Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Coty Clarke assina novo contrato com o Boston Celtics

O jornalista Adam Himmelsbach, do Boston Globe, confirmou a renovação do ala Coty Clarke com o Boston Celtics na tarde desta quinta-feira (17). O camisa 63 assinou um segundo contrato por 10 dias com o Alviverde, mas os termos do acordo não foram divulgados pela franquia de Massachusetts.

Contratado para suprir uma vaga aberta no elenco, depois da dispensa do ala-pivô David Lee, Coty Clarke foi relacionado para os dois últimos jogos do Celtics, aproveitando as lesões dos alas Jae Crowder e Jonas Jerebko, além da fase final de recuperação do ala-pivô Kelly Olynyk. Na última terça-feira (15), quando o Celtics foi derrotado pelo Indiana Pacers, Clarke fez a sua estreia com a camisa verde e branca, anotando três pontos e pegando um rebote em pouco mais de três minutos.

Diante do Oklahoma City Thunder, na quarta-feira (16), Clarke teve apenas dois segundos em quadra: chamado para o último lance do segundo quarto, o ala desperdiçou a bola e não foi mais aproveitado pelo técnico Brad Stevens. Mesmo com o jogo resolvido a favor dos visitantes e com os outros calouros em quadra, Clarke ficou no banco.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.