Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger passa por ressonância magnética para averiguar gravidade da lesão

No jogo contra Orlando Magic, Mo Harkless, do Magic, ao tentar chegar a cesta, acabou colidindo com Jared Sullinger, que defendia o garrafão Celta. Como resultado desta colisão, vimos Sully caído ao chão com fortes dores em seu joelho direito. Sullinger atuou por pouco mais de 14 minutos no segundo tempo do jogo e ficou de fora dos treinamentos desta terça-feira.

“Ele tem um problema no joelho e eles estão fazendo uma ressonância magnética apenas para verificar e ver o que está errado”, disse o treinador Brad Stevens. “Nada conclusivo, e, aparentemente ele não ficará afastado de nenhum dos próximos jogos, mas nós simplesmente não sabemos ainda, por isso queremos ter certeza”.

O Celtics volta às quadras hoje em busca da quinta vitória consecutiva e recebe em seus domínios o Charlotte Bobcats.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

10 comentários

  1. Na hora que ele levou aquela porrada eu sabia que ia dar merda.
    Harkless tava achando que jogava na NFL…só pode

  2. Joao Gabriel

    Parabenss thiagooo… Boa sorteee e que voce nos traga uma materia de Carmelo no boston ano q vem gahahaha abraçoos

    • Thiago Vinicius Matos

      Obrigado Joao……… Carmelo……. não vai dar certo Carmelo e Rondo no mesmo time, pra evitar problemas eu prefiro o Greg Monroe.

      • Joao Gabriel

        Eu acho o contrario.. Carmelo adora o rondo.. durant adora rondo kobe adora rondo.. Eh o sonho de todo scorer ter rondo como armador… Proprio carmelo ja disse isso… Carmelo no celtics eh no minimo 30 pontos de media.. Ate o bass tem mais de dez pontos cm rondo imagina um.scorer nato.. E po q venha monroe tb haha

        • Thiago Vinícius Matos

          Rondo tem o estilo de jogo que maximiza o potencial de qualquer scorer da liga, digo particularmente sobre o Melo pelo temperamento meio “Dodoi” dele e o jeito explosivo do Rondo, cedo ou tarde iriam entrar em atrito, mas não tenho duvidas do potencial monstruoso que uma dupla desta teria na NBA, mas tenho os dois pés atras com o Melo em Boston.

  3. Rafael Taborda

    Acho que se o Carmelo conseguir “obedecer” as ordens de Rondo tem tudo para dar certo com seu potencial ofensivo…!

  4. Eu acho que o Melo amadureceu bastante nos últimos anos.
    Hoje em dia ele até ajuda o time a defender, coisa que a 3 anos atrás era impensável…rs

    Melo aparenta estar cansado de jogar em times derrotados e com esquemas táticos bagunçados.

    Também não vejo nele a necessidade de querer ser a estrela única de uma equipe.

    Acho que o que ele quer mais que tudo é vencer, então pra isso acho que ele aceitaria a liderança do Rondo numa boa.

  5. Rafael Taborda

    Eu acho que seria uma boa… aproveitando uma boa pick no draft e os jogadores com talento que temos no elenco talvez a próxima temporada seja ótima !!!

  6. […] de reparar um inchaço no joelho e sentir dores no local, a equipe médica do Celtics achou melhor submetê-lo à uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.