de quem irá começar na posição de armador contra o Boston Celtics neste sábado: “É difícil. É difícil. Vamos assistir o filme. Temos o jogo sábado, então você saberá em breve.”

Rj Barrett, considerado como uma das maiores promessas do Knicks para temporada após estar entre as 3 primeiras escolhas do Draft desse ano, afirmou que se sente confortável e que pode dar conta do recado. “O técnico confia em mim, ele tem muita fé em mim.” Disse Barrett após terminar o jogo com 16 pontos contra o Brooklyn Nets.

O Boston Celtics deve manter a mesma lineup para o jogo deste sábado, e caso ocorra alguma mudança, o cenário mais provável será uma alteração na posição de Pivô, devido a atuação de Daniel Theis não ter sido uma das melhores na última noite. Quanto ao Knicks, o mistério deve ser apenas sobre quem irá armar o time.

Local: Madison Square Garden (New York, NY)

FICHA TÉCNICA

Horário (de Brasília): 20h30

Transmissão: NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens

NEW YORK KNICKS: Elfrid Payton, RJ Barrett, Marcus Morris, Julius Randle e Mitchell Robinson. Treinador: David Fizdale

Author avatar
Junior Santos
Paulista, 24 anos, Administrador e Analista Financeiro. Apaixonado por futebol e basquete, principalmente por dois times que usam as cores verde e branco: Palmeiras e Boston Celtics. Encontrou na escrita um hobby e busca contribuir com o entretenimento esportivo.

15 comentários

  1. Fernando Silva

    Não espero um jogo tão fácil.

    Mas, devemos vencer.

    Celtcs 103 x Knicks 99.

    Mais minutos a Rob Willy.

  2. PHABIO PASSOS

    e ai pessoal avisa o tatum que jogo e nova york,, acho que esta pensando esta em boston, mande ele acorda pro jogo,,, esta dispersio,,,e dormindo

  3. pmuneroli

    Primeiro tempo horrível. Amassando o aro na bola de 3, E sendo massacrados no garrafão. Morris jantando a molecada, cavando faltas e matando bolas. Kemba é um Nice guy, mas não tem como comparar com o kyrie.

  4. PHABIO PASSOS

    so de hj,, so precisa de tatum acorda, porque esta dormindo, ou esta em boston, so pode,, muito dispercio….e lento e dormindo no jogo….

  5. Fernando Silva

    Vamos melhorar

  6. PHABIO PASSOS

    e a juizada começaram a nos roubar, nossa nem começou a temperada e juiz nos rouba, esta igual STF no brasil,,, libertando os ladroes, os juizes sao todos iguais,,,

    • Fernando Henrique

      Demorou pra engatar, mas de um modo geral foi um belo jogo. Considerando que nossa maior deficiência é no garrafão, achei ótimo que conseguimos segurar o Randle em apenas 10 pontos, ele vinha sendo o maior destaque do Knicks até então. O Barrett joga demais, vem pra ROY com essa ausência do Zion

      Pra quem começou criticando o Kemba por um jogo, ta ai né. FP do time com respeito, Brown consistente e eficiente ajudou bastante ele também.

      Mas quando tem dois ou três caras afiados em um jogo, acontece dos outros serem ofuscados. Hoje quem foi preterido foi o Hayward, e mesmo assim não foi mal.

    • Rodrigo Moraes

      O interessante é que quando ganha, os cornetas não elogiam com a mesma veemência das críticas

      • Fernando Silva

        Pois é.

        Mas, este pessoal acha que o time não tem possibilidade de conquistar a conferência.

        Eu acredito no nosso time.

        Quem é o super time do leste que não podemos fazer frente?

        Phylla?

        Mais um pouco e venceríamos na estreia.

      • Marcos

        Elogiar pq ganhou do Knicks? Aí tb não, né…

        Smart é o jogador mais importante do time e completamenta o melhor que é o Kemba.
        Infelizmente, será banco do filho do técnico que ontem só foi para o banco por foul trouble (O Brad gastou um desafio numa cotovelada clara dele no 3o quarto para mantê-lo em quadra – Caso patológico jogador-treinador clássico).

        Falando de coisas boas, Grant Williams é um jogador que tem calado minha boca e jogado demais.
        Mt inteligente.

        No mais, só queria ver mais de Robby Williams e Tacko Fall.

        Abs verdes,

  7. Lucas Soares Jardim

    Grant Williams fazendo um trabalho defensivo incrível. Draft excelente do celtics.

  8. Fernando Silva

    Enquanto GH estiver em quadra, e tem jogado bem sim, devemos atacar pelas alas.

    Com Smart, podemos liberar Kemba para atacar.

    RB deve ser titular.

  9. Marchall

    Qualquer um pode ser titular menos Theis e Ojeleye. Não da mais!

    Dê minutos ao R.W e use mais o E.Kanter. Aproveite os jovens Edwards, G.Williams, Langford e Green.

    É só fazer o simples, Stevens!
    Precisamos desenvolver esses jovens e garantir boas trades na temporada que vem.

    Esse time do Detroit está horrível. Nitidamente vão colocar Drummond e Griffin no fim da temporada!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.