Ainda em fase de recuperação de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, o armador Rajon Rondo deu mais uma entrevista sobre dois assuntos que já viraram rotina em sua vida: a sua liderança no Celtics após a saída de Paul Pierce e Kevin Garnett e também os muitos rumores de que o GM celta, Danny Ainge, o envolveria em alguma troca, mesmo com o manager negando qualquer chance de transferência do armador.
Ao falar do Celtics, onde está desde 2006 e foi campeão na temporada de 2007-2008, o camisa 9 foi sucinto e direto. “Eu amo isso aqui. Os fãs são ótimos aqui. E Danny (Ainge) foi direito comigo. Está é a minha equipe, porque eu ia querer sair?”, indagou Rondo a Baxter Holmes, do Boston Globe, com a autoridade de quem sabe que, agora, as esperanças futuras do Celtics estão em suas mãos.
Sobre a temporada que iniciará no final deste mês, Rajon demonstrou empolgação com o grupo e com o treinador Brad Stevens, com quem já constrói uma boa relação antes mesmo da primeira partida sob seu comando. “Eu nunca me afastei de um desafio. Este seria um desafio. Estou ansioso para trabalhar com o treinador Stevens. É um novo começo para nós, como equipe. Temos um monte de jogadores novos e também um monte de caras jovens dispostos a ouvir. Por isso, estou muito animado”, explicou.
Respostas de 6
Rondo joga demais !
tomara que fique…não sou grande fã dele até, mas é brigador pra caralho, veste a camiseta mesmo
Rondo = monstro, joga demais
Tivemos um que ”sangrava verde” e foi embora, não vejo por que ser diferente com o Rondo.