Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo rejeita saída futura do Celtics: ‘está é a minha equipe’

Ainda em fase de recuperação de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, o armador Rajon Rondo deu mais uma entrevista sobre dois assuntos que já viraram rotina em sua vida: a sua liderança no Celtics após a saída de Paul Pierce e Kevin Garnett e também os muitos rumores de que o GM celta, Danny Ainge, o envolveria em alguma troca, mesmo com o manager negando qualquer chance de transferência do armador.

Ao falar do Celtics, onde está desde 2006 e foi campeão na temporada de 2007-2008, o camisa 9 foi sucinto e direto. “Eu amo isso aqui. Os fãs são ótimos aqui. E Danny (Ainge) foi direito comigo. Está é a minha equipe, porque eu ia querer sair?”, indagou Rondo a Baxter Holmes, do Boston Globe, com a autoridade de quem sabe que, agora, as esperanças futuras do Celtics estão em suas mãos.

Sobre a temporada que iniciará no final deste mês, Rajon demonstrou empolgação com o grupo e com o treinador Brad Stevens, com quem já constrói uma boa relação antes mesmo da primeira partida sob seu comando. “Eu nunca me afastei de um desafio. Este seria um desafio. Estou ansioso para trabalhar com o treinador Stevens. É um novo começo para nós, como equipe. Temos um monte de jogadores novos e também um monte de caras jovens dispostos a ouvir. Por isso, estou muito animado”, explicou.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. Gerson Guarino

    Rondo joga demais !

  2. Luiz

    tomara que fique…não sou grande fã dele até, mas é brigador pra caralho, veste a camiseta mesmo

  3. Raphael

    Rondo = monstro, joga demais

  4. Raphael

    Tivemos um que ”sangrava verde” e foi embora, não vejo por que ser diferente com o Rondo.

  5. […] de já ter negado que irá deixar o Boston Celtics e com a direção da franquia fazendo coro aos seus depoimentos, o armador Rajon Rondo voltou a ser […]

  6. […] a Baxter Holmes, jornalista do Boston Globe. Apesar de ter declarado, em diversas entrevistas, que não pretende deixar a equipe celta, o camisa 9 admitiu que pensa em testar o mercado de agentes livres no futuro. Vale lembrar: o […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.