O pivô brasileiro, e do Boston Celtics, Vitor Faverani, foi submetido à nova cirurgia em seu joelho esquerdo, e ficará fora das quadras pelas próximas 6 a 8 semanas.
Stevens disse que a cirurgia ocorreu para eliminar a inflamação que existia no joelho do brasileiro, bem como para…..possibilitar que o menisco do brasileiro pudesse ser reavaliado, já que a inflamação era tamanha que impedia nova análise.
Faverani realizou uma cirurgia, em seu joelho esquerdo, durante a última temporada, que pôs fim à sua primeira season como celta. Após a suposta reabilitação, o jogador, de 26 anos, encarou novas dores em seu joelho, bem como a já citada inflamação.
“Ele passará a primeira ou as duas primeiras semanas de recuperação na Espanha, e seguirá os procedimentos indicados por seus fisioterapeuta e médico de confiança”, disse Stevens.
Pelo visto, o brasileiro não estava nervoso antes da cirurgia:
Nem depois:
Contudo, deve ficar. Afinal, essa nova cirurgia pode implicar em mudanças no elenco celta para a temporada 2014/2015. Isso porque as constantes lesões e dores do brasileiro, podem fazer com que o Celtics pense em abrir mão dos serviços do, agora, secundanista.
Atualmente, o Boston Celtics tem 16 jogadores sob contratos garantidos para 2014/2015. Ou seja, 1 a mais do máximo que a NBA permite.
O calouro Dwight Powell, adquirido em recente troca realizada com o Cleveland Cavaliers, assume o papel de principal ameaça a tirar a vaga de Vitor Faverani, no elenco final para esta temporada. Powell tem um contrato com duração de 2 temporadas, sendo que, apenas nesta season, o seu salário (US$ 507.336) é garantido.
Entretanto, Powell, além de estar sendo relativamente aproveitado nessa pré-temporada, vem recebendo elogios do treinador Brad Stevens. Portanto, é bom que Vitor Faverani abra o olho. Ou, como diria O Rappa: ”Quando estiver na frente do reto, fique esperto”.
Respostas de 5
Vai tarde nunca mostrou a que veio a NBA!!! não é nem lembrado na seleção!!!
ele mora na minha cidade aqui no brasil, a mae dele mora perto da minha casa e leide nanci, fui colocar vidro na casa dele ela é bem legal…………………………………….aaaaahhh e mais uma coisa, cala boca e nao fala mal do vitor faveroni,,,,merdinha
É uma pena, não teve condições de mostrar seu jogo ainda.
Quando chegou até passou uma boa expectativa, mas dai vieram as lesões.
Não sou como a maioria que quer que o jogador seja uma revelação no primeiro jogo, o que é agravado quando falamos de jogador brasileiro, pois, pela maldição do Aírton Senna, ou é o melhor do mundo ou não presta para nada.
Acho que ele também não ficará, mas tinha esperanças de que seu jogo colocaria como um jogador dentro da média para a NBA.
Agora é desejar sorte e esperar para o melhor para ele e para o Boston.
Torço pela recuperação dele.Ele não teve muitas chances de mostrar seu bom basquetebol.
obs: A família dele é da minha cidade, Águas de Lindoia/SP. Já joguei com o irmão dele.
é da minha tbm rafael,, a mae dele é a leide nanci, os irmaos deles sao gigante ksksk e sao legais tbm