Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 109 x 130 Thunder

Camisas de times da NBA em promoção!

O Boston Celtics sofreu, na noite desta quarta-feira (16), a sua pior derrota na temporada 2015/2016 da NBA. Mesmo atuando diante de sua torcida, no TD Garden, e contando com o retorno do ala-pivô Kelly Olynyk, o Alviverde sentiu o desfalque do ala Jae Crowder e não conseguiu neutralizar as jogadas do Oklahoma City Thunder, que não teve dificuldades para confirmar a vitória nos três primeiros períodos e bater a equipe celta por 130 a 109.

Mais uma vez, o armador Isaiah Thomas foi o destaque do Boston Celtics, com 29 pontos em 29 minutos, mas o desempenho do camisa 4 não foi suficiente para impedir o tropeço de sua equipe. Entre os reservas, destaque para os 16 pontos do pivô Tyler Zeller, que esteve em quadra quando o jogo já estava resolvido a favor do Thunder. O ala-pivô Amir Johnson, por sua vez, anotou um duplo-duplo, com 11 pontos e 12 rebotes.

Pelo lado do Oklahoma City Thunder, o ala Kevin Durant foi o cestinha, com 29 pontos, e ainda flertou com um triplo-duplo, com nove assistências e sete rebotes. O armador Russell Westbrook, por sua vez, fez 24 pontos, pegou cinco rebotes e distribuiu cinco assistências, enquanto o pivô turco Enes Kanter conseguiu um duplo-duplo: 17 pontos e 12 rebotes.

Com a terceira derrota seguida, o Boston Celtics caiu para a quinta colocação da Conferência Leste, com 39 vitórias em 68 jogos e aproveitamento de 57,4%. O Miami Heat, mesmo sem jogar, subiu para a terceira posição, enquanto o Atlanta Hawks assumiu a quarta colocação. Já o Oklahoma City Thunder, com 46 vitórias em 68 partidas, permanece na terceira posição da Conferência Oeste, atrás apenas de Golden State Warriors e San Antonio Spurs.

O Boston Celtics volta a jogar na noite de sexta-feira (18), quando visitará o Toronto Raptors, às 20h30 (horário de Brasília), no Air Canada Centre. Também na sexta, o Oklahoma City Thunder encara o lanterna Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center.

Destaques do Celtics

Isaiah Thomas (29 pontos e dois rebotes)

Tyler Zeller (16 pontos e três rebotes)

Amir Johnson (11 pontos e 12 rebotes / duplo-duplo)

Destaques do Thunder

Kevin Durant (28 pontos, nove assistências e sete rebotes)

Russell Westbrook (24 pontos, cinco rebotes e cinco assistências)

Enes Kanter (17 pontos e 12 rebotes / duplo-duplo)

11 comentários

  • Como o time cai na tabela em dois jogos…
    Sem levar em consideraçao que hoje tem hornets x heat, se o hornets ganhar iremos para a 6 colocação e amanhã enfrentaremos o raptors, uma pedreira, que mesmo se tivesse com o Crowder o jogo iria ser pedreira do mesmo jeito!

    É esperar pra ver este jogo de amanhã✌✌

    Let’s goooo CELTIIIIIICS??✌✌

  • Kevin Durant falou algo sobre a atmosfera de Boston depois do jogo?
    parece que a torcida pedindo ele na próxima season balançou o fera, tomara que venha!!

    1. Ele alegou que não ouviu nada pq estava focado no jogo. Bem provavael que ele tenha ouvido isso e certamente comoveu ele.

  • Não podia perder pro Pacers … amanhã já tem jogo difícil e ainda sem o Crowder …. Hornetes ganhando hoje pode ser um passo para trás para dar dois para frente. Ainda da pra pegar esse mando.

    Durant ficou balançado hehehe.

  • Acabei não conseguindo ver este jogo, mas está claro que o Isaiah teve de pontuar sozinho de novo.

    O grande problema disso é que o jogo do IT é baseado na sua velocidade, com o passar do tempo se o time depende só dele, ele começa a cansar, ficar mais lento e os defensores (que também passam a ver que ele é o único perigo real) começam defender as suas infiltrações. Além de claramente ele começar a ter problemas na condução de bola.

    Quando mais se esperava do Bradley e do Turner para chamar o jogo para si e dividir a responsabilidade ofensiva com o IT, ambos sumiram. Turner com 15 pontos somando os últimos 3 jogos e Bradley (com mais tempo de quadra) com média de aproveitamento de .417 nos últimos 3 jogos e pífios .042 da linha de 3 (1 para 11 arremessos).

    1. Detalhe importante! Destes 11 arremessos para 1, o 1 foi o primeiro arremesso dele no jogo do Houston. O que significa que ele errou 10 arremessos consecutivos somando as 3 partidas.

  • Rapaz, eu não era a favor, mas o Celtics tem que ir com tudo em cima do Cousins! Preciso de outro all-star para alavancar esse time, desse jeito aí, não vai dar muito perigo. Outra coisa Marcus Smart, envolve esse cara no pacote junto.

    1. Tambem acho tem q trazer um cara pra 5 como o Zaza Pachulia, alguem rodado q faça o trabalho suja como o zeller melhor defenda bem(ele tem uma defesa tipo a do KO boa no coletivo e +- no dentro do garrafão) e n seja nulo no ataque, um pacote no draft smart + pick nets + celtics por AD seria boa, dai nos trazemos Holford e ja era!

  • Jordan Mickey em 8 min= 5pts 2-3 FG 2 REBS( 1OFF) e 1BS. Mais uma vez, minutos pro Mickey por favor !!!!!!!!

Comments are closed.