Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 120 x 105 Magic

Loja de camisas da NBA

O Boston Celtics conquistou sua 4ª vitória consecutiva, sendo a segunda sobre o Orlando Magic em um intervalo de 4 dias. Com a vitória, o Celtics embala de vez na temporada, tendo mais dois jogos em casa, na sequência, a serem realizados: Charlotte Bobcats, na 4ª feira e Portland Trail Blazers, na 6ª feira.

Com a vitória, a equipe de Boston conquistou sua 10ª vitória consecutiva sobre a equipe de Orlando. A última derrota ocorreu em 2010. O Magic chegou para o jogo, ostentando o posto de 2ª melhor defesa da Liga contra os arremessos de quadra. Não mais. O Celtics terminou a partida com incríveis 60% de aproveitamento, conquistando sua maior pontuação, até o momento, na temporada.

O jogo sempre esteve nas mãos da equipe de Boston. Como prova, 7 jogadores celtas chegaram aos dois dígitos de pontuação. Grande parte disso se deve a Jordan Crawford, que conquistou seu primeiro double-double com a camisa alviverde. Crawford terminou a partida com 16 pontos, 10 assistências e nenhum turnover em mais de 30 minutos de quadra.

Um dos maiores beneficiados com a grande atuação de Jordan Crawford, foi Avery Bradley. O agora SG de Boston terminou a partida com 24 pontos, sendo o cestinha da noite e alcançando a sua segunda melhor pontuação da carreira.

No momento mais crítico do jogo, quando a equipe da Flórida cortou a diferença para 3 pontos, no placar, o Celtics respondeu com um run de 10-2, liderado por Avery Bradley. Depois disso, a distância nunca ficou abaixo de 9 pontos.

O Celtics volta a jogar na 4ª feira, contra o Charlotte Bobcats. Já o Magic volta para o Orlando, para receber o Milwaukee Bucks, na mesma noite.

Destaques do Jogo:

Boston Celtics:

– Jordan Crawford: 16 pontos e 10 assistências;
– Avery Bradley: 24 pontos (10/15 nos arremessos) e 3 roubadas de bola;
– Jeff Green: 16 pontos e 4 rebotes;
– Kelly Olynyk: 16 pontos (7/9 nos arremessos) e 7 rebotes;

Orlando Magic:

– Aaron Affalo: 18 pontos e 7 assistências;
– Nikola Vucevic: 15 pontos e 10 rebotes;
– Victor Oladipo: 17 pontos.

 

[youtube id=”http://www.youtube.com/watch?v=nLTHDsyZbaw” width=”620″ height=”360″]

12 comentários

  • Acertamos o perímetro com Crawford e Bradley, e estamos jogando em velocidade, está legal de se ver.

  • solicitei links para assistir aos jogos do Celtics e até hoje não responderam meu emal. ainda no aguardo.

    Luis Alberto

  • Não sei se fico alegre ou triste com as vitórias…a tática do ano era perder bastante, ou me engano? Está dando errado ou dando muito certo pelas avessas?? hahaha

  • Fiquei decepcionado com a derrota para os Bobs. Mas esse ano será assim mesmo. Cheio de altos e baixos. Acredito que no final da season o time ficará perto dos 50% (ao menos era este meu palpite antes da temorada

  • Fiquei decepcionado com a derrota para os Bobs. Mas esse ano será assim mesmo. Cheio de altos e baixos. Acredito que no final da season o time ficará perto dos 50% (ao menos era este meu palpite antes da temporada).

  • O pai Joel está mantendo a receita lá no Clipers. 5 titulares bem definidos. O CP3 anda jogando uns 40 min por partida. Do banco aproveita 1, no máximo, e o resto fica mofando mesmo. Sem jogadas de definição de partida.

  • Derrota pros Bobcats, mais do que normal. Considerando que a gente meio que é fregues deles e tbm considerando que essa temporada a gente vai ficar no meio da tabela, brigando pela a última vaga dos playoffs(dose de realidade: pior local pra uma franquia ficar-meio da tabela).

Comments are closed.